História A Seleção Dos Deuses _ Interativa _ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Eros (Cupid), Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Oceano, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Zeus
Tags Mistério, Romance, Selecao
Exibições 69
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prolongo


Hoje seria a primeira vez que um semi-deuse iriam com permissão de Zeus ao Olimpo, todos os Deuses estavam agitados pois depois de anos poderia ver seus filhos pessoalmente, em quanto os Deuses estavam a preparar as coisas, tinha uma deusa com problemas.

- Já disse mãe que não quero usar esses vestidos e não quero participa dessa seleção é muito menos viver na terra- diz Mary filha de Hades e Perséfone, ela poderia de a aparência de anjo de sua mãe mais tinha a personalidade de seu pai.

- Filha você só tem meia-hora para ser arrumar e ainda está a fazer birra- dizia a Perséfone que já estava arrumando com vestido azul escuro que parecia preto colado até a cintura e solto até seus pés.

- Mais mãe olha para esses vestidos- todos os vestido que estava na antiga cama de sua mãe era rosa ou branco - eles são tão sem graça- terminou ela fazendo uma carreta e na mesma hora alguém bate na porta.

- Posso entra- diz Damon filho também de Hades,Perséfone e irmão gêmeo de Mary, como ele entro já poderia ver que ele estáva arrumado com estilo das pessoas da terra, estáva com um terno preto que combinava perfeitamente com a aparência dele mais com a gravata ainda desarrumada , nas mão ele estava com uma caixa branca com um laço da cor bege.

- Que bom que você ainda não colocou um vestido pois tenho um presente para você- antes do Damon fala olhou de cima a baixo para sua irmã que estava apenas de roupão.

- Como assim pois bom meu filho, Ela tem apenas meia-hora e so tomou seu banho- A Perséfone já está cansada de brigar com sua filha.

- Bom mãe eu comprei um pequeno presente para minha irmã- foi ate sua irmã que estava sentada na cama e colocou a caixa em cima do colo dela.

- Para você- ela abriu a caixa e viu um lindo vestido com um par de brincos e uma coroa, ela ser levantou deixando a caixa em cima da cama  e braço seu irmão.

-Pelo menos você saber meu gosto- beijou o rosto de seu irmão e arrumou a gravata dele, como ela terminou soltou a gravata  é seu irmão pegou ela na mão.

- Como você conseguiu tentei umas mil vez mais nada- ela só teu de ombro.

 

- Filho você e um anjo- ele fez careta e sua mãe continuou - Bom agora sair preciso arrumar a sua irmã, como ele saiu do quarto foi uma correria para arruma a Mary ( Como ela ficou ficou like no final).

- Vamos já estamos atrasadas- sua mãe puxou ela pela mão para fora do quarto e foi correndo para fora só parou para anda como chegou na escada e todos os deuses que não eram poucos olharam para elas, mais depois a atenção foi para os portões que estava ser abrindo que no mesmo momento entrou uma luz branca com semi-deuses.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...