1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Esportes reais

História A Seleção de Máscaras - Esportes reais


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Ehhhh, desculpaaaaa, atrasei, kkkkk, mas estou lendo um livro(orgulho e preconceito) que gostei muito e não parei de ler, kkklkk. BOA FANFITURA! (fanfic e leitura. :v) kkkkkk.

Capítulo 35 - Esportes reais


Pov. Eadlyn

Corri até o seu quarto e pedi para entrar, ele abriu a porta e já o abracei.
-Obrigada..... - Falei sorrindo.
-Pelo o que, Eadlyn? - Perguntou Kaden assustado por eu estar o abraçando.
-Ué, pelo presente e o elogio pelos projetos terem dado certo. - Falei saindo do abraço. Ele me olhou.
-Ah, é verdade! Você mereceu, Eadlyn. Se esforçou. - Falou sorrindo. - Mas eu não dei nada. - Fiquei mais confusa.
-Não? - Falei. Ele negou com a cabeça. - Então, tudo bem. Até depois. - Respondi devagar e me retirando de seu quarto. Quem mais tinha o nome com...... K! Kile? Será ele? Afastei meus pensamentos quando vi minha mãe com uma caixa a trazendo para mim.
-Filha! Bom dia! - Falou sorridente.
-Bom dia, mãe. - Retribui o sorriso. - O que é isso? - Perguntei.
-Uma surpresa! - Falou animada. Abri a caixa e tinha vários tipos de coisa. De esporte, para ser mais exata. Tinha skates e patins. - As bicicletas e os patinetes estão no jardim. - Abri um sorriso de animação.
-Mas porquê isso? - Perguntei.
-Vocês mereciam um lazer. - Falou.
-Obrigada, mãe. - A abracei com um braço, pois o outro estava ocupado com a caixa. Fui no quarto e troquei de roupa. Comi o mini bolo, que por sinal estava maravilhoso. E fui dormir. Amanhã irei, junto com os selecionados, cansar muito fazendo esportes radicais.

No outro dia.... 

-Vamos lá! - Falei para eles. Deixei a porta do quarto deles abertas e fiquei gritando.
-Cala a boca. - Falou Luke sonolento, os outros ainda nem tinham acordado.
-Como ousa! - Falei. Só que ele não me respondeu. Idiotas! Peguei o apito já imaginando esse comportamento e apitei bem alto e todos caíram da cama pelo susto.
-Bem feito. - Respondi. Tomamos café mais cedo e fomos, em primeiro, andar de bicicleta. Ou melhor..... Apostar uma corrida.
-Vai ser até aquele carvalho perto dos estábulos. - Apontei.
-Ok. - Respondeu John e Luke e Kevin concordaram com a cabeça. No meio da corrida, observei os garotos e seus cabelos estavam muito bagunçados. Comecei a rir, chamando a atenção deles.
-O que foi? - Perguntou Luke.
-Seus cabelos! - Dei ainda mais risadas e eles também começaram a rir mas por outro motivo.
-O seu está pior que é mais longo. - Falou Kevin. Rimos tanto que nem prestamos atenção quando um galho gigante, gigante mesmo, prendeu nas nossas bicicletas e tombamos para a frente caindo em algo fofo.
-Isso no que dá falar sobre cabelos. - Falou John ainda desnorteado levantando a mão com o dedo indicador.
-Ah! O que é isso!! - Falou Kevin debaixo da palha em que caímos. Quando olhei para cima era Jujuba que estranhava o cheiro dele no meio da palha. Comecei a rir e a levei até seu estábulo.
-Não era uma assombração, Kevin. - Falei sorrindo.
-Ufa. - Se levantou e saiu de dentro das palhas.
-De bicicleta já caímos bastante , que tal fazermos outra coisa agora? - Falou Luke rindo. Concordamos e fomos andar de patins.
-Já vou avisando que não sei andar nessa coisa. - Falei pondo os patins.
-Eu também não sei. - Kevin disse meio preocupado.
-Nós ensinamos! - Falou John e Luke concordou rindo. Eles nos ensinaram e começamos a treinar sozinhos.
-Estou indo bem. - Falei sorrindo orgulhosa. Mas acabei não prestando atenção que tinha alguém na minha frente e cai em cima dela. Rindo ele me respondeu :
-Muito bem. - Respondeu irônico.
-Ah, a culpa também foi sua! - Respondi emburrada. - Agora me ajuda a levantar que eu não sei como com essa coisa. - Rindo, ele me ajudou. Fui ver como Kevin estava se saindo e também estava muito bem.
-Cuidado! - Falei. Ele me olhou e depois olhou para frente e viu a pedra que tinha, acabou tropeçando e caindo. Sem saber se o ajudava ou ria, fiz os dois, rindo muito primeiro.
-Essas coisas parecem ter vida! Andam, literalmente, sozinhos! - Reclamou.
-Concordo. - Falei balançando a cabeça negativamente. - Aqueles dois aprenderam o impossível.
-Você fala como se só eles soubessem fazer isso. Várias pessoas sabem. - Respondeu rindo por eu achar absurdo eles saberem andar nesse tênis de rodas. Andamos um pouco mais, eu ao menos tentei, e fomos almoçar que já estava na hora e na hora da sobremesa, minha mãe falou:
-Filha, hoje seu pai e eu não vamos sair do escritório para resolver algumas coisas, tudo bem? - No mesmo instante, pensei em uma coisa para fazer.
-Claro!! - Respondi animada. - Demorem bastante! - Falei. Minha mãe estranhou, mas deixou passar. Quando terminamos, puxei os selecionados para um canto e perguntei:
-Vocês aceitam arriscar suas vidas? - Perguntei. Eles concordaram só pela ansiedade do momento. Mas na hora........
-Então, preparados? - Perguntei. Estávamos no topo das escadas com os skates. Iríamos descer e cair em cima dos colchões que estavam lá em baixo.
-Quais são as opções?-Perguntou Kevin.
-Ou nós descemos e caímos fora dos colchões e quebramos cara, ou nos desequilibramos para o lado esquerdo e quebramos uma perna ou um braço. Ou caímos no lado direito passamos no batente da escada e caímos de um metro e meio e podemos lesionar a coluna e ficar paraplégicos. - Respondi calmamente.
-Estou preferindo que você não tivesse contado. - Falou engolindo em seco, parecendo, realmente, morrendo de medo.
-Você está muito pálido..... - Comentei preocupada.
-Como você sabe disso? - Perguntou Luke abismado.
-Uma vez tentei fazer isso, mas mimha mãe chegou bem na hora e gritou tanto comigo que meus tímpanos quase esplodem. - Falei fazendo uma careta lembrando dos gritos.
-Eu estou querendo que sua mãe chegue aqui agora.... - Falou Kevin.
-Prefiro gritos a ficar paraplégico. - Completou John e os outros concordaram.
-E se formos de costa?-Perguntou Kevin esperançoso.
-Você vai cair da janela. - Falei rindo.
-Falem para meus pais que eu os amo muito.-Falou Luke.
-Eu também, e a minha irmã, mesmo sendo chata. Por favor falem para eles.- John também falou.
-Aí, também tenho irmã, espero que a J.. Quer dizer, espero que ela e meus pais fiquem bem. - Falou Kevin.
-É sério, eu não aguento mais, calem. Essas. Bocas. - Respondi devagar. Que trouxas eles estão sendo! - Eu juro que empurro vocês daqui agora se falarem novamente sobre isso!-Falei. Eles logo se calaram. - Se vocês não tirarem essas caras de princesinhas assustadas, podem ter certeza que eu vou chamar vocês de trouxas por cinco anos. - Ameacei. E eles logo fizeram poses heróicas dos super heróis, tirando a cara de medo. - Melhor. - Falei sorrindo.
-Agora, vamos descer! Esses trinta e cinco degraus.... - Falou, John, a última parte mais baixo.
-Sim! - Nos preparamos e nos posicionamos nos skates. -Agora!! - Falei e descemos. Era tanta adrenalina que eu comecei a rir. Os garotos me olharam como se eu fosse louca, mas eu fiquei rindo até cair de barriga para cima em um dos colchões.
-Conseguimos! - Falou Kevin. - Estou vivo!! - Gritou para quem quisesse ouvir.
-Também estamos! - Falaram os outros dois. Eles ficaram pulando nos colchões enquanto eu estava deitada ainda de barriga para cima. Revirei os olhos.
-Dramáticos. - Falei. Mas eles estavam comemorando tanto que nem escutaram.
-Agora, o último. Patinete! - Falei. Fomos novamente para o jardim para andar nele. - Só que nesse, vamos só andar como pessoas normais, já basta as loucuras de antes. - Assegurei, eles concordaram e andamos calmamente pelo jardim.....

25 segundos depois.... 

-Isso é muito divertido! - Gritei.
-Né!! - Falou Luke animado. Estávamos correndo com os patinetes.
-O vento no rosto.... Parece que estou em uma montanha russa!-Falei correndo em círculos com o patinete.
-Parece mesmo! - Falou John rindo. Depois começamos a rir juntos e a girar no patinete. Quando olhei para o lado, vi Osten de queixo caído nos olhando. Minha mãe passou por trás dele dizendo :
-Preciso ir no banhei-Ela olhou para Osten. - Está tudo bem, querido? - Perguntou preocupada.
-Mamãe, acho que perdi o meu lugar de criança da casa. - Falou apontando para nós. Minha mãe nos olhou brincando de montanha russa. Ela se virou para Osten contendo o riso.
-É a vida, filho. - Falou saindo da porta com Osten no colo. Continuamos a brincar a tarde toda até que cansamos e fomos nos sentar em baixo de uma árvore.
-Ufa. Isso cansou, mas foi divertido! Concordam? - Perguntei. Mas quando os olhei estavam dormindo. - Esqueci que acordei vocês cedo. - Falei mais baixo, rindo.


Notas Finais


Kkkkkkk. Foi isso, eu acho, sei lá, kkkkkkk. Loucura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...