1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Teatro real

História A Seleção de Máscaras - Teatro real


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Genteeeeee, tive um tempo de internet(amém, até que enfim, né?)
Pena que só vai dar tempo de postar esse capítulo, não vou poder comentar os comentários, ler, e tal. E bem.
APROVEITEM. Volto para casa dia 16, e posto com frequência. ;-)

Capítulo 32 - Teatro real


Pov. Eadlyn 

Sim! Sim! Meus projetos estão dando certo! Acordei hoje pela minha mãe pulando na minha cama dizendo que os projetos tinham dado certo. E eu não estou acreditando até agora!! Os projetos tinham começado anteontem e já tinham gostado?? Feliz da vida, decidida a ir a um encontro com Luke, já tinha decidido desde ontem que iria chama-lo, quero saber o porquê dele estar se afastando. Procurei ele por quase todo o palácio e não o encontrei. Mas quando eu passei perto da biblioteca o vi saindo, quando ele me viu, deu meia volta e fingiu que estava olhando uma coisa super interessante em um livro enquanto corria para longe de mim. Revirei os olhos e suspirei. Cheguei perto dele e o segurei pelo braço o levando para fora.
-Para onde estamos indo? - Ele perguntou.
-Você verá daqui a pouco. - Respondi. - Chegamos! - Falei animada. Chegamos em uma parte do jardim mais afastada onde tinha muitos cavalos. Abri um sorriso.
-Vamos cavalgar? - Ele perguntou assustado. Comecei a ir da cara que ele fez.
-Sim. Você não sabe?-Perguntei.
-Saber eu sei, mas eu tenho medo de cavalos. - Falou.
-Então como você sabe cavalgar? - Perguntei.
-Ah, antes eu não tinha medo, só comecei a ter por causa que um primo meu ele caiu e quebrou a coluna e acabou ficando paraplégico de uma perna e um braço. - Disse nervoso. - E eu estava com ele. E eu só tinha 14 anos. - Dava para ver que ele estava nervoso.
-Tenta não se preocupar, esses aqui são quietinhos, só vão para onde você quiser ir. - Falei passando a mão na crina do cavalo. - E sabe o engraçado? Eu dei o nome deles, de todos eles e todos eles são nomes de comidas. - Ele riu.
-Tipo o que? - Perguntou.
-Ah, esse aqui é o biscoito. Aquele é o caramelo, o chiclete, o pirulito...... - Fiquei apontando para eles enquanto falava o nome de cada um. - Aqui são as éguas, a pipoca, a panqueca, a torta, que é da minha mãe, ela no sol a crina parece vermelha e ela fala que é torta de morango. - Revirei os olhos. - A jujuba, a uva, a banana...... - Falei o nome do resto e fomos montar. Eu montei na minha, a pipoca. Luke foi no pirulito.
-Já sei! Vamos apostar uma corrida? - Ele perguntou.
-Não era você que estava com medo? - Perguntei.
-Impossível contém a emoção. - Ele falou e nós rimos. Começamos a apostar a corrida e eu cheguei primeiro.
-É inevitável. Eu sempre ganho. - Me gabei.
-Você fala que nós somos convencidos. Mas você é outra. - Ele falou. Fiz uma cara de Indignação e respondi:
-Por que vocês são! Eu só falei a verdade.
-Que você se gabou. - Falou.
-Idiota.-Respondi e ele riu. Depois do almoço chamei os selecionados para uma brincadeira. Kkkkk. Será interessante. Entramos em uma sala com um palco. Os garotos estranharam. Eu subi em cima do palco e falei:
-Iremos interpretar. - Falei sorrindo. - Vamos subam! - Eles subiram e começamos pensar em o que iríamos fazer e logo começamos. John e Luke fizeram a cena mais triste que eu já vi. Do simba, do rei leão, perguntando pelo pai.
-Pai? Pai! Acorda! - John falou e Luke estava se fingindo de morto com uma língua para fora. Embora a cena fosse triste eu tinha que rir daquilo. Diego pegou um pano que tinha perto e colocou na cabeça, Patrick começou a falar um monte de coisas e só depois entendi que eles estavam fazendo Romeu e Julieta. Kkkkk.
-Você é a luz dos meus dias, ó doce Julieta. - Falou Patrick de Romeu.
-Você também é o meu,Romeu! - Falou Diego com uma voz fina. E o engraçado era que eles estavam improvisando muito bem! Peguei uma laranja e falei :
-Ser ou não ser, eis a questão. O que fazer então? Comer ou admirar essa bela laranja e pensar qual é seu sabor? A questão é indecifrável. - Falei em um modo dramático, muito dramático. Rimos pela minha apresentação e Kevin fez uma apresentação estranha, mas logo entendemos. Ele começou a tremer e depois ele apontou para cada um de nós por vez e caímos nos fingindo de mortos, quando todos estavam no chão ele deu uma girada e caiu também. Depois de um tempo em silêncio nos fingindo de mortos alguém abriu a porta, era meu irmão Kaden! Kkkkk. Ainda parada olhei para os selecionados e confirmei com a cabeça. Kaden estava lendo um livro, ainda não tinha nos visto, mas quando viu deu um grito e se aproximou, quando ele chegou mais perto nos levantamos ao mesmo tempo e ele correu assustado.
-Ai, senti uma pena agora..... - Falei. Rimos muito mesmo assim. Fizemos muitas interpretações, uma cena de power rangers cantando a música.
-Rangers toghever, samurai forever! - Cantamos juntos com várias espadas imaginárias. Bastante cansados, depois já no final da tarde deitamos no chão.
-Nós podemos ser artistas. - Falei.
-Já somos incríveis. - Respondeu Kevin.
-Já somos brilhantes.-Respondeu John.
-Espetaculares! - Disse Patrick.
-Preparados. - Disse Luke.
-Tá legal, vamos deixar esse convencimento de lado porque já está chato. - Eles riram pelo que eu disse e eu os acompanhei. Antes de subir para o meu quarto Kevin me parou.
-Parabéns pelo sucesso dos projetos, você mandou bem. - Falou me abraçando de lado. Sorri para ele e respondi:
-Obrigada. - O abracei de volta. - Boa noite .
-Boa noite , Eadlyn. - Fui para o meu quarto e nem tive coragem de ir tomar banho, quando deitei na cama dormi de cansaço.


Notas Finais


Foi isso....... Xauuuuuu
Kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...