1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Novo Herdeiro (HIATUS) >
  3. Capítulo 8

História A Seleção do Novo Herdeiro (HIATUS) - Capítulo 8


Escrita por: _MrQueen

Notas do Autor


Olá!! Boa leitura! Mil bjs!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Evan Schreave de Koskinen

O dia do sorteio seria hoje e eu estava nervoso. Sentia dor no meu corpo e cansaço, mas não mostrei a mamãe, fiquei na minha sala negra revelando as últimas fotos da minha estadia na Austrália, conhecendo meu sobrinho-afilhado que era a cara do Ashton. Eva deu a luz dois dias antes de eu chegar lá, somente minha mãe, Emma e a minhas avós estavam lá, elas foram na manhã seguinte ao meu aniversário. Fui depois com Alex, meu avôs e meu pai, vi que Eva ficou bem mais feliz com nossa presença lá. Alex, que também sabe fotografar, bateu as maiorias da foto em que estou com Aaron e eu arrumei todas no mural, não queria admitir que Alex tem mais talento na fotografia que eu, pois ele não a tem como hobbie, diferente de mim.

- Evan?? - escutei Ever me chamar na porta do meu quarto – Você tem que começar a se arrumar, o sorteio será em uma hora.

Dentro do meu armário fica a porta da sala negra e pra que eu escute quando me chamam, fiz um caminho para sons entre os cômodos. O terno já estava separado e saí do closed para falar com ela.

- Nervoso? - ela veio em minha direção e tocou meu pulso.

- O que está fazendo? - perguntei querendo rir.

- Vendo se não está com febre porque seu olhar está baixo, se sente bem? - ela pergunta.

- Só algumas dores no corpo, nada de mais – digo tentando deixar ela de boa.

- Vou pedir que deixem a ala hospitalar a postos, hoje vai sugar muita energia e particularmente, já vi que não tem jantado direito, eu devia ter deixado Emma falar para o seu tio! - Ever exclama.

- Eve, tá tudo bem – me solto dela e vou para o banheiro pra uma chuveirada rápida.

Desço até o estúdio onde vai ser televisionado sorteio e meus pais e Emma estão seus assentos, Rachel está na frente do espelho ajeitando seus colares, Alec conversa com Elliot e Alex em um canto e Ever vem ao meu encontro, pedi que colocassem cadeiras para eles perto dos meus pais, afinal eles estarão a frente das provas, aulas e avaliações da seleção.

- Sorria, independente do que vier, sorria – ela pede e eu sorrio – Vai dar tudo certo, Evan.

- Obrigado por ajudar Ever. - digo a ela – Como está seu irmão?

- Duvido que queira voltar de Avalor – ela responde.

Tio Fox Wesley teve dois filhos, Ever e Matthew, Ever é mais nova que Matthew e Matthew se tornou médico. Há dois anos, a rainha Elena entrou em contato com Illéa, eles estavam com dificuldades financeiras devido a quebra do seu contrato com a Nova Ásia, ela parou de importar grande minério, com isso não tinha como contratar mais médicos e outros profissionais com o dinheiro público, então minha mãe tomou para si o contrato que eles tinham com a Nova Ásia e mandou médicos para suprir a falta de lá, mas Matthew foi um dos médicos que gostaram da vida em Avalor e não quis voltar. Tio Fox nos visitava de vez em quando, Ever foi a primeira amiga das minhas irmãs e então mamãe deu um jeito de ela estudar aqui, com elas.

- Vou me sentar com o pessoal e você deveria fazer o mesmo – ela chama minha atenção e se afasta.

Resolvi deixar Angeles por último, já que é a minha província, começarei pelo sul o sorteio. Todos me desejaram boa sorte e o diretor anunciou que iriam começar a gravação, tio Hale estava em pé no centro do estúdio e ele começou a apresentação.

- Boa noite Iléa! - tio Hale começa – Estamos aqui hoje para o dia mais esperado desde o anúncio dessa seleção: o dia que descobriremos quem serão as filhas de Illéa que virão ao palácio.

- Estou muito ansioso para esse sorteio e a todas que forem sorteadas, quero que se sintam em casa e darei meu melhor para conhecer todas – digo sorrindo ao lado do tio Hale.

- Então vamos começar, alteza – Tio Hale me guia aos tanques com as fichas – Primeira província: Panamá!

Me abaixei e mexe as fichas como se espalhasse elas e então puxei uma. Meu coração acelerou de ansiedade e tentei dar meu melhor sorriso. Abri o envelope e vi minhas mãos tremerem um pouco com o nervoso, naquele papel tinha a pessoa que poderá ser minha esposa e aquilo me deixou muito nervoso de repente.

- A selecionada de Panamá é Vênus Duhoane – sorri e olhei pra foto da menina.

Vênus era uma garota muito bonita, tinha longos cabelos castanhos e olhos azuis tão claros que pareciam cinza, a foto não dava pra ver seu corpo, mas ela tinha um sorriso diferente.

- Então seja bem vinda Vênus! - tio Hale fala – Panamá se alegra com sua filha.

Continuamos o sorteio e eu sorteei meninas de todo tipo, todas com expressões a serem decifradas por trás do sorriso na foto, mas no fundo eu só torcia a cada ficha que uma delas gostasse de mim.

- Então vamos a última província: Angeles! - tio Hale anuncia e eu fico agradecido, os remédios tem me deixado mais fraco e estou sentindo cansaço.

- A selecionada de Angeles é… - abro o envelope e meu sorriso se desfez, dando lugar a uma cara de espanto.

Olhei para os lados e Ever me olhava desesperada, os outros me olhavam sérios. Ever sibilou pra eu sorrir e eu tentei dar meu melhor sorriso pra situação, mas eu só comecei a tremer mais, minha visão começou a embaçar e meu peito começou a doer, com falta de ar.

- A selecionada de Angeles é Veridiana Illéa – falo com um sorriso amarelo.

Alec se levanta da cadeira onde está e vem ao meu socorro, ele me segurou pelas costas e sorriu como se nada tivesse acontecido. Todos tinham o queixo caído e um silêncio se instalou no estúdio. Todos sabem que os Illéa não gostam de nós, embora nunca tenham declarado isso. O que Veridiana quer? Me atacar dentro da minha própria casa? Eu não vou permitir isso.

- Então já temos nossas selecionadas – Alec chama a atenção do tio Hale – Sir Hale, sei que teremos uma grande seleção essa geração não é? Já encerramos por hoje querida Illéa! Que suas filhas sejam louvadas!

- Com certeza Alec – tio Hale tenta se recompor – Que Deus salve nossa nação.

O diretor encerrou a transmissão e parei de sentir minhas pernas, só não caí no chão porque Alec estava me segurando.

- Evan! - minha mãe sai como um raio de seu lugar para me alcançar.

Eu não conseguia respirar, mesmo de terno sentia frio. Emma falava com Ever e Rachel, tanto Emma quanto Rachel estavam super alteradas, pois eu conseguia escutar os gritos.

- Alec, eu não consigo respirar – falo.

- Você está ardendo em febre – ele diz não deixando minha mãe se aproximar – Ever!!

- Chamem a ala hospitalar! – Ever pediu aos guardas.

- Essa garota não vem pra cá! – Emma vem em minha direção.

- Agora não Emma! – Ever pede.

Elliot tinha chamado Rachel para um canto, junto com meu pai, tio Hale segurava minha mãe, que via o quanto eu tava passando mal.

- Olha Evan, você vai dar um jeito nisso agora! – Emma insisti.

- Agora chega Emma! – minha mãe chama a atenção dela. – Vá para o salão das mulheres e depois termos uma reunião com os envolvidos e você, seja nais delicada com seu irmão, isso que você fez é tudo que ele não precisa!

- Mãe, vamos dar um jeito – digo fraco.

- Evan, descanse vamos dar um jeito – mamãe se aproxima mais calma.

Ainda consigo ver meu pai, Rachel, Elliot e Ever saindo juntos, minha mãe segurou em minha mão e então tudo ficou mais escuro.


Notas Finais


Vamos conhecer nossas selecionadas!! Até o próximo cap! Mil bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...