História A Seleção do Príncipe Adrian-Interativa - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Tags Interativa
Exibições 50
Palavras 846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HAHAHAHA OLHA QUEM VOLTOU!!!!
Esse capítulo é especial para o aniversário de uma amiga muito especial @Argentsz_
FELIZ ANIVERSÁRIO SUA LOKA!

Capítulo 22 - Decisão Difícil


Helena Pierce

Eu estava em meu quarto pensando, quando o principe vai me ‘’eliminar’’. Bem, obviamente serei uma das primeiras, mas, como não fui mandada embora ainda e não vou negar que gostei do castelo e de ter virado amiga de Crystal que é uma garotinha meiga, adorável e completamente fofa. Bem eu fui a única que não falou com o Príncipe, mais um indício de que vou ser eliminada rápido, pois isso prova que o Príncipe nem me considera parte da seleção, e eu realmente não sei o porque de isso estar me incomodando. Eu nem deveria estar aqui, —eu acho—porém aqueles olhos não saem da minha cabeça. Meu Deus! Eu não posso estar me apaixonando... Helana lembre que você esta aqui apenas pela comida e pela sua mãe, aproveitar enquanto não te espulsam. Bufo alto fazendo minhas criadas me olharem.

— Tudo bem Lena, oque que foi? E nem venha me dizer que não é nada porque eu mal te conheci e já te conheço muito bem! — disse Denise subindo na minha cama com o rosto iluminado.

— Nada não Nise... eu só estou pensativa — digo dando um sorriso fraquinho. Marien bufa e revira os olhos e eu escuto ela murmurar ‘’vaca’’.

— Por que a Marien me odeia tanto? — pergunto baixinho para Denise e Paula e as mesmas fazem o sinal de não sei com as mãos.

— eu volto depois. — disse Marien saindo do quarto e Denise, Paula e eu começamos a rir até que batem na porta.

— Paula vai lá abrir. — disse Denise deitada na cama com uma cara fofa.

— eu não vai você! — respondeu Paula rindo.

— deixa que eu vou! — digo e levanto da cama arrumando meu vestido cinza que em cima tinha uma manta meio casaquinho por cima de renda da mesma cor que o vestido, coloco o salto que era gigante e preto. Abro a porta me deparando com os olhos que estavam em meus pensamentos.

— Príncipe Adrian! — digo e escuto as criadas levantarem na hora. Arrumo meu vestido rapido e eu acho que eu fiz uma cara engraçada pois ele deu uma risadinha do meu desespero.

— Olá senhorita Helena. — disse ele sorrindo... e que sorriso... Que? oi? Helena volta pra terra!

— Como sabe meu nome? — digo no reflexo e acabo soltando uma risadinha.

— Bom, eu acho que é normal eu saber o nome de uma selecionada. — ele disse sorrindo e eu coro.

— Hum... Claro, desculpe majestade. — digo meia sem jeito. Por que eu tinha que ficar toda idiota perto do príncipe?

— Pode me chamar de Adrian apenas. — diz Adrian sorrindo e eu coro. Novamente.

— Claro... Adrian! Pode me chamar apenas de Lena e entre. — dei espaço para o Adrian que entrou recebendo uma reverência de minhas criadas.

— Olá senhoritas! — falou o mesmo para as meninas que sorriram e pediram licença se retirando. O Príncipe se virou para mim e sorriu. — Crystal me falou de você.

Oi? Aquela garota fofa lembrou de mim?

— Sério? Ela é tão fofa! — disse me lembrando dos olhinhos azuis intensos — e iguais ao do irmão — Crystal é uma das crianças mais fofas que já conheci!

— Vim aqui te pedir desculpas por não ter com falar com você. Realmente me desculpe Helena! — eu sorri, assentindo. Oh não! Acho que estou me apaixonando...

Príncipe Adrian

Depois que me desculpei com Helena eu comecei a caminhar em direção a Sala de Jantar. Eu já anunciaria a Festa e que também haverá eliminações. Já tenho três meninas em mente... Entrei na sala de Jantar e praticamente todos se viraram para me olhar. Sorri sem graça e me arrastei até o meu lugar ao lado direto dos meus pais. Ao meu lado Crystal comia um pedaço de torta.

— Por que Cryst esta comendo a sobremesa antes de todo mundo? — questionou Harry me encarando.

— Porque eu sou a diferentona! — respondeu Crystal sorrindo. Os dois começaram a discutir mas eu não liguei muito para isso.

Olhei a mesa em si e meus olhos se encontraram com o de Rosalie. A garota sorria pro nada e eu me pergunto o motivo dela ser tão feliz. Ela tem um jeito tão cativante... Olhei novamente na mesa e dessa vez meus olhos foram no de Samantha L. Fontaine. Eu tinha já falado com ela mas, não sei. Ela não faz muito o meu tipo. Mas talvez eu pense diferente se a conhecer melhor.

— Adrian. — Mamãe me chamou e eu a olhei imediatamente. — Avise o que tem que ser avisado.

Eu assenti, peguei uma taça com água e uma colher. Me levantei e bati com a colher na taça, chamando assim a atenção das meninas.

— Boa noite Senhoritas. Gostaria de dizer que amanhã à noite em vez do Jornal Oficial, teremos uma festa de boas vindas. Mas, durante a festa terá câmeras que registraram a eliminação. — falei e vi alguns olhos se arregalarem. — Era apenas isso. Obrigado desde já.

Dito isso eu me sentei novamente e comecei a pensar quem eu iria eliminar. Um decisão que não seria fácil!


Notas Finais


TCHAU GENTE E VOU RESPONDER SEUS COMENTÁRIOS LACROSOS❤

BEIJÃO❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...