História A Seleção do Príncipe Jack - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~LittleGirl1220

Postado
Categorias A Seleção
Personagens Personagens Originais
Tags A Seleção, Interativa, Jake
Exibições 183
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoas,
Aqui está um capítulo

Capítulo 2 - Cap 1- O Anúncio


 

Pov Jack

Parece que foi ontem que minha irmã gritou que eu teria minha seleção, na verdade foi ontem então não é impressão minha.

Eu estava saindo do meu camarim para ir para o estúdio onde gravamos o jornal oficial quando fui parado pela minha irmã.

_Sorte que não aconteceu nada comigo, a mamãe ficou muito brava- Ela diz

_ É que você não viu a cara que ela estava quando ela saiu da sala do trono- Eu digo fingindo uma cara de medo.

Depois da nossa mini conversa, fui para o estúdio e sentei na minha poltrona, cada um de nós tinha uma poltrona, a minha era azul marinho, e ficava entre a poltrona da minha mãe e da minha irmã.

Um dos contra-regras vem até mim e coloca meu microfone.

Sentei em minha poltrona, e minha mãe já estava na dela lendo um livro.

_Mãe, não fica brava com a Alex, eu não fiquei- Disse para ela

_ Foi só na hora não estou mais brava, mas ela foi muito sem-noção- Ela disse

Logo meu pai, que estava conversando com Mark, apresentador do jornal oficial, veio até nós.

_Está ansioso filho?- Ele pergunta

_ Um pouco, mais vai passar- Eu digo a ele

Ele senta em seu lugar, e minha irmã chega, colocam o microfone dela ela senta na poltrona dela, a amiga da minha mãe, Mariza Smith, veio até ela e elas ficaram conversando e a filha da Mariza, Nathaly, vei até minha irmã e elas ficaram conversando também.
5 minutos depois, que pareceram horas, com aquelas mulheres do meu lado conversando, Mark veio até meu pai e avisou que o jornal iria começar, Mariza e Nathaly foram para trás das cameras e o diretor começou a contar

_ 3......2......1
Todos nós sorrimos e Mark começou a falar.

_Olá Estados Unidos Da América, estamos aqui com mais um Jornal Oficial- Quando ele fala isso todos nós sabemos que tem uma vinheta, depois de 30 segundos ele volta a falar- Bom, hoje o príncipe Jackson irá anunciar uma novidade, Principe Jackson, qual é a novidade?- Ele fala e ligam o meu microfone.

_Bom, a novidade é que vou ter a minha seleção- Eu digo

_Você poderia explicar para nós o que seria uma seleção?- Mark fala

_Uma seleção, é quando um tanto de garotas competem pelo coração do príncipe- Eu digo tentando me lembrar ao máximo o que eu tinha que falar- No nosso caso serão 18 garotas competindo pelo meu coração.

_Mas, de onde surgiu essa ideia de uma seleção?

_Bem, minha querida tia Bella, rainha da Alemanha, teve a ideia do meu primo Peter ter uma seleção, a dele já acabou e ele se casou com uma das selecionadas, então esses dias minha Tia colocou a ideia na cabeça da minha mãe de eu ter uma seleção, minha mãe gostou da ideia- Falo para ele.

_Quando você soube que ia ocorrer a sua seleção?

_Ontem atarde, fui chamado na sala do trono, e minha irmã me falou que eu ia ter uma seleção- Eu digo- Na verdade ela gritou que eu ia ter uma seleção, minha mãe ficou brava, e meu pai me explicou sobre a seleção- Todos no estúdio dão risada, inclusive minha família.

_Conte para nós um pouco mais sobre a seleção.-Mark diz curioso

_Bom, garotas de 16 a 19 anos poderão participar da seleção, as cartas serão enviadas logo após que essa edição do jornal acabar- Eu digo- o prazo para envio das cartas encerrará 2 dias antes do sorteio, e as cartas serão selecionadas ao vivo, no dia do meu aniversario de 18 anos, daqui 3 semanas, e elas chegaram na segunda, dois dias depois do sorteio.

_ Então, garotas de 16 a 19 anos, mandem suas fichas e tentem ganhar o coração do príncipe Jackson- Mark diz- Ah mais uma coisa, Majestades e alteza, gostariam de falar algo?- Ele pergunta

_ Nós desejamos boa sorte para as selecionadas- Minha mãe diz

Depois que ela fala isso, Mark se despede do jornal e o camera man da o sinal de que a camera desligou.

Minha mãe foi para o salão das mulheres com Mariza, minha irmã e Nathaly, e meu pai foi resolver coisas em seu escritório, eu como não tinha nada para fazer, fui para meu quarto e liguei para o meu primo Peter, para ele me explicar mais de como é uma seleção, depois de um tempo me despedi, e fiquei ouvindo musica no meu celular até eu dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Apresentador do Jornal Oficial-
.Mark O'Connor/45 anos/ https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/b7/8c/48/b78c486506ac8f9172011f36d4d3eb13.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...