História A Seleção de Urk - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Maxon Calix Schreave, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Tags A Seleção, Drama, Guerra, Romance
Exibições 16
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Regras e Explicações


Não irei colocar milhares de regras, que no fundo não fazem sentido nenhum. A unica que eu quero é, que as fichas sejam mandadas pelo Jornal, e que vocês caprichem o bastante nelas.

Principalmente na historia do personagem e personalidade. Quando se tratar da personalidade, lembre-se: Dependendo da Insígnia que escolher, a sua personalidade terá que bater com a Insígnia escolhida.

Por exemplo: Se tem uma Insígnia onde diz que a maioria das pessoas que vivem nelas são amorosas e tudo mais, claramente sua personalidade ter que bater igual. Porém, não é preciso ser cem por cento igual okay? Se não quiserem fazer algo batendo com a Insígnia, façam um personagem totalmente diferente. Eu irei amar isso...<3

Irei colocar o significado de cada Insígnia aqui, assim vocês irão ler e escolher qual vocês querem.

E lembre-se, cada Insígnia sera aceita apenas 4 garotas okay? E também, cada uma terá uma frase específica, por isso quando vocês forem fazer a ficha coloque a frase de sua Insígnia no começo dela.

E se caso a sua personagem seja expulsa do palácio ou algo do tipo, não venha reclamar comigo não! Reclame com o Príncipe Sebastian ele que decidi essas coisas. ^^

Lear
Não é considerado uma Insígnia, porém é como são chamadas as pessoas que vivem no palácio. 

Bloss
Uma Insígnia considerada misteriosa, ninguém sabe muito sobre ela. Como surgiu ou qual o seu papel para Urk, porém é muito respeitada. A maioria das pessoas que são dela, trabalham como professores, médicos, jornalistas e advogados. 
" Nunca acorde um dragão adormecido. "

Flowers 
Uma Insígnia considerada a mais amorosa de todas, mesmo com toda esses problemas no país. As pessoas dessa Insígnia ainda conseguem ganhar um dinheiro, já que eles trabalham com plantações. Todo o alimento plantado vai direto para o palácio.
" Nossa cabeça diz uma coisa, porém seguimos o nosso coração. "

Urk
Sim, o mesmo nome do país. Mesmo Urk sendo um país fraco, eles enfrentaram seus inimigos cheios de coragem. E essa Insígnia era a unica que não tinha um nome adequado, porém no dia da guerra. Todas as pessoas dessa Insígnia decidiram lutar na linha de frente. Aumentando o perigo de morte, por isso lhe deram esse nome, uma forma de dizer obrigado e parabenizar pela coragem deles. E a maioria das pessoas dela trabalham no palácio como guardas (só os homens) e as mulheres trabalham defendendo toda as outras Insígnias.  
" Venham contra nós, serão derrubados e massacrados. Pois aqui os Urks vencerão. "

Tige
A Insígnia que contém as pessoas mais inteligentes de toda Urk. Eles trabalhavam ajudando o Rei em planos de batalha, mesmo que eles tentassem ao todo custo não ter batalhas. 
" Nosso coração diz uma coisa, porém seguimos o que nossa cabeça diz. "

Thers
Considerada a mais gentil de todas, até mais que os Flowers. Os Thers fariam qualquer coisa para ver um sorriso em seu rosto, não importa o que seja.
" Tuas lagrimas jamais irão cair, pois colocaremos as nossas no lugar da suas. "

Bled
Sendo a Insígnia mais julgada e maltratada de todas, pois quando a guerra chegou em Urk. Todos dessa Insígnia foram para o lado dos inimigos de Urk.
" O passado ainda esta lá, porém queremos viver o presente. "


 

 


Notas Finais


Não me perguntem de onde eu tirei esses nomes...;-;
E eu já tinha começado essa historia na minha conta, dai eu exclui e decidi fazer ela aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...