1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção- Interativa >
  3. Ajudem!!

História A Seleção- Interativa - Ajudem!!


Escrita por: Swan-Emma , Belle2003 e Ari-Ane

Notas do Autor


Pff leiam!!

Capítulo 3 - Ajudem!!


Oi gente, bom então... a Fanfic está parada porque? Porque pessoas me prometeram suas fichas, só que não as mandaram. Isso está me impedindo de começar a postar novos capítulos, então as pessoas que têm alguma consideração comigo e com minhas co-autoras Isadora e Ariane, Pff divulguem a Fanfic, ou me mandem mais fichas. E vou dar uma conferida nas pessoas que não me mandaram suas fichas e vou tirá-las das reservas de aparência e província. 

Desculpem eu reclamar disso mas é que eu queria muito começar a Fanfic, com 35 garotas eu sei que vai demorar, mas uma das co-autoras a Isa, ou para mim Dora, concordou em "desativar" a sua Fanfic, para que me ajudasse com a minha, e ela tem as fichas da Fanfic dela, então tenho várias fichas, mas eu realmente queria que VCS que favoritaram minha Fanfic me mandassem e divulgassem.


Notas Finais


É isso meninas, bjs da Éri, Dora e Ari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...