1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Brincando mais um pouco

História A Seleção de Máscaras - Brincando mais um pouco


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Huuuuuuu!! Voltei! Cheguei, chegando!!! Huuuuu!
BOA FANFITIRAAAAA!! :-D

Capítulo 40 - Brincando mais um pouco


Pov. Eadlyn


Adentrei no meu quarto e preparei os presentes dos meus pais e dos meus irmãos. Os embalei com cuidado. Quase terminando, alguém abre a porta, me virei e abro um grande sorriso de animação pela pessoa a minha frente. 

-Tia! - Gritei, pulando em um abraço. Ela riu. 

-Eadlyn! - Respondeu Marlee. - Quanto tempo, não? - Perguntou sorrindo. 

-10 anos. - Falei com pesar na voz. Meus pais ainda conversavam com Marlee e Carter, mas não nos vimos nesse período. Desde que Kile, Hale e Eikko pararam de nos visitar, eles também pararam, mas, é claro, sem perder o contato.

-Você não mudou nada! - Respondeu. 

-Você também não! - Falei. - Já viu o Kile? - Falei curiosa, eu poderia ver com quem ela estivesse falando e saber que ele era o Kile e o outro Hale. Mas ela não me deu brecha. 

-Não, não se encomode, já o vi. - Falou sorrindo pela minha cara. Ela sabia que eu estava desesperada para saber. 

-Veio para a festa de Natal? - Perguntei mudando o assunto. 

-Sim, já que Kile e Hale estão aqui, eu, Carter e Fanny decidimos vir. - Respondeu. Fanny era o nome da mãe do Hale. 

-E as irmãs deles? - Perguntei. 

-Sim! Tinha me esquecido, Josie e Janaína vieram também. - Respondeu sorrindo. Josie, é a irmã de Kile, espero que ela não esteja como antes, ela pegava minhas tiras escondido porque para a idade dela ela não podia usar, Marlee não a deixava, e sempre que Kile vinha, ela também e enquanto brincávamos ela ia escondido no meu quarto e pegava. Revirei os olhos, discretamente, pela lembrança. Janaína, é a irmã do Hale, diferente de Josie, nunca a conheci, ela tem 5 anos atualmente, irei vê-la agora! Acompanhei Marlee até o salão onde estava todos os outros visitantes. Cumprimentei todos eles e conversamos até todos chegar, para começar a festa! Tudo pronto! A festa começou animada, os casais daqui, Carter e Marlee, minha mãe e meu pai, Aspen e Lucy começaram a dançar na música lenta. Fiquei triste por ver a minha tia de consideração, mãe do Hale, sentada sozinha, o marido morreu a muito tempo. Resolvi ir até ela. 

-Tia. - Chamei sua atenção, sorrindo. 

-Sim? - Pude ver um sorriso triste, ela adorava dançar com o marido. 

-Dançaria comigo, senhorita? - Perguntei fazendo voz de homem, isso fez ela se animar, pois ela começou a rir. 

-Claro, senhor. - Aceitou minha mão com bom gosto. Começamos a dançar, muito doido, já que só sabíamos os passos que nós fazíamos, não o dos homens. Estávamos rindo sem parar, até que chamaram nossa atenção. 

-Isso não está dando certo. - Falou Kevin prendendo o riso. 

-Não mesmo. - Completou John, que ria a vontade. Mostrei a língua para eles na mesma hora que a tia Fanny o fez. Nos olhamos e rimos novamente. Quando todos estavam cansados de dançar, ficamos conversando uns com os outros. Senti algo estranho nas conversinhas da minha mãe, Marlee e Fanny...... Elas iam aprontar alguma. Elas se aproximaram de mim e dos selecionados, com quem eu estava conversando. 

-Fazia tanto tempo que eu não te via, John. - Marlee começou, ela deu ênfase ao "John". Ahá! Então significa que ele é o Hale! Se ele não a via a tanto tempo, só pode ser isso. Ao ver minha cara, minha mãe continuou:

-Sim, deve ser muito difícil para você, passar tanto tempo sem ver o sobrinho. - Falou olhando para mim. Isso confirmou minhas dúvidas! Obrigada, mãe! - Mas.-Ela fez uma pausa dramática. - Eu me esqueci, quem é o John mesmo? Pode não ser saudades pelo sobrinho, mas pelo filho ter vindo para seleção e eles terem pouco contato nesse tempo. - Respondeu e eu tive certeza de ter visto um ar de brincalhão no ar. Droga. Minha mãe tem razão, pode ser saudade materna. Marlee foi para o lado de Kevin, nessa hora todos já estavam ali, nos observando. 

-Kevin, como vai? - Ela perguntou. 

-Tudo bem, Marlee. - Respondeu, ele e John tinham a cara de quem sabia o que estava acontecendo. Marlee ficou incrédula. 

-Não me chame assim! - Ela pareceu indignada com isso, então.... Kile é Kevin! Só pode! Ela quer que ele chame ela de mãe! É isso! Mas, oh droga, de novo? Pode ser que ela queira que ele chame ela de tia...  

-Está tudo bem? - Carter se dirigiu a mim. 

-Claro, só com a cabeça confusa, não aconselho ninguém a fazer uma seleção em que seus amigos estejam nela. Por favor. Não façam isso. A cabeça não sabe mais o que pensar depois. - Lamentei enquanto eles riam. É sério que aqui todo mundo sabe quem são eles, menos eu??? 

-Osten. Você sabe quem eles são? - Perguntei. 

-Claro, mas a mamãe me proibiu de contar. - Falou. Fiquei boquiaberta e totalmente estática. 

-Não. Acredito. - Falei pausadamente. - Até o Osten sabe? - Perguntei. Eles confirmaram. - Com licença, vou ao banheiro. - Falei, decidida que eles iam ver só por eu ser a única a não saber. Ao sair, sorri com cumplicidade com a parede. Estou ficando louca. São as pessoas que eu ando, é inevitável. Pensei em um plano, não podia ser nada trágico, afinal, eles são um grupo de reis e príncipes e princesas. Já sei! Arrumei as coisas e voltei para o salão com um sorriso no rosto. 

-Por que demorou tanto? - Perguntou Josie, ela não era mais a mesma de antes, tinha suas próprias tiaras. Kkkkk. Eu estava segurando Janaína no colo, brincando enquanto conversava com Josie.

-Fui resolver algumas coisas.... - Falei dando de ombros, não sabem o que os espera. 

-Gente!! - Falou Carter.-Hora dos presentes!! 

-Primeiro, o da Eadlyn, esse é de todos nós para você, querida. - Falou meu pai me olhando. Todos estavam sorrindo. 

-O que é?? - Perguntei sem conter a emoção e a curiosidade. Ele riu e pediu para trazerem.-É tão grande assim? - Perguntei rindo. 

-Espere e verá! - Respondeu minha mãe. Abriram a porta mostrando um carrinho de comida, tampado. Curiosa, me aproximei. Ao tirar a tampa, meus olhos brilharam. 

-Não acredito! - Falei chocada. - Uma torta de chocolate de quatro andares? - Perguntei com um grande sorriso, tinha o nome de todos na torta, escrito por glace. 

-Sim! Gostou? - Perguntou Kevin. 

-Se gostei? Não! - Gritei e eles se assustaram. - Eu adorei!! - Pulei de felicidade. - Quem fez?

-Adivinha. - Minha mãe perguntou arqueando as sobrancelhas. 

-A Cristina? - Perguntei chocada. Ela confirmou. - Como, como conseguiu? - Perguntei. 

-Segredo. - Respondeu. Quase fiquei com pena sobre o que eu ia fazer com eles. Quase, mesmo. 

-Obrigada! - Abracei cada um deles. Continuamos a entregar os presentes. Eu não sabia que teríamos visitas, mas deixei claro que eu ia entregar depois. O dos selecionados era um quadro para cada um. Na de cada um, momentos só com eles, tinha fotos nossas tiradas por fotógrafos que eu nem sabia que estavam presentes nesses momentos. Chegou o momento em que minhas tias e minha mãe se aproximaram. 

-O presente de vocês.- Entregaram um pacote para mim,outro para Kevin e outro para John.  Os olhei confusos e eles também não entendiam. 

-Se esqueceram de antigamente? - Perguntou Fanny deixando a frase no ar.

-Ah, não. - Falei. Parece que eles se lembraram também. 

-Nossos presentes de Natal, - Começou John. 

-As fantasias. - Continuou Kevin. 

-De animais. - Terminei. Engolimos em seco e abrimos. Desde que nascemos, todo natal elas compraram fantasias de animais para nós. E agora.... De novo. As fantasias eram de mula, burro e jumento. 

-Qual é a diferença entre eles? - Perguntei para os garotos, estávamos em um quarto para trocarmos de roupa, sozinhos. 

-Eu também não sei. - Respondeu John fazendo uma careta para a fantasia. 

-Todos andam de quatro patas! - Falou Kevin. 

-Não acredito que temos que fazer isso...-Falou John indignado. Concondei com a cabeça. Depois de um tempo de pensamento, ele prosseguiu. - Primeiro as damas. - Falou sorrindo e apontando para a porta do banheiro . O olhei e revirei os olhos. Ele querque eu vá primeiro, para me verem vestida de mula, não pela educação. Me troquei e ao sair já fui ouvindo risadas. 

-Não está nada mal. - Kevin respondeu de frente para mim. Ele foi, e se vestiu de burro. Ao voltar, as risadas agora vinham de mim também. 

-Que fantasia ridícula!-Falei rindo, e John concordou comigo. 

-As fantasias são todas extremamente parecidas, se não iguais, estamos todos ridículos. - Gritou Kevin se deitando na cama do quarto, rindo se juntando a mim e  ao John. John foi no banheiro, e depois de um tempo, apareceu de jumento. 

-Que... - Não consegui terminar de tanto rir. Descemos para a festa chorando de rir. As pessoas nos viram e começaram a rir também. Até eu me lembrar do meu plano. 

-Ei! Vamos lá fora no jardim? Só por um tempo? - Perguntei pegando Janaína no colo, ela ia ver tudo de camarote comigo. Todos concordaram comigo. Ao entrar no jardim, viram a minha surpresa. Várias bolinhas de natal espalhadas pelo chão. 

-Ai! Que fofo! - Falou Josie, admirada. Todos estavam encantados enquanto eu me afastava o máximo que podia com Janaína nos braços. Mas mal sabiam eles que as bolinhas fofas de natal, era muito frágeis e se tocassem, veriam a minha verdadeira surpresa. Quando tocou a primeira, foi como dominó, estouraram as outras de vez jogando tinta branca em todos eles. Eles se viraram para mim com os olhos arregalados. 

-Olha! Neve nos nossos amigos! - Falei para Janaína. O olhar mortal que eu recebi de alguns me fez soltar um risinho. 

-Xiii. Acho que eles não vão nos deixar comer torta. Vamos enquanto ainda à tempo. - Comecei a correr para dentro. 

-Vamos! - Falou. Os outros nos seguiam atrás. 

-Eadlyn!! - Gritavam. 

-Vamos fugir,Janaína!-Falei rindo e correndo.

-As bolinhas não são mais fofas! - Gritou Josie. Continuei rindo de suas caras espantadas e Janaína me acompanhava. Parei de correr e eles também. Os olhei, ainda não tinha visto como tinham ficado, estavam totalmente bracos. Comecei a gargalhar e eles continuaram com a carranca no rosto. 

-Tá, tá, parei. - Falei quando recuperei o ar. Tentei não olhar para eles de novo ou iria rir mais. - Vocês mereceram. - Expliquei da maneira mais calma possível. - Simples assim. - Voltei a correr, olhei para trás e eles sorriam maldosos. - Oqu- Eu ia perguntar o porquê do sorriso, mas eu cai logo em cima de alguma coisa junto com a Janaína. Me observei ainda deitada da queda. Aquilo era a...... Torta??? As risadas se aproximaram. 

-Vejo que o feitiço, virou-se contra o feiticeiro. - Falou Fanny levantando Janaína. 

-Verdade. - Meu pai falou rindo. 

-Ninguém vai me ajudar? - Falei fazendo beicinho. 

-Não. - Minha mãe falou. Abri uma cara emburrada.

-Pelo menos é gostoso. - Admiti pegando um pedaço da torta e comendo ali mesmo. Rimos e voltamos para o salão sujos. 

-Sabe, nós viramos uma família da paz. - Falou Marlee, depois de um tempo que eu entendi, comecei a rir. 

-Podemos parar a guerra! - Falei. Já no salão, fizemos uma árvore de natal atrasada. Minha mãe tinha esquecido desse detalhe e estávamos desenhando uma na parede bem colorida com os pilotos de várias cores que John tinha ganhado. Cada um fez alguma coisa. Até a Janaína ajudou. Kkkk, da maneira dela, é claro. 

-Ficou bom! - Exaltei. 

-Sim.... Mas eu acho que eu deveria ter avisado que a tinta é permanente. - Falou  John fazendo uma careta. 

-Ou. - Olhei para meus pais que pareciam querer gritar por isso, era a sala onde, geralmente, se fazia as festas importantes nacionais e internacionais. E a cara que eles fizeram, não pude conter o riso.

-Tudo bem, colocamos algo para cobrir depois. - Minha mãe tentou acalmar meu pai e pareceu que deu certo, ele relaxou os ombros. 

-Tem razão. - Concordou. Continuamos a festa normalmente, já estava prestes a se tornar outro dia quando Kevin e John me puxaram para uma área do jardim. 

-O que vamos fazer aqui? - Perguntei ao ver bombas, fogos de artifício para ser mais exata. 

-Vamos fazem cabum!-Respondeu Kevin. 

-Já que nossos pais vão embora amanhã, vamos fazer um ano novo aqui antecipado.-Explicou John sorrindo. 

-Que ótima idéia! - Falei animada. - Vamos fazer isso logo!

-O problema... - Falou Kevin pegando um dos fogos. - É que não sabemos como fazer. 

-Vamos ver as instruções. - Falei decidida. - Vocês entendem o que está escrito aqui? - Tínhamos lido três vezes, mas o problema era a língua. 

-Fala sério, não sabemos falar japonês. - Falou John frustrado. 

-Deve ser fácil. Vamos.-Cada um pegou um dos fogos. - Acho que se aperta aqui. - Apontei para um botão. - Vamos no três, dois..... Um!!!! - Foi tão rápido que nem vimos! Uma poeira preta caiu em nosso rosto e só escutamos os fogos. Nossos familiares vieram até o jardim para admirar o que estava acontecendo. 

-Ufa. Achei que tinham explodido algo. - Falou Marlee suspirando e rindo ao mesmo tempo. Eu e os meninos tínhamos caído no chão pelo impulso que os fogos deram para sair e agora não parávamos de rir. 

-Vocês estão pretos! - Apontei rindo deles. Eu também estava, mas o branco deles realçava o preto. Eles riram ainda mais enquanto girávamos na grama. 

-Sabem qual será nosso nome? - Perguntei parando de rir. Eles negaram com a cabeça contendo o riso. 

-A mula da torta e o burro e o jumento branquelos. - Começamos a gargalhar enquanto olhávamos os fogos cessarem. 

-Vou dormir. - Falei cansada, mas sorrindo. 

-Tudo bem. - Eles responderam. Me despedi dos outros. Kevin e John me abraçaram de forma carinhosa antes de eu subir para o quarto. Respirei fundo. Como escolher entre eles? 


Notas Finais


Kkkkkkkk, Eadlyn, Eadlyn, a pobrezinha está confusa. Kkkkkk.
Espero que tenham gostado!! Avisinho(ou AVISÃO, vcs que sabem) : Vou passar a semana na casa do meu pai novamente, volto daqui a uma semana, então, xauuuu!!! Kkkkkkk, até logooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...