1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) >
  3. "I've tried but I can't take it"

História A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) - "I've tried but I can't take it"


Escrita por: anarobbins

Notas do Autor


Bom capítulo pessoas 💗😊

Capítulo 5 - "I've tried but I can't take it"


Fanfic / Fanfiction A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) - "I've tried but I can't take it"

#Veronica Lodge

-Não precisa dizer é só entender, tem as outras garotas e não é possível que você tenha gostado de mim no primeiro momentos, eu era só uma garota em um táxi -Levantei e suspirei.

-Mas eu gostei de você -Ele falou até ser interrompido por mim.

-Ok você gostou de mim, e quando começar a gostar das outras garotas? -Fiquei na frente dele.

-Veronica quando eu vi sua foto entre as selecionadas eu não acreditei, não achei que você iria querer ficar se eu te escolhesse.

-Eu não queria, mas aqui estou né, mas você nunca me contou que era o príncipe, você me deixou fazer sexo com você no banheiro de um bar -Olhei pra ele e fiquei posicionada na frente dele.

-Mas eu me encantei por você Veronica -Ele entrelaçou os braços na minha cintura.

-E quando esse encanto acabar? Vai ne manter aqui por negócios do seu pai com o meu? Ou vai me manter aqui para te satisfazer no meio da noite? 

Ele ficou em silêncio e se levantou ficando na minha frente.

-Foi o que pensei -Suspiro.

Ele coloca a mão no meu rosto e outra na minha cintura.

-Veronica não sei o que você fez para eu te querer tanto,  primeira vez que te vi você me olhou de uma maneira que a minha vontade foi te beijar na hora -Ele acariciava meu rosto enquanto falava.

-Você me disse isso na porta do banheiro, mas eu não tive chance de explicar ou ao menos te parar- Rimos baixo juntos.

-Nem tinha como me parar, eu já estava querendo fazer aquilo com você à algum tempo -Sorriu para mim.

-Mas Archie aqui dentro do castelo vai ser muito difícil nós nos encontrarmos sem ninguém saber -Ele assentiu com a cabeça.

-Você sabia que a Rainha gostou muito de você- Ele falou e sentou na cama.

-Todo mundo gosta de mim -Sorri discretamente.

-Não mas ela realmente gostou de você, ela disse que você tem um brilho único...

-Posso te confessar algo, a sua mãe já esteve muitas vezes na minha casa.

Ele me olhou surpreso.

-Sério?! -Ele falou sem acreditar.

-Sim, minha mãe e ela saiam muitas vezes juntas, por um tempo sua mãe ficou lá em casa, não lembro quanto tempo, eu era muito pequena, depois o reino exigiu mais tempo dela, mas mesmo assim ela e a Hermione, vulgo minha mãe, nunca pararam de se falar -Ele me olhou com uma cara de dúvida.

-Eu já fui na casa dessa amiga da minha mãe, mas eu não lembro de você.

-Nem eu, eu não parava em casa, minha mãe e meu pai brigavam muito então a Dorota minha governanta saia comigo pra comprar.

Ele sorriu.

-Você nunca passou suas férias em Miami antes? 

-Já sim, todos os anos nós passamos lá porque a Vovó mora lá -Falei.

-Pera ai, eu vou todos os anos pra lá e nunca te vi, e no ano que eu te vejo eu acabo me encantando por você -Ele diz sorrindo.

Escuto os barulhos dos passarinhos pois o dia já estava amanhecendo.

-Nós não vimos nem o tempo passar, acho melhor você ir, tenho que dormir um pouco para diminuir as olheiras, que com certeza estou -Falei olhando para o espelho.

-Você é bonita de qualquer jeito -Ele falou me abraçando por trás beijando a minha nuca. 

-Archie... -Falei tentando me controlar.

-Aqui não pode, certo -Ele parou querendo me provocar.

-Aqui não pode, exatamente -Falo ficando de frente pra ele.

-Mas é difícil resistir a você  -Ele falou chegando perto.

-Ai dane-se -Falei envolvendo meus braços em seu pescoço e ele logo entendeu o recado, começou beijando meu pescoço e eu passando a mão no seu abdomen definido, ele logo me beijou, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, minha mão estava em seus cabelos vermelhos e sedosos.Quando eu parei o beijo.

-Agora eu realmente acho que você tem que ir -Falei arrumando meu cabelo.

-Eu tambem acho melhor -Ele falou arrumando seu cabelo. -Te vejo por ai morena -Selou nossos lábios e saiu.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...