1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção Perfeita - Seguindo o Legado! - Interativa

História A Seleção Perfeita - Seguindo o Legado! - Interativa


Escrita por: Izinha-potter

Fanfic / Fanfiction A Seleção Perfeita - Seguindo o Legado! - Interativa
Sinopse:
Elizabeth, Thomas, Nícolas, Anthony, Isabella, Annabeth e Amélia são os filhos que a rainha America e o rei Maxon, tiveram ao longo de seu amor. Elizabeth e seu irmão gêmeo Thomas são os mais velhos tendo 20 anos cada, na sequencia temos Nícolas com 19 anos, Anthony com 18 anos e as trigêmeas Isabella, Annabeth e Amélia com apenas 8 anos cada.


Depois que Maxon e America subiram ao trono a paz reinou no país, fazendo um tratado com os rebeldes não houveram ataques por um bom tempo. Mas outro grupo acabou se formando, o que eles queriam? A destruição da família real.


Alguns desses rebeldes acabaram ferindo o povo de Illéa e por causa disso o rei Maxon resolveu entrar em um acordo com eles. O conselheiro William fez uma proposta ao rei; A princesa Elizabeth ficaria noiva do Príncipe de um grande país para formarem uma uniam forte, o Príncipe Thomas iria ter uma seleção em que 30 garotas iriam competir por seu coração e o resto dos filhos do rei poderiam fazer o que quisessem com as suas vidas.


É uma pena que ninguém consegue controlar a Princesa Elizabeth, ainda mais quando ela tem a ajuda dos irmãos. Lado a lado, Elizabeth, Thomas, Nícolas e Anthony invadem a sala em que a reunião acontecia e causam uma confusão, que termina em uma seleção ainda mais diferente do que estamos acostumados.


A Princesa Elizabeth ira ter uma seleção ao lado de seus três irmãos, os Príncipes Thomas, Nícolas e Anthony. 15 garotas iram competir pelo coração ou coroa de cada Príncipe. E 6 rapaz, nobres ou não, iram competir pelo coração da nossa jovem Princesa Elizabeth, ou talvez pela sua coroa, quem sabe?


Conforme a seleção se aproxima mais ataques são feitos ao castelo. Quem são os rebeldes e o que eles sabem sobre a família real, para que considerarem todos os membros dela monstros?


Qual será o segredo que a família real esconde? Será que o segredo ira permanecer por mais tempo? O que ira acontecer caso alguém o descubra? Quem ira conquistar o coração da Princesa? E quais serão as garotas que iram balançar os corações de nossos amados Príncipes?


Confira tudo isso em: A Seleção Perfeita - Seguindo o Legado! Fanfic Interativa!

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 261
Favoritos 8
Comentários 12
Listas de leitura 1
Palavras 5.524
Concluído Não
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Celeste Newsome, Maxon Calix Schreave, Personagens Originais
Tags A Seleção, Interativa, Romance, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Problemas a vista...
4
148
2.046
 
2
Capitulo 2 - A Família finalmente está completa!
4
74
1.671
 
3
Capitulo 3 - Entrevistas... E calmaria antes da tempestade!
4
39
1.807

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.