1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) >
  3. "What are you doing here?"

História A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) - "What are you doing here?"


Escrita por: anarobbins

Notas do Autor


Boa leitura amores 💗

Capítulo 3 - "What are you doing here?"


#Veronica Lodge

O senhor estalou os dedos na minha frente e eu logo voltei daquele flashback.

-Então, a senhorita já teve algum problema de saúde?

-Não, nada que seja sério- Ele assentiu.

-Assine esses papéis-Ele me entregou aquele monte. 

-Posso ler primeirom?-Ele assentiu e eu começei a ler, logo assinei.

-Irão vir te buscar em três horas Senhorita Lodge- Ele deu tchau para a minha mãe e logo saiu.

-Veronica- Disse ela.

-Hermione- Ela me olhou e levantou meu queixo com a ponta do seu dedo.

-Eu te amo- Logo depositou um beijo na minha testa.

Levantei e fui até o meu quarto, peguei um macacão e um salto alto e fui para o banho.Saindo do banho pensei.

Nunca vimos o príncipe realmente depois dos seus 13 anos, será que já cruzei com ele na rua e nunca reparei? 

Me troquei arrumei a minha mala só com o necessário e desci a espera dos guardas. Logo eles chegaram e fui até o aeroporto, sentei em um dos bancos que lá tinham e fiquei mexendo no celular.Quando uma menina de olhos claros e com cabelos loiros chegara perto de mim.

-Olá- Dissera ela toda animada- Sou a Betty Copper- Ela estendeu a mão.

-Prazer- A cumprimentei- Sou Veronica Lodge.

-Animada?- Ela falou sentando do meu lado.

-Não muito- Fiz uma cara de dúvida misturada com medo.

-Você sabe né que a sua torcida é enorme?- Fiz que não com a minha cabeça.

-Como eles não nos apresentaram para o povo eu achei que eles iriam saber nossas identidades só no final- Olhei para ela.

-Esse ano vai ser tudo diferente, só saberão quem será a princesa no final da seleção, nada de redes de televisão, nada.Eles estão muito preocupados os os ataques rebeldes que podem  acontecer.

-Eu sei disso, estou bem preocupada.

Logo chega outra menina, essa era loira também mas com os olhos castanhos.

-Oi meninas, sou a Paige, Paige Townsen- Falou sorridente.

-Olá-Falamos em coro.

-Sou Veronica Lodge e essa aqui é a Betty Copper- Sorrimos juntas.

-Então você que é a famosa Veronica- Olhei para ela sem entender.

Logo nos chamaram para entrar no avião, eu e a Betty sentamos juntas e a Paige sentou com uma outra garota.

-Então, o que o seus pais fazem?- Perguntou Betty.

-Bom minha mãe é arquiteta e meu pai é dono das empresas Lodge's, uma multinacional.

-Claro que conheço, meu pai trabalhou nessa empresa até minha irmã nascer.Mas agora eles trabalham em uma revista.

Continuamos conversando sobre várias coisas até que chegamos ao palácio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam!!

~Ana ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...