História A Seleção Miraculous - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Ladynoir, Princesas, Selecao
Exibições 169
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente do Céu!!

Escreve esse cap foi muito deprê gente pega 50 caixas de lençinho e borá lê!!

Capítulo 7 - Eu Vou Descobrir



                                                   Adrien
Eu não acredito!!!Quando eu ia beijar a Mari e ia pedi-lá em casamento aparece a Chlóe e estraga o clima !!Droga tenho que ir atrás da Mari acalmar a situação e finalmente pedi-lá em casamento.
-CHLÓE!!QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DA MARI??-Eu me alterei.
-Acalma meu amor sou sua futura esposa só estou cuidando o que é meu!!-Ela diz e se aproxima pra tentar me beijar.
-NÂO!Eu não sou seu amor e nem nunca vou ser!!Eu não te amo e agora faça-me o favor de não aparecer mais na minha frente-Disse e saí correndo em busca da Mari não podia deixar que a nossa relação regredisse e virasse menos que amizade.
                                                     Marinette
Eu corri o máximo que pude e me escondi atrás de uma moita e fiquei lá chorando até sentir a mão de alguém sobre a minha.
-Mari...-Era o Adrien.Eu não queria ve-lo,não queria senão eu só me sentiria pior-Não da bola pra oque aquela lá diz,ela não sabe oque tá falando...-Eu o interrompi.
-Adrien,eu não preciso da sua pena,tá  tudo bem eu sei que ela tá certa.Você vai escolher uma casta 3 ou 2 eu sei.Só não fica falando essas coisas pra mim.
-Mas,Mari eu não estou com pena eu estou falando a ver...-Eu o interrompo novamente.
-ADRIEN!EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SUA PENA!!ME DEIXA VAI LÁ COM ELA OU COM QUALQUER UMA DAQUELAS RIQUINHAS!!PARA DE BRINCAR COMIGO PARA DE ME ILUDIIR!!-Eu gritei e saí correndo pro meu quarto,eu não queria saber de mais nada a não ser me esconder e chorar para sempre.
                                                      Adrien
Eu não acreditei no que eu ouvi.A Mari achava que eu estava brincando com ela.Não eu não accredito agora eu tenho certeza que ela me odeia que droga.Não eu não vou deixar,eu vou falar com ela vou soltar tudo oque sinto e vou fazer de tudo mas a Mari será minha esposa.
                                                                    Tikki
Eu vi a Mari correndo enquanto chorava me despedi de Plagg e fui atrás dela.
-Mari esta tudo bem?-Eu perguntei aflita.
-Não Tikki!Não ta nada bem,eu quero ficar sozinha me perdooa mas pode sair por favor.
Eu via a tristeza no olhar dela,eu não queria isso pra ela.Uma menina doce e gentil como a Mari não merece sofrer ainda mais por amor que é algo tão delicado.Assenti e me retirei indo para um pouco longe para Mari poder ficar sozinha.
                                                      Plagg
Pobre Adrien,Pobre Tikki,Pobre Mari,tudo causado por uma garota fútil e egocêntrica,essa Chlóe não merece tudo oque tem ela não merecia nem estar aqui.
-Ai,Ai Adrien você terá que lutar muito se quiser conquistar o coração dessa garota,ela é especial e você não pode de jeito algum deixa-lá partir.
                                                    Adrien
Eu corri a toda velocidade por trás da Mari.Quando passei pelo salão vi que haviam algumas selecionadas(Pra não falar todas)estavam no saguão junto de meus pais,eu aproveitei essa opurtunidade e subi até lá,não aguentaria ver a Mari sofrendo por minha causa.
Quando cheguei lá em cima bati na porta da Mari e ela não abria eu não ia aguentar.
-Mari por favor abre essa porta agente precisa conversar!!-Eu supliquei.
-Não Adrien agente não tem que conversar coisa nenhuma!Eu já disse para parar de tentar  me iludir tam tantas aqui por que logo eu?!-Ela falava e mesmo sem a ver eu sentia que ela estava chorando muito.Senti meu coração falhar uma batida.
-Mari porfavor me escuta!A Chlóe é louca eu não estou e nem nunca vou brincar com você!-Senti meu rosto queimar com as lágrimas que eu segurava ao máximo para não soltar.
-Então me explica o quase beijo no dia da conversa e o quase beijo de hoje!!!Oque era aquilo?Se não era coisa pra me iludir era o que então??-Ela perguntou usando um tão um tanto quanto nervoso.
-...
-Viu?!Você não tem nem uma desculpa coerente pra dar Adrien!Sai daqui eu não quero olhar mais pra tua cara vai embora!Eu te odeio!!-Quando ela disse isso eu não consegui segurar as lágrimas que eu tanto lutava para segurar.
Eu caí de joelhos no chão enquanto chorava com a mão no rosto.Eu me sentia um lixo,eu sou um fraco,covarde,não tive nem coragem de dizer a mulher perfeita pra mim que eu a amo,e agora sem conseguir adimitir isso,ela definitivamente acha que estou brincando com ela.
Eu me levantei e saí correndo dali.Entrei em meu quarto e Plagg me olhou espantado.
-Tá tudo bem Adrien?O que aconteceu contigo?-Ele perguntou preocupado com um tom meio aflito.
-A Marinette Plagg,Ela acha que estou brincando com ela...-Enterrei meu rosto no travesseiro.
-Por que?!-Ele estava tão nervoso que soltou o queijo e veio até mim.
-Quando eu corri atrás dela pra reparar o erro que a Chlóe cometeu e para me declarar,eu simplesmente travei quando ela perguntou se os quase beijos não eram pra iludir ela então eram pra que?Quando ela perguntou eu travei não consegui dizer a ela que a amava e agora ela me odeia.Plagg eu sou um lixo,eu não presto a mulher que eu amo me odeia-Eu começei a chorar mais e mais enquanto soluçava.
-Vai ficar tudo bem garoto!Não se preocupe isso vai passar uma hora a Marinette vai notar o por que de você tentar beija-lá das outras vezes e vocês ficaram juntos pra sempre você verá!
-A-Acha m-mesmo??-Perguntei em meio a soluços.
-Sim-Ele sorriu e se deitou sobre minha cabeça fazendo uma massagenzinha.
                                                Marinette
Agora era definitivo Adrien só queria brincar comigo.Eu fui uma idiota em pensar que ele me amaria.Quanto mais eu pensava nisso,mais eu sentia meu mundo desmoronar e o céu que eu imaginei que seria minha vida se transformou em um inferno cheio de tristeza e solidão.
-Mari..-Tikki entrou pela janela,subiu no meu cabelo e fez carinho em minha cabeça-Ta tudo bem Mari,vai ficar tudo bem-Ela começou a fazer um carinho tão bom que eu acabei dormindo sob a poltrona.
                                                 Tikki
Eu vi Mari chorando e adentrei ao quarto,fiz cafuné em sua cabeça até ela dormir.Eu resolveria esse assunto.Conversaria com ele,e e descobriria qual é a dele,quais são suas intenções.
 


Notas Finais


Eu vou chorar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...