1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 23

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 23


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Voltamos com mais um cap! Boa leitura!

Capítulo 23 - Capítulo 23


Kelly Brooke 

Eu sinto falta de estar com Dylan e essa é a parte que mais dói na minha partida. Eu não saí de casa por nenhum momento desde que cheguei e talvez não saia nunca. Eu e meus pais estamos planejando uma mudança de país, mamãe entendeu que seria o melhor pra nós e eu recebi tanto dinheiro da seleção que temos uma boa poupança, minha casa e a loja não valem muito, mas o suficiente para recomeçar em outro lugar. Eu não me arrpendo de ter estado na seleção e ter conhecido Dylan, mas seria melhor se eu nunca tivesse feito.

Meu pai já tinha colocado uma placa de venda na frente da nossa casa. Minha mãe tinha comprado uma peruca loira para eu sair na rua, resolvi me mudar logo essa semana, se eu for primeiro posso ajeitar tudo para meus pais irem logo em seguida.

- Filha, espere mais uma semana. – minha mãe falava comigo, mas eu já estava decidida.

- Mãe, eu não tenha mais o que fazer aqui. – digo olhando pra eles.

- Querida, só fazem três dias. – meu pai me segura um pouco.

- Nem que fizessem 3 séculos pai, melhor eu ir embora. – digo triste.

- Vou levar você no aeroporto – meu pai levanta para se arrumar.

Fico com minha irmã no colo e minha mãe verifica pela milésima vez minha mala, meu pai desceu depois de meia hora para me levar ao aeroporto. Ainda faltava duas horas para eu embarcar, mas tinha que fazer check-in e não queria ficar mais tempo em casa. Asism que chegamos ao aeroporto, meu pai dá um beijo em minha testa, me abençoa e volta pra casa. Fui em direção ao balcão para o check-in e quando a atendente viu quem eu era, fez uma cara nada agradável. Procurei não me importar, afinal eu não voltaria mais aqui depois dessa mudança.

Dylan O’Brien

Assim que desci do avião, pedi pro motorista me levar o mais rápido possível a casa da Kelly, eu estava morrendo de saudades dela, precisava levar ela pro castelo de volta. Ela morava a quarenta minutos do aeroporto, na parte mais simples da cidade.

- Chegamos alteza – o motorista anunciou e eu desci do carro.

Todos na rua se espantaram ao me ver ali, mas eu não ligo, bati freneticamente a porta da casa dela. Fui ver na janela se tinha alguém e meu coração se apertou ao ver uma placa de venda na frente da casa, voltei a bater na porta e a mãe dela me atendeu.

- Alteza?! – ela me olha espantada.

- Senhora Brooke, preciso falar com a Kelly urgentemente – digo apressado e ela me olha triste.

- Ela foi para o aeroporto tem mais de meia hora, o voo dela sai em uma hora. – ela responde.

- Voo? – pergunto confuso.

- Vamos nos mudar para Inglaterra. – ela diz séria.

- Não se eu puder impedir – saio correndo e entro no carro. – Aerporta o mais rápido que você pode conseguir.

O motorista acelerou e voltamos ao aeroporto, eu sentia vontade de vomitar a cada segundo que passava e assim que o motorista passou pela porta do aeroporto, eu quase pulei do carro em movimento. Todos no aeroporto estavam assustados em ver o príncipe do país correndo, todo desgrenhado, longe de ser tão príncipe. Quando estou quase perto do balcão, escuto a chamada pro embarque no voo que ela iria pegar.

- Por favor, preciso entrar na sala de embarque, minha noiva está lá – digo a moça do balcão.

- Alteza, não pode entrar. – a moça responde apreenssiva.

- Como é? Eu vou entrar sim, com todo minha autoridade de príncipe e quem me impedir será considerado traidor. – digo autoritário e ela assente com um pouco de medo.

Quando estou entrando, vejo uma fila para entrar no avião, mas não consigo ver a Kelly. Então nada me resta a não ser gritar por ela e é o que faço, todos viram pra ver quem gritava e novamente mais pessoas assustadas ao me ver, somente uma loira platinada ficou tensa e tirou os óculos escuros, era ela. Minha Kelly, minha noiva.

- Kelly, meu amor não vá... – peço – Vamos pra casa e vamos nos casar, seremos muito felizes, você vai ver.

Kelly Brooke

Escuto Dylan me chamar e viro incrédula para direção da voz, ao vê-lo meu coração se agitou e meus olhos se enxeram de lágrimas.

- Kelly, meu amor não vá! Vamos pra casa e vamos nos casar, seremos muito felizes, você vai ver. – ele pede suplicante e eu não tenho outra reação.

Corro em direção aos seus braços e me jogo em seu colo. Começo a chorar abraçada a ele, ele me afasta um pouco e me puxa para um beijo de tirar o fôlego e eu retribuo o beijo cheia de saudades.

- Me perdoa, Dyl. – digo entre os soluços – Eu te amo e eu sei que te magooei, eu senti sua falta.

- Eu te perdoarei mil vezes se precisar, eu sou incompleto sem você. – ele diz e me beija novamente.

Todos no aeroporto aplaudem e eu fico rubra de vergonha. Dylan me leva pra casa e meus pais. Fomos abraçado durante o trajeto do aerporto e minha casa, ele me disse que temos que voltar ao castelo ainda hoje, porque tem muito trabalho para fazer e agora o casamento a ser organizado. Meus pais ficaram muito felizes em nos ver juntos.

- Agora que estamos todos aqui, eu preciso pedir uma coisa a vocês dois. – Dylan diz ao meus pais. - Vocês me concedem a mão da filha de vocês em casamento?

- Claro rapaz, faça ela muito feliz – meu pai diz apertando a mão do Dylan.

- Agora você Kel... – ele vira pra mim e fica de joelhos – Você aceita casar comigo novamente?

- Lógico que aceito, Dyl. – digo chorando novamente – Eu não sei mais viver sem você.

Ele se levanta e me puxa para um beijo. Luke, Ashton e mais dois guardas entram quando chamados por Dylan, eles me ajudam a arrumar minhas coisas para voltarmos ao castelo. Acho que finalmente vamos ter nosso final feliz.

- Vamos providenciar a mudança de vocês para o distrito 1 para até o fim dessa semana – Dylan informa aos meus pais – Queremos vocês acompanhando Kelly nessa grande mudança.

- Obrigado alteza, queremos mesmo estar ao lado da nossa filha – minha mãe diz segurando em meu braço, emocionada.

- Temos que voltar as pressas, mas não desarrumem essa mudança, a casa já está pronta – Dylan abraça meus pais e então vamos embora para o aeroporto.


Notas Finais


Até o próximo cap! Bjs gas gemas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...