1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) >
  3. "The big day (or not)"

História A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) - "The big day (or not)"


Escrita por: anarobbins

Notas do Autor


Boa leitura 💗

Capítulo 2 - "The big day (or not)"


Fanfic / Fanfiction A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) - "The big day (or not)"

#Veronica Lodge

Eu estava nervosa mas eu não sabia porque, somente sentia minhas mãos frias, será que realmente quero ir para essa Seleção? Eu realmente naquele momento não sabia eu só estava ali olhando fixamente para a enorme televisão da sala com a minha mãe extremamente nervosa ali do meu lado.

-Veronica vão sortear você, eu acredito- Ela falou e fixou um olhar em mim e depois pegou minha mão e voltou seu olhar para a televisão.

-Sim...-Assenti e olhei para o televisor.

Eles começam a falar os nomes das meninas e cada momento aparecia suas fotos na televisão.Foi quando aconteceu o que eu menos esperava.

-Senhorita Veronica Lodge- Sim eles realmente me chamaram e fiquei pasma, não falava, estava em choque.Minha vida iria mudar para sempre.

-Eu sabia Ronny você é linda, era óbvio que eles haviam se encantado com você- Fala minha mãe me tirando do transe.

Foi quando chegou um moço, ele era alto, magro, com cabelos negros e pele clara.Ele sentou na mesa com a minha mãe e ficaram conversando por algum tempo daí ele veio falar comigo diretamente.

-Bom eu vou lhe fazer algumas perguntas e espero que a senhorita responde com franqueza- Eu assenti com a cabeça e ele começou.

-Quantos anos a senhorita tem?

-17 anos.

-Data do seu aniversário?

-25/11.

-Já teve algum parceiro?

-Não- Respirei fundo e um flashback passou pela minha cabeça.

FLASHBACK ON

Era uma tarde de verão eu estava em Miami, na praia, de repente o tempo começou a ficar escuro, e a minha casa não era tão perto dali, peguei as minhas coisas e corri até um táxi quando eu entrei um cara de olhos escuros, cabelos ruivos e bele clara também entrou e nossos olhares por um momento se cruzaram. 

-Eu cheguei aqui primeiro- Disse e olhei pra ele.

-Mas eu tenho uma reunião importantíssima com o meu pai e não posso faltar.- Ele me olhou sério.

-Ok você vai até o seu coisa, sei lá o que é e depois o taxista me deixa em casa, certo?-Olhei pra ele.

-Certo- Ele disse e ficamos em silêncio.

Foi quando ele quebrou o silêncio.

-Sou Archie- Ele estendeu a mão.

-Eu sou Veronica- Estendi a mão.

Ele chegou no lugar em específico e eu o olhei e disse um tchau bem discreto.

Eu estava no último dia de férias em Miami e resolvi ir até um bar com as minhas amigas, chegamos lá eu estava sentada bebendo com elas quando chegou aquele cara do táxi, e por um momento nossos olhares se cruzaram.Ele acenou e eu acenei de volta.

-Conhece o gato? -Perguntou a Ashley.

-Conheci ele em um táxi esses dias- Ela me olhou confusa.

-Uma longa história, vou lá fora um pouco.

Fui lá para fora perto dos banheiros porque eles eram do lado de fora. Quando senti uma voz rouca e grossa ao mesmo tempo no meu ouvido.

-Lembra de mim querida- Ele sussurrou.

Me virei e lá estava ele com um sorriso discreto.

-Não sou sua querida- Me virei ficando perto da parede e ele me encostou na parede deixando nossos rostos muito perto um do outro.

-Como você está Veronica? -Ele fixa o olhar em mim.

-Estava melhor antes de você chegar- Tento ficar longe dele.

-É mesmo?- Ele me puxou para dentro do banheiro e trancou a porta.

-O que você pensa que está fazendo?- Tento abrir a porta, quando ele me puxa.

-Estou fazendo o queria ter feito desde o dia que te conheci.

Ele me puxou e quando percebi estávamos envolvidos em um beijo diferente, eu não sei explicar. Ele me colocou em cima da bancada do banheiro e parou o beijo dando vários beijos no meu pescoço.

-Você ficou louco?-Falei com dificuldade entre os beijos dele.

-Fiquei desde o dia que te conheci.

Eu passei a minha mão no seu abdômen definido, ele logo tirou a camisa e eu levantei meu vestido, ele acariciou minha pele e voltou a me beijar. Abri o zíper da sua calça e passei a minha mão em cima da sua cueca.

-Você gosta de me provocar?- Ele disse.

-Você ainda tem dúvida?- Tirei seu membro para fora de sua cueca e o masturbei, tirei minha calçinha e o beijei, ele penetrou de surpresa e eu soltei um gemido abafado em seu peito.

-Archie...-Falei enquando ele penetrava pra frente e para trás rapidamente.

-Eu estou chegando ao meu ápice- Ele falou em meio aos gemidos e beijos.

-Eu também- Mal terminei de falar e senti o gozo saindo e ao mesmo tempo ele gozou e nós dois relaxamos.

-Veronica, você é fantástica- Ele falou se limpando e colocando a roupa.

-Você não deixa a desejar também-Levantei dali me limpei e coloquei a minha roupa.

Ele e agarrou pela cintura e me envolveu em um beijo calmo passando as mãos pelos meus cabelos.

-Te vejo por ai- Eu disse.

-Te vejo por ai morena- Ele me deu um selinho e eu sai dali sem que ninguém me visse.E voltei para o bar.Nós não nos vimos desde então.


Notas Finais


Vocês gostaram??? 💗
Deixem aqui nos comentários e hoje terá mais porque tô inspirada hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...