1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Novo Herdeiro (HIATUS) >
  3. Capítulo 1

História A Seleção do Novo Herdeiro (HIATUS) - Capítulo 1


Escrita por: _MrQueen

Notas do Autor


Olá! Bem, essa é minha primeira fic interativa da seleção, espero que gostem!! Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Evan Schreave de Koskinen

- Tem certeza disso Emma? – pergunto nervoso a minha irmã – A mamãe vai ficar louca com você.

- Eu não me importo com isso, Evan, você sabe que isso nunca foi pra mim, ainda bem que mamãe deu educação igual pra gente, foi muito inteligente da parte dela – Emma diz confiante, como sempre.

- Emma, é o seu direito! – puxo seu braço.

- Mas eu não quero, você merece mais que eu, sempre esteve mais presente que eu e fez o meu trabalho tantas vezes que eu nunca o fiz de verdade. – ela me olha séria – Você vai ficar bem meu amor, eu sempre estarei aqui com você.

- Emma... – a chamo pela última vez antes de entrarmos no estúdio – Obrigado.

Ela sorri e se senta imponente ao lado de nossos pais, me sento ao lado de meu pai como sempre e o mesmo sorri pra mim. Minha mãe entrou no estúdio tranquila, mas nós sabíamos que por dentro ela estava nervosa, sempre ficava quando tinha Jornal Oficial. As luzes me deixavam suado, mas naquele dia, sabendo o que Emma iria fazer, eu suava mais que o normal. Emma continuava tranquila e tanto eu, quanto Eva sentíamos inveja disso nela, ela sempre foi a imagem perfeita da família, até mais que meus pais, que estavam a tanto tempo no reinado e foram adorados por tudo que fizeram depois da mudança no reino, Emma conseguia ser mais adorada que isso.

- O jornal irá começar majestades – o diretor diz a minha mãe e meu pai, os mesmo autorizam o início.

- Bom dia Iléa! – minha mãe inicia ao jornal e começa a falar sobre a situação política com o novo acordo comercial com a Rússia.

O tempo passou se arrastando, conforme ela dizia as notícias, parecia que tudo parava e minha cabeça girava, nem conseguia prestar atenção no que estava acontecendo. Sair do meu estupor ao escutar os aplausos direcionados a Emma.

- Boa noite querida Illéa – Emma diz sorrindo com confiança – Pedi especialmente esse tempo dentro do nosso jornal, para me pronunciar sobre um assunto delicado – ela fala imponente, mas ao mesmo tempo branda, ela seria perfeita – Meus pais não estão cientes do que farei, mas tenho respaldo pelas leis de Illéa e entendam que adoro meu povo, eu darei a minha vida pela de vocês se for preciso e estarei sempre, mas é com muita reflexão que tomei essa decisão e sei que isso será melhor para o país. - Emma dá uma pausa e sorri calmamente - Tendo em vista que a princesa Eva Rosale Schreave de Koskinen Irwin perdeu seu lugar na linha de sucessão ao trono, quando foi coroada princesa e agora rainha da Austrália – ela fica um pouco séria e o rosto da minha mãe que estava sorridente, agora olhava para Emma com desespero, ela estava prestes a se levantar – É com toda certeza, confiança e autoridade que a mim cabe, que eu, princesa Emma Rose Schreave de Koskinen, renuncio a posição de primeira na linha de sucessão ao trono, assim como renuncio a coroa de rainha, passando para meu irmão, príncipe Evan Benjamin Schreave de Koskinen.

Minha mãe fica pálida, meu pai tem a expressão sóbria. Todos no estúdio ficam de boca aberta, mas Emma continua com a mesma expressão, imponente e soberana, como a perfeita rainha que seria. Mas a verdade é que Emma nunca quis ser rainha, minha mãe não sabia disso quando colocou os três filhos da mesma forma, como se os três fossem ser reis, mas eu sabia, Emma é minha melhor amiga. Ela sempre mostrou queria bem mais que viver presa aqui, queria conhecer mais e ser mais que uma mera rainha, embora eu não veja algo maior que ser rei. Ela me chama ao púlpito e me levanto, tentando ser confiante da mesma maneira que ela, mas estava nervoso.

- É com muita honra que recebo de minha irmã, o primeiro lugar na linha de sucessão – digo o mais firme possível, Emma segurava em minha mão – Ela conversou comigo a alguns dias e aceitei essa responsabilidade entendendo que isso seria o melhor para minha irmã e o melhor para o país. Assim como minha família, tenho o compromisso de dar a minha vida pelo povo e eu darei o melhor de mim a vocês. – digo sorrindo e Emma me olha orgulhosa – Se por algum motivo eu não puder assumir o trono, a princesa Emma voltará ao primeiro lugar na linha de sucessão, consequentemente se tornando rainha.

- Muito obrigada querida Illéa – Emma toma a palavra – Que Deus salve nossa nação.

O jornal se encerra e sinto que levei um murro. Os conselheiros correm em volta da minha mãe e do meu pai, perguntando como isso aconteceu? Como a princesa mais adorada do país passou a coroa? Todos se exaltavam com a decisão de Emma, que mudou de expressão, ficando sombria, uma expressão que não é boa de se ver e meu pai fechou a cara com todos caindo em cima deles, mas cobrando coisas de minha mãe. Os únicos conselheiro que não estava atônitos, pelo contrário, sorriam como se soubessem que aquilo ia acontecer, era o tio Kaden e minha tia-avó Brice.

- Chega! – meu pai fala – Emma fez o que achava melhor para ela e para o país e eu apoio a decisão da minha filha.

- Evan é tão bem preparado quanto Emma para ser o rei – mamãe diz, completamente diferente da mulher atônita que escutou Emma, ela estava séria e imponente – Ele é tão bom quanto a irmã e se Emma decidiu isso e Evan concordou, assim será.

Ela encerra o assunto e se retira com meu pai, Emma se limitou a olhar os conselheiros com desdém e se retirou, ajeitei a postura seguindo minha irmã, ela me esperava no corredor.

- Mandei uma carta a Eva semana passada e ela respondeu, mandou uma carta para você também, disse que era pra você ler quando precisasse muito, não acho que seja o caso agora, então não darei a você, mas ela diz que te ama, que ela tem uma novidade e logo estará aqui para nos ajudar a passar por isso. – Emma diz calma, me abraçando e me sinto bem ao saber que Eva está vindo.

Não digo nada, penso na falta que Eva faz. Sempre fomos um trio que se completava perfeitamente. Eva era a mais calma e doce de nós três, todos amavam sua delicadeza e brandura, Emma era a líder e melhor amiga, simpática e boa com as palavras, sabia conquistar a todos com sua postura e eu era o irmão mais novo, militar, era o homem da casa depois do meu pai, o príncipe tímido, mas que todas desejavam. No geral éramos os três muito adorados pelo povo, mas Emma sempre se destacou, pela sua pró-atividade e ela ser tão parecida com nossa avó, conquistou o povo desde que nasceu. Eu sou o príncipe Evan Benjamin Schreave de Koskinen, filho mais novo da rainha Eadlyn Schreave de Koskinen e do príncipe consorte Eikko Koskinen, três anos após o casamento deles, eles tiveram as gêmeas Emma e Eva, Emma nasceu cinco minutos antes de Eva, sendo a primeira na linha de sucessão, nasci dois anos depois de minhas irmãs. Minhas irmãs tem 22 anos, aos 18 Eva se casou com Ashton Irwin, príncipe da Austrália e agora ela é rainha de lá. Bem, eu tenho 20 anos e nunca saí muito do castelo pra algo que não seja humanitário, meus amigos são os filhos dos ex-selecionados da minha mãe que sempre vem nos visitar e os soldados. A partir de agora, graças a Emma, serei o futuro rei de Illéa. 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/jornais/a-selecao-do-novo-herdeiro-10697566

- Então, todas as informações que precisam estão nesse jornal, a pessoa que ganhar a seleção terá a continuação da história de presente.
- Só serão 10 fichas porque mais que isso, fica bem dificil de organizar e todas merecem destaque.
- Fiquem atentas as regras
- A reserva do photoplayer será deita nesse capítulo
- A entrega das fichas vai até dia 05/11/2017
- Sejam bem vindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...