1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) >
  3. "What a surprise"

História A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) - "What a surprise"


Escrita por: anarobbins

Notas do Autor


Oii gente!! Os capítulos estão saindo de madrugada porque é o único horário que tenho...

Boa leitura 💗

Capítulo 4 - "What a surprise"


Fanfic / Fanfiction A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) - "What a surprise"

#Veronica Lodge

Lá estávamos nós. Entramos no castelo eu e a Betty ficamos em dormitórios um na frente do outro, logo chegoy uma senhorita ela não era muito velha mas também não era nova, ela tinha os olhos claroa e o cabelo loiro.

-Oi Veronica, eu sou a Sílvia, estou aqui para cuidar de vocês Selecionadas, mas creio que você não terá nenhum problema pois deve ter sido criada com muito luxo.

-Claro que sim- Observo três pessoas paradas na porta e pergunto- Quem são elas?

-São suas criadas, elas irão cuidar de você todos os dias, essas são Lucy, Anne e Flora- Fui até lá para comprimentá-las.

-Bom se você precisar de algo pode me chamar- Sílvia saiu do quarto e as criadas entraram e começaramna arrumar minhas coisas, meu vestido, meu banho de sais, tudo.Olhei para a Anne e perguntei.

-Você sabe o porque deste ano a Seleção estar sendo tão sigilosa? -Ela me olhou e chegou perto.

-É para tomar cuidado com os rebeldes e o rei e a rainha tem medo que eles usem a seleção para atacar.

-Ah sim, vocês conhecem o príncipe?- Elas fizeram que sim com a cabeça -Como ele é?

-Posso dizer que ele é muito bonito e tem cabelos ruivos -Falou Lucy.

-Mais um- Sussurrei pra mim mesma e Lucy escutou.

-Mais um o que senhorita? -Perguntou ela.

-Mais uma pessoa com essa coloração de cabelo que coconheço -Falo tentando mudar se assunto.

Anne me olha e faz um comentário.

-Você sabia que o príncipe viu quem vocês são e a primeira que ele escolheu foi você?- Olho pra ela surpresa.

-Sério?

-Seríssimo, ele se encantou pela senhorita imediatamente.

Soltei um meio sorriso discreto.

-Bom saber, mas agora temos que me arrumar porque o jantar vai ser daqui algumas horas.

-Lógico -As três falaram em coro.

Tomei meu banho e voltei e elas estavam segurando um vestido maravilhoso, um salto lindo, logo fizeram uma maquiagem em mim e arrumaram meu cabelo. Me encontrei com Betty que estava fabulosa em um vestido dourado.

-Você está linda -Comentei.

-Você está maravilhosa Veronica -Entrelaçamos nossos braços como grandes amigas e nos dirigimos até o grande salão, onde estava várias das selecionadas e quando cheguei todas voltaram seu olhar para mim.

-O que eu fiz? -Sussurrei pra Betty.

-Você só está gostosa pra caralho -Ela riu discretamente.

Nos sentamos em uma mesa Betty, Paige, e Cheryl, ela era uma ruiva bonita. Estavam outras meninas ali mas só conversei com essas meninas. Quando todas nós levantamos e a Rainha e o Rei chegaram no palco.

-É um prazer tê-las aqui, sei que esta Seleção irá ser um evento bem restrito e sigiloso por motivos de interesses dos rebeldes -Falou a Rainha. AquelA mulher era muito elegante e ela e o Rei pareciam se amar muito. 

-Agora quero que deem boas vindas ao meu filho, Archibald Montgomery -Falou o Rei e todas ficamos esperando ele.

Quando ele apareceu eu não acreditei, era o mesmo cara do táxi, do bar, foi por isso que ele se encantou por mim na seleção, porque ela já me conhecia, como que ele se envolveu comigo e nunca me falou nada que era um príncipe? Eu não sabia o que fazer, minhas mãos gelaram, minha garganta secou mas por fora aparentei estar normal. Nossos olhares se cruzaram e ele me olhou dos pés a cabeça, garanto que estava pensando no que havia entre nós dois nesse verão quando eu achava que ele era somente um cara em um táxi.

Jantamos, e alguns dos guardas vieram dançar conosco já que o príncipe iria dançar com uma por vez, eu fiquei dançando com um guarda até o Archie, quer dizer o príncipe vir até a mim. Ele colocou a mão nas mminha cintura e começou a dançar.

-Porque você não me contou a verdade? -Sussurrei no seu ouvido tentando parecer normal.

-Eu não podia, me desculpa eu queria mas não podia -Ele me respondeu.

-Agora aqui estou não é mesmo, mas podemos fingir que nada daquilo no banheiro do bar aconteceu? -Perguntei e olhei nos seus olhos enquanto dançavamos.

-Lógico que não, você foi maravilhosa, seu pudesse eu te beijava aqui agora na frente de todos- Ele falou com aquela voz que me arrepiava toda.

-Mas o problema é que você não pode, tem que se controlar Archie, ops quer dizer Príncipe Archibald -Brinquei.

-Pode me chamar de Archie quando estivermos sozinhos.

-Acho que você tem que ir dançar com as outras garotas, porque você está demorando bastante comigo.

-Não queria ir mas já que tenho -Ele me solta e fala no meu ouvido sem que ninguém perceba -Te vejo por ai, querida. 

Ele dançou com mais duas ou três garotas e depois todas nós fomos para os quartos. Chegando lá tomei um banho coloquei minha camisola preta e pedi para ficar sozinha, logo as três sairam, eu adormeci e acordei com uma batida na minha porta.

-Querida? -Levantei e vi ele parado na porta me olhando com um sorriso sínico.

-Não sou sua querida, eu já falei, e que diabos você está fazendo no meu quarto as 2:45 da manhã? 

-Eu queria te ver sozinho, não com aquele monte de pessoas -Ele entrou e chaveou a porta.

-O que você está fazendo? Archie abra a porta -Levantei da cama com a camisola e ele olhou todo o meu corpo- O que foi? Você já viu ele sem nada disto aqui -Falei.

-Eu vi e adorei -Ele veio chegando pra perto de mim e falou no meu ouvido -Eu queria ver mais uma vez.

Sai de perto dele mas ele conseguiu me envolver mais uma vez. Eu sempre fui resistente mas com ele algo diferente acontecia.

-Eu também quero, mas nós não podemos -Ele me deitou na cama e chegou perto do meu rosto.

Quem disse isso? -Ele falou 


Notas Finais


No outro capítulo tem mais 😊❤
.
.
Vestido
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSmAGr1UND4Z0Xsm15ggatwg4GsXTGZXaAD1ZA8ROo4p1SEOJ1Ttnql8F7x

Maquiagem
gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQz4AktS4kuOQyo-jroLJsf-GLBhTzN0sQffQNEXaNPlqcbHDVdcXPBScDd

Penteado
gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQz4AktS4kuOQyo-jroLJsf-GLBhTzN0sQffQNEXaNPlqcbHDVdcXPBScDd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...