1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Meu amigo?

História A Seleção de Máscaras - Meu amigo?


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Oii, voltei, com surpresa, pov kile!!! Vai ter outros ao longo da fanfic.

Capítulo 7 - Meu amigo?


Pov. Kile

Ao escutar o alarme, o reconheci. Quando era criança, quando estava brincando com Eadlyn, houve um desses e era um ataque. Já que estava em meu quarto, corri para o salão para ver se tinha algum selecionado. Ninguém. Comecei a correr para uma outra área do palácio. Até que enquanto estou passando por um corredor vejo alguém caído. Dou meia volta enquanto me aproximava, reconheço, era Eadlyn. Corri desesperado, ao chegar e ver que ela está desacordada. Verifico seu pulso, ao ver que estava bem, só com uma enorme pancada na cabeça, que mais tarde viraria um galo terrível. Sorrio internamente, pensando que depois iria encher o saco dela, falando o quanto estava terrível com o galo, mas deixo para lá, ela poderia desconfiar, de quem eu sou. Mas mesmo de galo, sei que estaria linda, como sempre, com aquela postura imponente de realeza. Mas por dentro, uma pessoa engraçada e divertida.
A carrego em meus braços até a enfermaria, parece que o ataque só era um protesto, de que? Não sei. Ao chegar, vejo a América e o Maxon preocupados, juntamente com os irmãos da Eadlyn, provavelmente por não ter noticias dela. Ao me ver com ela, chegam mais perto preocupados, e chamam a um médico. A colocam numa maca e depois a levam para um lugar improvisado, parecido com um quarto. Depois que isso acabar, vou perguntar ao rei, se não poderia fazer umas modificações na ala hospitalar. Sim, fiz faculdade de arquitetura. Pode parecer estranho, mas sempre gostei, mesmo sendo príncipe. Estava observando Eadlyn, não pretendia sair tão cedo, mas me chamaram para achar os outros selecionados, porque poderia ainda ter invasores no castelo, e precisávamos nos proteger. Depois do guarda me avisar, antes de sair dou um beijo na testa de Eadlyn e sussurro :
-Até mais tarde.

Pov. Eadlyn

Com a cabeça ainda meio zonza, abro os olhos, e ao me acostumar com a claridade, percebo que estou na ala hospitalar, até que uma enorme dor veio da minha cabeça. Ao tocar no lugar, gemi, acho que levei uma pancada. Ao uma das enfermeiras me ver chamou o médico e meus pais. Ao meu pai me ver, diz:
-Filha, não nos assuste desse jeito! - Diz aliviado enquanto me abraça.
-Quem, quem me trouxe aqui? - Pergunto ainda confusa.
-Um dos selecionados, alteza. - Responde a enfermeira.
-Qual? - Não me lembrava de nenhum ter me socorrido.
-O senhor-Ela foi interrompida por um médico, exaltado, que falou apressado :
-Um dos selecionados está gravemente ferido! - Ao falar isso, meu mundo para, mesmo que sejam uma pedra no meu sapato, são importantes para mim. Só consegui perguntar:
-Quem? - Pergunto hesitante, em saber a resposta.
-É um de seus amigos de infância, alteza.


Notas Finais


Mais um!!! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...