1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. O cara certo

História A Seleção de Máscaras - O cara certo


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Oiiiiiii!!! Gente, tô me sentindo horrível. Eu não avisei para vocês, esse é o penúltimo capítulo.... Mas saibam que isso não é triste, neste capítulo vai acontecer o que vocês mais querem da fic, descobrir quem é o Kile, kkkkkkk, mas por favor, não vão correndo leeerr! Quero primeiro agradecer de maissss!!! Por 62 favoritos e 106 comentários!!! QUE FELICIDADEEEEEE!!!! tô quase tendo um infarte aqui. E pensar que essa fic cresceu. Adoro vocês!!! Vou parar por aqui se não eu choro.
BOA FANFITURAAA!!

Capítulo 42 - O cara certo


Pov. Eadlyn


Já que eu já tinha tomado café, continuei no quarto, pensando se minha escolha realmente estaria certa. Kevin sempre deixa tudo mais interessante, me instiga, me conforta, me anima e é o mais esperto. John sabe me tranquilizar, é carinhoso, sempre me impressiona e é muito divertido. Todos são importantes para mim, mas será que o que eu escolho me faria feliz? Resolvi tentar confirmar, agora, na hora do almoço. Desci na direção do salão, onde todos me esperavam, me sentei num lugar em que eu tivesse a visão de John e Kevin. Começamos a almoçar, comigo pensando. Olhei, discretamente, para o selecionado em que eu pretendia pedir a mão. Na minha opinião, acho que eu seria feliz com ele. Acho que ele tem capacidade. Ao terminar de almoçar, me despedi, indo ver alguns relatórios que meu pai pediu. 

Na metade, parei. 

-Eu preciso fazer isso.-Resmunguei. Me levantei e fui até o salão dos homens, parando em frente a porta. Já que eu queria escolher hoje, antes eu poderia me divertir um pouco mais com eles. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, a porta se abriu, revelando Kevin e John. Pelo susto, pulei para trás. Ao me verem, riram. 

-Desculpa, Eadlyn. - John falou, rindo. 

-Isso não foi intencional. Juramos.-Kevin falou contendo o riso. Abri um sorriso ao vê-los. 

-Tudo bem. - Falei. Eles me olharam incrédulos. 

-Kevin... - John o chamou. - Quem está a nossa frente...? 

-Não sei, será que é um ET? - Kevin perguntou, os dois olhavam fixamente para mim. 

-Ou um alienígena? - John sugeriu. Comecei a rir.

-Parem de bobagens. Não posso estar calma uma vez na vida? - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

-É estranho.... - Comentou Kevin. - Mas vamos aguentar.-Falou para John, e o mesmo, concordou com a cabeça. 

-Que tal fazermos alguma coisa? - Sugeri. 

-Seria bom! - Exclamou Kevin. 

-O cinema? - Perguntou John. 

-Sim, sim! Vamos preparar o lanche! - Falei. Fomos para a cozinha, era hora do almoço da maioria das pessoas, então só tinha poucas pessoas na cozinha. 

-Vamos fazer assim, cada um faz um lanche e uma bebida. Depois na hora do filme, comemos juntos. -Dei a idéia. 

-Ótima idéia. - John disse. Fui fazer o meu lanche. Pizza de chocolate, para ser mais exata, de Nutella. Mas na hora que fui pegar, John também foi. Nos viramos na mesma hora. Abri um sorriso. 

-Vai fazer o que eu estou pensando? - Perguntei. 

-Infelizmente não sei o que você está pensando. - Falou irônico, com um sorriso nos lábios. Revirei os olhos e ele riu. - Toma. Tem outro aqui. - Me deu um e ficou com o outro, e assim fomos cada um preparar seu lanche. Quando eu já estava terminando, Kevin me chama. 

-Reconhece, Eadlyn? - Perguntou, mostrando a vitamina azul. 

-Não acredito! - Falei rindo. - É sério isso? 

-Com certeza. - Respondeu e voltou ao seu lugar para voltar a preparar o lanche. Minha comida era a pizza de Nutella, e a bebida, milkshake de avelã, uma delícia! Pegamos nossos lanches e fomos para o subsolo, onde era o cinema. Entramos e sentamos nas poltronas que estavam no centro, para ver melhor. Sentei entre os dois. 

-Pronto, agora vamos ver o que temos aqui. - Falei. Mostrei o lanche que eu trouxe e eles mostraram os deles. O de John, era a pipoca amanteigada com Nutella e um suco de morango e chocolate. Será que é bom? O de Kevin, tinha sanduíches de queijo qualho e a vitamina azul. 

-Não acredito. - Falei negando com a cabeça. - Trouxemos a nossa morte de diabetes para cá. - Falei rindo e eles me acompanharam. 

-Realmente, as únicas coisas saudáveis aqui, são as frutas. - Comentou Kevin, rindo. 

-Tudo bem, vamos escolher o filme. - Falei. 

-Eu quero terror! - John disse. 

-Eu quero ação! - Kevin disse. 

-Eu quero aventura! - Falei. Continuamos discutindo, até que alguém nos assusta. 

-Ah! Decidam logo! - Alguém disse atrás de nós. Nos olhamos e fomos ver quem era. Ahren, Kaden e Osten nos olhavam entediados. 

-Façam um tipo de reunião para verem qual filme vamos ver. - Opinou Kaden. 

-Ou lutem! - Gritou Osten, chamando a atenção de todos. - Brincadeira.... - Falou se encolhendo na poltrona. Olhei para os selecionados, íamos fazer o que Kaden pediu... 

-Bem, conforme meus pensamentos, um filme de aventura seria mais adequado para menores. - Apontei para Osten. 

-Ei! Tenho oito anos! - Falou com bico. 

-E eu tenho dezoito. - Falei sorrindo. 

-Sim, claro. - Kevin falou arrumando a postura. - Mas um filme de ação, é muito bem visto por todos aqui, creio eu. - Terminou. 

-Mas, acho que supostamente, o de menor da sala, já viu filmes tão horrendos, quanto de terror. - John falou, Osten concordou com a cabeça. - Então, acho que, em minha mais singela opinião, estou correto que na realidade, vocês só não querem assistir, pelo propósito de medo. - John nos provocou com um sorriso de lado. 

-Tá, legal. Você venceu. - Falei. Kaden e Ahren nos olhavam sem entender. - O que foi? Você não pediu para fazermos uma reunião? Nós fizemos.-Falei para Kaden. Ele negou com a cabeça enquanto Ahren ria dele. 

-Ah, isso não vai ficar assim... - Kevin falou sorrindo para John. 

-Como a- Fui interrompida por Kevin jogando a vitamina azul em John. 

-Como você ousa? - Perguntou sorrindo atônito. Ele pegou a pipoca e a Nutella e jogou nele. 

-Ei, ei, ei! Eu estou no meio. E- Fui interrompida novamente , quando indo jogar em Kevin, John, sem querer, jogou o suco dele em mim. - Era um dos meus vestidos favoritos. - Fuzilei John com o olhar, mesmo estando rindo por dentro. - Agora é guerra. 

-Uou, a velha Eadlyn voltou! - Kevin falou. John me olhava com um sorriso nervoso. Joguei o meu milkshake nele e assim, nós três começamos mais uma guerra de comida. Depois de um tempo, Ahren nos interrompeu. 

-Dá pra parar? Queremos assistir o filme! - Reclamou. Estava tão concentrada em melar os meninos que nem vi que já estava passando o trailer. Limpei um pouco o rosto para ver melhor e observei que tínhamos perdido todo o lanche. 

-Ah, que droga, perdemos o lanche. - Falei baixinho para meus irmãos não escutarem. Os selecionados riram. 

-Pelo menos não ficaremos diabéticos. - John falou. O filme, no final, foi mesmo de terror. Não era nem tão assustador assim, mas fez Ahren borrar nas calças. Na saída, Ahren disse:

-Não durmo hoje. - Deu para perceber que estava tremendo. Comecei a rir. 

-Fala sério! Nem o Osten está desse jeito.-Falei. 

-Né! Medroso, medroso! - Osten ficou rindo da cara dele, aposto que agora não esquece mais, vai sempre o chamar assim. Kkkk. Me despedi de todos e fui tomar um banho no meu quarto, fazendo um rastro de meleca por onde eu passava. Depois de tomar um bom banho, me joguei na cama e respirei fundo. Nesta tarde, acho que confirmei minhas dúvidas de com quem irei casar. A caminho do quarto do escolhido, andei bem devagar, pensando. Esses garotos me mudaram, todos eles. No começo eu nem pensava em me casar, depois eu pensei em me casar para fazer meus pais felizes. Mas agora. Agora eu realmente quero me casar. Tenho certeza que eu posso ser feliz, casada. Os selecionados são diferentes, antes deles, eu não era de receber um "não", nem mesmo com os meus amigos na infância, mas éramos crianças. Algumas coisas mudaram. E eu tenho receio de receber um não de quem eu pretendo escolher. Quando reparei, já estava na frente do quarto dele. Respirei fundo e fechei os olhos. Bati na porta e abri os olhos. Odeio admitir, mas eu estava nervosa. Ele abriu a porta e ao me ver, sorriu. 

-Oi, Eadlyn! - Ele disse.

-Oi. - Falei, supostamente nervosa, e ele percebeu isso. 

-Você está bem? - Perguntou, me oferecendo espaço para entrar em seu quarto. 

-Sim, talvez um pouco nervosa, mas estou bem. - Respondi. Agora que reparei, ele tinha tomado um banho e estava com outra roupa. 

-Sentiu o cheiro ruim da mistura? - Perguntei, o cheiro das nossas comidas comidas juntas foi terrível. 

-Ah, sim. Demorou bastante para tirar. - Falou rindo e eu o acompanhei. Logo depois, tudo ficou silencioso, um clima tenso, digo eu. Ele estava na minha frente, com ele me olhando e eu fazendo o mesmo. 

-Eu vim aqui, para te fazer uma pergunta, ou um pedido, os dois, não sei. - Falei meio embolada. 

-Diga. - Falou. 

-Eu vim te pedir em casamento. - Respondi o olhando. Suas expressões de primeira estavam paralisadas. Parecendo estar digerindo a informação. Depois de longos segundos, ele abriu um sorriso. 

-Eu não posso aceitar.-Respondeu com um sorriso. 

-Por que não, Kevin? - Perguntei, não pude deixar de transparecer minha decepção, agonia, tristeza e aflição. 

-Porque.... Tem dois motivos muito importantes. - Falou, e por que ele não tirava aquele sorriso do rosto? - O primeiro, porque, tem a Júlia . - Falou. Na minha cara tinha um grande ponto de interrogação e ele percebeu. - É a empregada que faz faxina no meu quarto. - Explicou rindo. - Nunca tinha prestado atenção nela, até naquela festa que dancei com ela. E a vi com outros olhos. Me apaixonei. Eu não sabia direito o que sentia, até hoje, mas agora sei que é amor. - Respondeu. - E o segundo motivo. É Kile. - Fiquei confusa, mas logo percebi que Kevin é Hale. - Ele que me chamou para vir. Não para competir pela sua mão, porque eu e ele sabemos que com você eu só queria amizade. Mesmo tentando me apaixonar por você, nunca nutri nenhum sentimento que não seja amizade.-Continuou explicando. - Kile queria algum amigo por perto, ele ainda não estava ciente que Eikko vinha, então me chamou. - Deu uma pausa. - Não sei se percebeu, mas eu sou o mais esperto. - Se gabou e eu revirei os olhos o fazendo rir. - E desde o começo, eu reparei que Kile, sempre que se aproximava de você, te amava mais. -Arregalei os olhos e pus as mãos na boca. C-como assim? - E você, está na cara que você não sabe a diferença entre amor e amizade. Então, tem certeza, Eadlyn? - Perguntou devagar enquanto minha cabeça girava. - Que você me ama? Certeza mesmo? - perguntou. Estou atônica. Eu não segui meu coração e sim meus pensamentos. Ele sempre esteve lá e eu nunca o vi. Nunca vi John, Kile. Me virei em direção a porta, tinha que acha-lo. 

-Foi o que pensei. - Respondeu, e pelo que parece, eles estava sorrindo. 

Caminhei para fora do seu quarto, preciso achar John ou melhor, Kile Woodwork.


Notas Finais


Genteeee, ficou bom?? Tenho medo de vocês não gostarem. Sejam sinceros, por favor. Vou rir para descontrair. Kkkkkkk. O último capítulo, posto mais tarde!! Agora vou dormir!!! Espero que tenham gostado!!! ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...