1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Se divertindo a beça

História A Seleção de Máscaras - Se divertindo a beça


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Olha euuuuuu!!! Kkkkkkk! BOA FANFITURA!!!!

Capítulo 39 - Se divertindo a beça


Pov. Eadlyn

Passou-se uma semana, desde que Henri voltou para casa, mas eu não tive nenhum encontro com John ou Kevin, resolvi passar essa semana somente com os papéis e mais papéis. Até que o grande dia chega!!! Hoje é Natal!!! Levantei da cama, animada, para esse dia. Me arrumei, coloquei um vestido azul cheio de detalhes, uma sapatilha da mesma cor, só que mais claro. Neena deixou meu cabelo solto com uma fita que ela formou um laço em meus cabelos. De maquiagem um pouco de sombra azul e um batom cor de rosa. Já pronta, desci para tomar café, mas no caminho foi interrompida por John, seguido de Kevin, me chamando. Todos os dois estavam de terno, já que a tarde iríamos ter a festa de natal. E tenho que admitir, estavam lindos. Eles se aproximaram. 

-Bom dia, Eadlyn! - Falou Kevin sorridente. 

-Está muito mais bonita hoje. - Elogiou John, sorridente também. Com todos esses sorrisos me vi sorrindo também. 

-Obrigada. E feliz natal para vocês!! - Respondi. Eles me deram feliz Natal e depois de um tempo em silêncio. John começou :

-Eu não sou a casas Bahia, mas prometo dedicação total a você. - O encarei como se ele estivesse brincando, mas não, aquilo era totalmente sério. Comecei a gargalhar, mas Kevin falou outro:

-O seu nome é tamara? - Perguntou. Neguei com a cabeça.

-Por quê? - Perguntei. Imaginando a palhaçada que ele iria responder. 

-Por que você TAMARAvilhosa. - Respondeu. Gente, eu não consigo parar de rir!!!! 

-Estou fazendo uma campanha  de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim? - Dessa vez, John falou. 

-Eu perdi o número do meu telefone.... Me empresta o seu? - Perguntou Kevin como quem não quisesse nada. 

-Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola um química entre nós. - Falou John sorrindo sedutor. 

-Gata, você é o doce de leite do meu churros! - Falou Kevin como se fosse óbvio. 

-Gata, entre star Wars e star trek, o que eu queria mesmo era star com você. - Falou John novamente, prendendo o riso. 

-Gata! Você não é pescoço, mas mecheu com a minha cabeça! - Disse Kevin tentando fazer pose de cara charmoso, mas sem sucesso. 

-Tá legal!! Agora, parem! Por favor... - Pedi quase não me aguentando de tanta risada. Eles iam fazer mais! Não quero ficar com     soluço. Fomos para a sala, comigo ainda rindo, ao entra a sala estava enfeitada, assim como o resto do castelo, com enfeites natalinos. Sentei  ao lado de Kaden e de minha mãe. 

-Feliz Natal!! - Exclamei ainda contendo o riso. 

-Feliz natal, filha! - Falou minha mãe carinhosa me abraçando. Me levantei e abracei cada um dos meus irmãos e de meu pai. Na vez de Ahren, ele falou:

-Desde quando você está tão carinhosa? - Perguntou me estranhando. 

-Ah, cale a boca, Ahren. - Respondi revirando os olhos, mas ele me retribuiu me mandando um beijo no ar, logo depois ele riu. Voltei para meu lugar sorrindo pelo ocorrido. 

Quando terminei o café, passei no meu quarto,  no café estive pensando, eu nunca dei um feliz natal para nenhum empregado a não ser Neena. Então tive a idéia de fazer cartões para todos eles, mas é claro que não vou fazer sozinha. Peguei papéis coloridos, passei tempo de mais com papéis brancos, brancos e mais brancos. Peguei as canetas, tesouras, cola e mais alguns materiais e desci para uma sala ao lado do salão de festas. Eu tinha chamado os garotos para irem para lá, mesmo eles não sabendo o que vamos fazer. Quando entrei, eles já estavam me esperando, conversando. Sentei no chão e eles fizeram o mesmo. 

-Vamos fazer cartas! - Falei preparando as coisas. Os expliquei para quem era e eles concordaram em fazer. Começamos a fazer vários. Perdi a conta de quantos. Deu 11:00 e estávamos quase acabando. 

-Espera. - Falou John chamando nossa atenção, com uma cara de quem estávamos esquecendo algo. - Não estamos esquecendo dos guardas? Eles também são importantes. - Falou com convicção. Bati minha mão na testa, era verdade, ainda faltava muitos. Mas vamos continuar! 

-É verdade. Então vamos tríplicar a velocidade! - Falei. Depois de um tempo de seguir a ordem cortar, escrever, decorar, meus três irmãos entraram na sala. 

-Viemos ajudar! - Falou Osten sorrindo animado. Abri um sorriso e mandei eles se aproximarem, ao se sentarem, os expliquei o que tinham que fazer. 

-Já sei! Vamos fazer uma competição para ver quem termina mais papéis primeiro. Além de ser divertido, terminamos mais rápido. - Sugeriu Kaden, já que ele estava do meu lado, baguncei seu cabelo perfeitamente arrumado. 

-Eadlyn! - Reclamou rindo. 

-Começando... Já! -Falei e começamos a fazer vários na maior velocidade, mas não deixava de estar bonito para dar para alguém. Depois do tempo combinado, tinhamos um prazo até 12:30, paramos e vimos quem ganhou, fiquei boquiaberta. 

-Ganhei! Ganhei! - Zombou Osten dando pulinhos. 

-Algum dia essas mãoszinhas rápidas me pagam! - Falei e ele começou a rir. Dividimos os papéis para cada um entregar em algum lugar. Uns vão para cozinha, outros para a enfermaria, outros para os quartos dos empregados e outros para a confecção, onde fazem as nossas roupas. Mas antes de sair, chamei a atenção dos meus irmãos entreguei para cada um uma carta. Em todas estava escrito: "para o melhor irmão :Feliz Natal!". Sorri internamente por isso. Todos me abraçaram juntos. Depois eles mostraram as cartas uns para os outros e me olharam com uma falsa indignação. Predi o riso e corri para longe deles, ainda conseguindo ver eles sorrindo e negando com a cabeça. Encontrei Kevin e John no corredor e entreguei a deles. Tinha um "Feliz Natal!"  e  algumas figurinhas. Eles sorrindo e me agradeceram. John saiu na frente, mas Kevin me esperou. 

-Esse é o seu. - Falou sorrindo. E me entregou uma carta. Estava escrito:

"Feliz Natal! Para a princesa mais engraçada, divertida e gata de todos os tempos! "

Dei um risinho e o agradeci. Kevin se aproximou e me deu um selinho demorado. Ele logo foi entregar as cartas. Eu fui também, o lugar que eu tinha que entregar era os quartos, mas antes passei pela Neena e entreguei o meu para ela. 

-Ai. Eadlyn!Não precisava disso! - Falou com os olhos marejados. Ela estava tão emotiva esses dias. Mas também, ela está grávida! Nunca contei esses detalhes, mas ela tinha se casado  e daqui a dois meses sairia de recesso por causa do bebê. A abracei. 

-É claro que precisava! - Respondi. Depois, fui para os quartos. Bati nas portas, eles atendiam, ou não, pois alguns estavam trabalhando, e eu os entregava. Chegou na vez de um quarto que eu escutei a voz de uma criança. A porta se abriu e eu olhei para baixo para ver o garoto. A mãe chegou ao lado dele e me olhou, ao ver que era a princesa se curvou. Eu reconheço eles...... Ah!! O dia da maquiagem! Eram eles! 

-Boa tarde.Gostaria de entregar isso. -Falei abrindo um sorriso. Comecei a ficar nervosa, pois o garoto me olhava com os olhos semicerrados parecendo estar me reconhecendo. Os entreguei e a mulher não parou de agradecer. Fui no resto dos quartos e entreguei a quem pude, até meus papéis acabar. Respirei fundo e fui para o jardim descansar um pouco. Em um banco, John estava sentado já descansando. Sentei ao seu lado. 

-Ai que susto. - Ele falou ao me ver. Comecei a rir pela sua cara. - Veio descansar? 

-Sim. -Falei apoiando minha cabeça em seu ombro. Passamos um tempo calados observando o jardim a nossa frente. - Temos que voltar para dentro. - Falei. 

-Eu gostaria de passar o dia todo assim. - Respondeu . Ele estava com os braços em volta de mim e eu com a cabeça em seus ombros. Antes que eu pudesse responder, escutei algo atrás de nós, mas deixei passar. Ao abrir minha boca para responder, sou interrompida por algo. 

-Oie!!! - Meus três irmãos apareceram atrás de nós, gritando. Eu e John caímos para a frente e eles ficaram rindo. 

-Ia ter volta, Eadlyn. - Falou Ahren, sorrindo vitorioso. 

-Tudo isso por causa da carta?! - Exclamei com uma falsa indignação, mas por dentro eu queria rir. 

-Fala sério. Eu não tinha nada a ver com isso. - Falou John com uma voz abafada, ele tinha caído de cara no chão. Eu e meus irmãos ficamos gargalhandou enquanto ele se levantava. Depois disso, cada um seguiu um rumo. Eu estava indo para meu quarto quando encontrei Kevin no caminho. O cumprimentei. Já que eu tinha passado direto por ele não deu para ver seu rosto quando ele respondeu. 

-Oi, Kevin. -Falei. Sem virar o rosto, ele respondeu :

-Oi. -Respondeu de uma forma........ Apaixonada? 


Notas Finais


Kkkkkkkkk, foi isso!!! Espero que tenham gostadoooooo! O natal está atrasado na fanfic, kkkkkkk. Vocês querem segunda parte do natal??? :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...