1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Encontros

História A Seleção de Máscaras - Encontros


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Eu sei, eu sei. Falei que ia postara tarde, mas fui para uma festa. Desculpe. Eu estava pensando...... "A decisão" seria um ótimo nome para um sexto livro de A seleção, não é? Kkkkkkkkk.

Capítulo 34 - Encontros


Pov. Eadlyn

Acordei mais cedo hoje do que eu imaginava, e vejo que eu dormi no sofá. Fecho meu livro com a página em que parei marcada, e o coloquei na estante. Tomei um banho e troquei roupa. Agora que só tem três selecionados, irei fazer um encontro com cada um hoje, menos com Luke que eu já tive há 2 dias atrás. Ainda são seis da matina, o café só é servido às oito, então não sei o que fazer. Tive a idéia de chamar John. Irei acorda-lo. Segui em direção ao quarto dele e percebi que os três selecionados ainda estavam dormindo. Entrei em seu quarto, calada, e o vi dormindo abraçado a um travesseiro. Não sei porque, mas tive vontade de rir. Balancei seus ombros tentando o acordar. Ele abriu a boca e resmungou alguma coisa.
-Para, menina. - Ele disse abrindo os olhos.-Ah, é você, Eadlyn. - Falou sonolento. - O que você está fazendo aqui a essa hora? - Falou bocejando.
-A essa hora? Você foi o último a acordar, já são dez horas da manhã. - Menti na maior tranquilidade. Ele arregalou os olhos e se levantou.
-É sério? - Perguntou. Ele olhou o relógio que estava na escrivaninha e viu a hora certa. Me olhou emburrado e voltou a se deitar enquanto eu ria.
-Vamos! Eu quero que você venha comigo. - Falei o puxando pelo braço. Ele ainda estava com os olhos fechados enquanto eu o levava na sala.
-Que lugar é esse tão longe? Estamos indo para a China? - Ele reclamou. Revirei os olhos.
-Ah, cala a boca. - Respondi.
-Não dá você me acordou. - Ele abriu um sorriso.
-Idiota. - Falei baixo.
-Eu escutei. - Falou.
-Que bom! Significa que você não está surdo! - Fingi uma falsa animação. Ele riu da minha cara. - Pronto!
-Eu não vou fazer isso.-Ele falou com uma sobrancelha arqueada. Comecei a rir.
-Vai! Ah, se vai. - Respondi. Era uma sala com uma mesa cheia de maquiagens.-Você faz algo no meu rosto que eu faço no seu.
-Interessante..... - Falou já pensando em algo. Sentamos e eu comecei a abrir as caixas.
-O que você está fazendo em mim? - Perguntei. Eu estava passando um batom vermelho na boca dele.
-Segredo. - Respondeu. Comecei a rir.
-Fica quieto! Você me fez borrar. - Agora estava com um traço de batom indo em direção ao olho dele.
-Você também! - Falou rindo. O que ele está fazendo? Passei uma sombra e eu peguei um lápis.
-Olha, se eu te matar aqui não me culpa, eu não sei passar lápis muito bem. - Fui sincera. Geralmente quem faz em mim é a Neena.
-Você está brincando, não é? - Falou dando uma risada meio desesperada. Abri um sorriso sem graça. - Socorro. O que você vai fazer com essa coisa pontuda? Que eu saiba lápis serve para escrever. - Falou.
-Olha, é bem simples, eu vou colocar em uma parte que tem abaixo do seu olho. - Respondi.
-Que simplicidade! - Ele falou irônico.
-Se você se mexer, vou acabar te furando sem querer. - Falei rindo.
-Cuidado!! Não quero ficar cego. - Falou. Parei de rir e me aproximei tremendo um pouco, comecei a fazer e quanto acabou meu trabalho ficou.......... Não sei dizer. Acho eu fiz muito forte, ele está parecendo um zumbi.
-Terminou? Ufa, estou vivo. - Ele se aliviou.
-Mais ou menos, você está parecendo um zumbi.....-Falei apoiando a mão no queixo.
-Não quero nem ver como está meu rosto.-Falou. Continuamos a pintar os rostos de cada um.
-Terminei! - Falei.
-Estou quase. - Ele está fazendo uma melequeira no meu rosto. - Pronto! - Abriu um sorriso.
-Agora vamos ver.... - Peguei dois espelhos e entreguei um para ele.
-O que é isso!!!??? - Perguntou assustado. Eu fiz uma maquiagem de garota bem exagerada. E vejamos o que ele fez....
-Meu Deus. Pela madrugada. O que você fez com o meu rosto? - Falei, não sei o que raios era aquilo.
-Fala sério, é um palhaço. - Falou rindo.
-Dá para assustar alguém com isso. - Respondi rindo também. - Temos que ficar com isso até depois do café.
-Por que? - Perguntou.
-Porque sim, ué. - Falei e ele revirou os olhos, fomos para o segundo andar para trocar de roupa, porque ainda estávamos de pijama, mas no caminho encontramos uma empregada com um garoto, acho que seu filho, eles estavam conversando animadamente até que nos viram. A mulher arregalou os olhos e o garoto estava parado nos observando. Quando menos esperamos o garoto começou a chorar e a mulher o segurou no braço, saindo gritando desculpas. Olhei John e ele também estava se prendendo para não rir. Depois de rimos por muito tempo, perguntei :
-Por que se assustou?-Ele riu ainda mais.
-Acho que porque estamos de pijama, as sete e meia da manhã, com a cara feito uma pintura de arte abstrata. - Respondeu.
-Que nada! Fiz um ótimo trabalho em você, está linda! - Falei.
-E você está um belo de um palhaço assassino. - Falou e rimos mais ainda. Fomos cada um para nossos quartos e trocamos de roupa. Neena se assustou quando me viu. Kkkkk. Foi incrível a reação de todos na sala quando eu e John entramos maquiados.
No período da tarde, chamei Kevin para jogar um jogo e ele aceitou na hora.
-Que jogo? - Perguntou, caminhando junto a mim.
-Eu não me lembro bem...... Parece que é "Quem eu sou?". - Falei confusa.
-Aaah, acho que já sei. Vai ser engraçado. - Falou animado e isso me fez rir. Ao pegar o jogo, fomos para o quarto dele e sentamos na cama. Arrumamos tudo e começamos a jogar. Coloquei uma faixa na minha cabeça e colei uma placa sobre o que eu sou e ele fez o mesmo. O dele era Erica, a bruxa de A pequena sereia, kkkkk, duvido que ele acerte. Ele começou a interpretar falando umas coisas, bem calmo, com um braço aberto, parecia que ele estava segurando um pote.
-Você quer um pouco de mel? - Falou com um modo tipo: "só perguntei para ser educado, mas não aceite." E aí eu descobri.
-Pooh! Ursinho Pooh! Eu tenho um urso de pelúcia dele, tão fofo! - Ele riu e confirmou. Agora a parte difícil. Ele saber o dele.
-Só por saber, você já viu filmes de princesa?-Perguntei um pouco receosa.
-Existe isso? - Ele perguntou desesperado. Comecei a rir.
-Não sei..... - Me fiz de desentendida. Tentei até me cansar fazer com que ele descobrisse, mas ele não sabia! Missão impossível. Por que eu tenho a impressão que tem um filme com esse nome? Ah, sei lá.
-Já chega! Quem é essa coisa?? Desisto. - Ele olhou o papel e viu Erica. - Erica? Não sei mesmo quem é essa louca daqui. - Continuamos a brincadeira e na vez dele parou no frajola. Imitei uma pessoa correndo atrás de algo.
-Você está seguindo alguém? - Perguntou. Confirmei com a cabeça. Agora imitei um gato.
-Miau. Miau. - Ele parou um pouco.
-Tom? De Tom e Jerry?-Neguei e ele continou pensando. Até que ele arregalou os olhos.
-Frajola??? - Perguntou.
-Sim! Finalmente! - Comecei a rir e ele me seguiu, ele também era péssimo nesse jogo, só acertou essa! Nas quatro jogadas.
-Você ficou fofa imitando um gato. - Falou sorrindo. E quando eu menos esperei ele me roubou um selinho.
-Eiiiii! - Falei e ele riu novamente. Continuamos a jogar até tarde e depois eu voltei para o quarto. Percebo algo na minha escrivaninha e, curiosa, vou ver o que é. Era um mini bolinho, com uma carinha sorrindo e uma carta. A abri e tinha:

"Espero que goste. Parabéns pelos projetos, incrível.

De: K. "

Acho que já sei quem é esse K......


Notas Finais


Quem a Eadlyn acha que é K?? Kkkkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...