1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. A elite da elite

História A Seleção de Máscaras - A elite da elite


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Nunca pensei em dizer isso, para mim passou tão rápido. Mas eu vou ter que ser sincera em dizer que a fanfic está perto de acabar. É triste. Adoro vocês de mais. Cada um comentando, favoritando, lendo. Me deixa muito, muitão(sei lá se essa palavra existe) mesmo, feliz. Obrigada. Kkkkkkk, eu tô sendo besta? Espero que não, é triste sim que já esteja acabando, mas vamos ficar felizes! Tipo, oooo, a fic que eu li, e que eu estou louca para saber quem é o Kile, vou descobrir! Kkkk, alguns já devem saber..... E eu acho que eu vacilei em um detalhe do proximo capitulo e vocês podem descobrir mais rapido(sim, eu já fiz o proximo e esse, por favor não me matem por não ter postado.) Eu tô falando de mais. Kkkk. Aproveitem!!

Capítulo 33 - A elite da elite


Pov. Eadlyn


Acordei meio tarde pelo cansaço de ontem. Mas logo me arrumei para ir tomar café. Usei um vestido amarelo que vai até os joelhos e uma sapatilha rosa claro que combinava com a maquiagem. Sai do quarto me deparando com Osten quando tive uma idéia. 

-Osten! - O chamei. Ele veio e falou:

-Oi! - Falou. 

-Você ainda tem os seus bichinhos de estimação? - Perguntei animada. Ele abriu um sorriso conspiratório e disse que sim. 

-Tenho sim. - Expliquei o plano para ele. Osten tinha um monte de animais dos mais esquisitos. Por ser o mais novo, meus pais dão tudo para ele. Ele tem uma cobra, que não sei como ele convenceu meus pais a comprar porque era venenosa, uma aranha caranguejeira, um ornitorrinco, desculpa, mas se colocassem um animal desses no meu quarto, morreria de infarto. Um camaleão, acho eles até legais, mas esse é todo cheio de frescura, se a pessoa toca ele já vai mordendo. Kkkkk. Lembrei que ele já mordeu minha mãe, quase que ela joga ele fora. Vários morcegos e um besouro gigante que dá arrepios. Fomos no mini zoológico de Osten. E pegamos esses animais, menos o besouro. Pedimos para alguns guardas ficarem de vigia e guardar os animais de volta depois. É em cada uma em que metemos eles. Às vezes dá pena. Entramos de fininho no quarto dos selecionados e eles estavam dormindo, também por ontem. Descobri que Kevin ronca! Kkkkk. E que Patrick é sonâmbulo, tomei um susto quando entrei no quarto dele e ele estava cantando e dormindo. No de John colocamos a aranha, Kevin ficou com a cobra, Luke ficou com o ornitorrinco, sinto pena, Patrick ficou com os morcegos e Diego com o camaleão. Para não perder nada, colocamos câmeras escondidas no quarto de cada um e ficamos vendo eles pela câmera central em uma sala. O primeiro a acordar foi Patrick, ele ficou gritando e se enrolou todo no lençol e ficou se esperneando. O segundo foi John que se levantou normalmente, mas quando viu a aranha arregalou os olhos e correu alvoroçado para fora do quarto. Diego viu e achou o camaleão fofo, foi tocar, mas logo se arrependeu porque o camaleão literalmente o atacou. Kevin acordou e olhou a cobra como se não fosse nada, depois ele logo percebeu que era uma cobra na cama e ele logo pulou da cama e ficou longe da cama imaginando o fazer com a cobra. O melhor foi Luke, kkkkkk, ele acordou e viu o ornitorrinco na cama e gritou muito, muito mesmo, mas parece que ele ficou paralisado porque ele não saiu só ficou gritando desesperado. Essa brincadeira foi tão engraçada que até os guardas que estavam na sala riram junto a mim e Osten. 

Quando eu estava indo tomar café, encontrei Diego no caminho. 

-Bom dia! - Falei. 

-Bom dia. - Respondeu meio estranho. - Eadlyn..... Depois, podemos conversar? - Ele estava nervoso. 

-Claro. Sobre o que? - Perguntei. 

-É melhor só saber na hora. - Ao terminar de falar ele andou mais rápido e passou na minha frente, sumindo da minha visão. Que esquisito...... O que será que ele quer falar? Fui interrompida de meus pensamentos por alguém me chamando. 

-Eadlyn. - Era John. Que estranho, ele estava sorrindo. Será que ele não descobriu?-Pode me acompanhar, por favor? - Perguntou já me guiando pela cintura até uma sala. 

-Está....... Tudo bem? - Perguntei. Ele me olhou. 

-Tudo ótimo. - Respondeu. E ele não tira esse sorriso do rosto. 

-E-eu preciso falar com os meus agora....-Falei já percebendo que isso não era coisa boa. Ele parou de andar, ergueu uma sobrancelha e perguntou :

-Está com medo do que possa ser? - Falou sorrindo debochado. 

-Claro que não! Vamos logo. - Falei. 

-Com certeza. - E voltou a me guiar. Entramos em uma sala escura. Ele trancou a porta e foi para algum lugar que eu não pude ver. 

-John? Você está aí? Que brincadeira é essa? - Quando eu disse isso, uma luz ligou me mostrando o que tinha em cima. - Ah, não. - Abaixei a cabeça para não atingir os meus olhos. Uma gosma marrom, muito fedorenta à propósito, caiu em cima de mim seguida por um brilho cintilante. Fiquei com uma cara emburrada enquanto os engraçadinhos do Luke, John e Kevin ligavam a luz rindo. Kevin se aproximou e colocou um boné na minha cabeça. Ainda rindo eles se aproximaram. Suspirei fundo tentando manter a calma. 

-Por favor, não me digam que isso é cocô.-Falei com os olhos fechados. Eles riram ainda mais. 

-Não. Não é. Quem sabe da próxima vez....-Luke deixou a frase no ar. 

-Próxima vez? Próxima!? Aaaaaah, vocês vão ver a próxima. - Falei. 

-Isso é uma ameaça?-Perguntou John, rindo. 

-Não, é um ultimato de morte. - Respondi séria. Eles ficaram quietos, mas logo voltaram a rir e eu não me aguentei e ri junto. Depois comecei a perceber que nem Patrick, nem Diego estavam presentes. Porquê? Cada vez mais estranho. 

-Irei tomar banho. - Falei olhando para meu vestido. - E trocar de roupa. 

-Isso foi preciso. Por causa dos animais. - Explicou Luke. 

-E a próxima coisa que eu fazer vai ser por causa disso. - Falei sorrindo. - E vai ser tão ruim que quero ver vocês ousarem fazer mais alguma coisa. - Eles engoliram em seco. Mas depois me fiz de doce. - Não é, queridos? - Perguntei sorrindo docilmente. 

-Claro. - Respondeu Kevin sarcasticamente. Acabei tomando café mais tarde e depois de um tempo, Diego apareceu e me chamou. Já estou começando a ficar preocupada. 

-Então? - O incentivei. Já fazia 5 minutos que estávamos parados, e ele me olhando se sentindo culpado. 

-É que é difícil de falar.-Ele falou devagar. - Eu gosto muito de você, Eadlyn, e ele também, só que..... - Ele me olhou com uma careta. - Eu. Eu. Ah. Eu não consigo fazer isso. - Falou mais para ele mesmo. 

-Olha, se acalma, o que quer que seja, tá tudo bem. - Falei o olhando, acho que ele ficou um pouco mais aliviado. 

-Tudo bem. Vou direto ao ponto. Eu e Patrick queremos ser eliminados. - Falou. O olhei confusa. 

-Porquê? - Perguntei, sem entender nada. 

-Bem, ontem a noite aconteceu alguma coisa, não sei, mas o meu olhar se cruzou com o dele e eu não sei! - Falou sorrindo. - Eu senti algo dentro do peito, como se algo tivesse acontecido, e realmente, aconteceu. Eu me apaixonei pelo Patrick, e ele por mim. Não sei como, mas eu o amo. - Falou. Dava para ver em seus olhos que ele estava feliz com ele. Abri um sorriso e o abracei. 

-Pode ir. Sejam feliz. Mas vocês tem que vim me visitar, ok? - Falei ainda no abraço. Ele riu. 

-Tudo bem. - Respondeu. - E eu quero que você faça uma boa escolha ouviu? 

-Tudo bem. - concordei rindo. Quando nos separamos, ele suspirou. - Você sabe que não precisava me contar né? Deu para ver o quanto é difícil para você falar. 

-Não, não! - Ele riu. - Eu estava nervoso por que eu não queria que você ficasse triste por, logo dois saírem. Você é minha amiga, estou é aliviado de falar para você. - Falou. 

-Para com isso. Agora.-Falei séria. - Ou se não, do jeito que eu estou emotiva, vou chorar. - Ele deu uma risada. 

-Bem, meu nome é Connor, príncipe do Canadá. O Patrick não pôde vir porque estava arrumando as malas, mas ele vai falar com você depois. Mas ele mandou dizer que ele é Ean, príncipe de Portugal.

- Tudo bem, Di..... Quer dizer, Connor. É o costume. - Conversamos mais um pouco e depois me despedi do Ean e do Connor. Que foram agora a tarde. Voltei para o quarto e tomei outro banho, se chegasse perto eu ainda estaria fedendo. Depois de muito tempo tentando tirar, consegui. Não queria chamar Neena, ela já faz tanta coisa por mim, merece um descanso. Ao sair do banho, vesti algo folgado, sentei no sofá e li um livro. E sem perceber, dormi, novamente, fora da minha cama.


Notas Finais


Então foi isso. Posto o outro(eu acho) a tarde. Kkkkk.
:-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...