1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção Perfeita - Seguindo o Legado! - Interativa >
  3. Capítulo 1 - Problemas a vista...

História A Seleção Perfeita - Seguindo o Legado! - Interativa - Capítulo 1 - Problemas a vista...


Escrita por: Izinha-potter

Notas do Autor


Oiiiie Pessoas Lindas!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim... Então eu estou postando essa fanfic na minha conta do nyah também, por isso a fanfic já tem alguns personagens, mas ainda tem vagas abertas!

Bem antes de mais nada vamos a alguns pequenos avisos sim?


.
.
.


------------VAGAS ABERTAS!!!-------------


Femininas (16/24)
Masculinas (03/010)



— A história acontece no universo de A Seleção, da escritora Kiera Cass, mas o enredo e os personagens são de minha autoria e das leitoras.

— Serão abertas 24 vagas femininas e 10 vagas masculinas!


— A capa fui eu quem fez, -com umas imagens que peguei no Google- mas eu acho que irei muda-la...


— A eliminação não será feita apenas por comentários, mas, também, pela compatibilidade da selecionada com os Príncipes e Princesa.

— Apesar do fato acima se você ficar três capítulos sem comentar e não der sinal de vida será imediatamente eliminada -após eu tentar entrar em contato pelo menos uma vez...- E eu falo sério!

— Não tenho dia definido para postar os capítulos, depende bastante da minha inspiração em determinado dia, mas normalmente eu postarei final de semana.

— Quanto mais original, criativa e interessante a sua personagem for, mais chances dela ser aceita! Afinal que graça tem uma história em que todas personagens são iguais?

— A Fanfic é postada no nyah também, se quiserem podem dar uma olhadinha lá também...


Vagas Abertas Para:


Selecionados da Princesa Elizabeth (3/10)

— Josh Becken, 21 anos. Casta: 4 (Ator: Chace Crawford)
— Nigel Livinday, 19 anos. Casta: 3 (Ator: Joshua Brand)











Selecionadas do Príncipe Anthony (6/8)

— Alhena Vega Donwich, 17 anos. Casta: 3 (Atriz: Freya Mavor)
— Beatriz Johnson, 18 anos. Casta: 2 (Atriz: Lucy Hale)
— Megan Marie Prince, 18 anos. Casta: 2 (Atriz: Molly Quinn)
— Ártemis Athena Snow, 17 anos. Casta: 5 (Atriz: Barbara Palvin)
— Lindsay Moreey, 18 anos. Casta: 2 (Atriz: Ashley Benson)
— Maggie Willons Scott, 18 anos. Casta: 5 (Atriz: Amanda Seyfried)





Selecionadas do Príncipe Nícolas (8/8) --- Vagas Fechadas---

— Fawn Jones White, 19 anos. Casta: 3 (Atriz: Shay Mitchell)
— Charlotte Lopez Vivaldi, 17 anos. Casta: 4 (Atriz: Dianna Agron)
— Maya Frost West, 18 anos. Casta: 5 (Atriz: Elizabeth Gillies)
— Annabella Katilyn Montgomery, 18 anos. Casta: 6 (Atriz: Caitlin Stasey)
— Elisa Marie Levine, 17 anos. Casta: 4 (Atriz: Ryan Newnan)
— Lua Sophia Tomlinson Shewe, 17 anos. Casta: 5 (Atriz: Elsa Hosk)
— Harleen Quinzel, 18 anos. Casta: 3 (Atriz: Margot Robbie)
— Audrey White Tomlinson, 19 anos. Casta: 2 (Atriz: Bonnie Wright)




Selecionadas do Príncipe Thomas (2/8)

— Kyla Amberson, 18 anos. Casta: 5 (Atriz: Willa Holland)
— Isabella Marie Stark, 19 anos. Casta: 2 (Atriz: Taylor Swift)
— Emery Lueeth, 18 anos. Casta: 6 (Atriz: Nyla Lueeth)






Capítulo 1 - Capítulo 1 - Problemas a vista...


Capitulo 1 - Problemas a vista…



 

A garota de cabelos castanhos quase negros, sabia que não deveria escutar atras da porta, pois além de ser falta de educação era realmente errado ouvir a conversa que seus pais e o conselho real estavam tendo. Mas aquilo definitivamente não a importava, pelo menos não no momento, afinal o assunto que eles estavam discutindo era sobre ela e sobre seus irmãos, ou seja, se ela estava envolvida, ela tinha todo o direito de ouvir a conversa. Pena que seus pais e os conselheiros não achavam isso. Mas eles não tinham razão, pelo menos não sempre.

 

― Lizzy! ― Diz uma voz masculina atrás da castanha, e para não soltar um gritinho de susto ela coloca a mão esquerda tampando a sua boca e se vira lentamente em direção a conhecida voz. ― Fale baixo Tom! ― Reclama para o irmão que apenas cruza os braços em frente ao corpo e a olha com um olhar sério, dizendo em seguida com uma voz mais controlada.  ― Por que você está ouvindo a conversa deles escondida aqui? ― Sinceramente as vezes Elizabeth sentia vontade de bater a cabeça do irmão na parede. Como ele podia ser tão lerdo para algumas coisas? ― Idiota! Eles estão falando da gente!

 

― Como se isso fosse alguma novidade, aqueles velhos estão sempre procurando por alguma coisa contra nós. A mamãe e o papai vão nos defender como sempre então relaxa maninha! ― Responde o rapaz descruzando os braços, e dando um passo para traz enquanto puxava a irmã pelo braço. ― Não é isso escute! ― Tenta falar a garota colocando a mão na boca do irmão para que ele não fala-se mais nada, e o puxando para perto do quadro. Sim eles estavam ouvindo a conversa super secreta dos pais, mas não era atras da porta, até por que se fosse assim não demoraria nada para que alguns guardas ou criados os vissem por ali. Por isso Elizabeth como vivia dizendo, usou sua adorável inteligencia para usar uma das muitas passagens secretas que haviam no castelo, para assim poder ouvir a conversa sem ser vista. É uma pena que seu irmão gêmeo a conhecia bem o bastante para saber que ela faria isso.

— Pois bem senhores e senhoras, como eu já havia lhes falado aqui está a carta que iremos enviar para todas as mulheres solteira de Illéa. "Confirmamos no último censo que uma mulher solteira entre quinze e vinte e um anos reside atualmente em sua casa. Gostaríamos de informá-los sobre uma oportunidade próxima de honrar a grande nação de Illéa."

 

Com isso Tomas solta a mão de sua irmã e pergunta com o rosto sem nem uma expressão. ― Isso é o que eu estou pensando que é? ― Sim! É exatamente isso que você está pensando. O conselho quer que nós nos casemos! Querem fazer uma seleção para você e querem me casar com um príncipe de não sei que lugar, para aumentar a aliança de paz entre os países. Você acredita nisso? ― Ignorando a pergunta da irmã o rapaz continua dizendo. ― E o que o papai e a mamãe estão falando sobre isso?

 

― Até agora eles não falaram nada, mas isso também me assusta. Eu pensei que o papai seria o primeiro contra isso, mas nem ele nem a mamãe falaram nada até agora. ― Responde a garota cruzando os braços e colocando a mão em cima de sua boca. Elizabeth não tinha a mania de roer unhas, uma vez ela até tentou fazer isso para entender por que seu irmão mais novo Nick tinha essa mania, mas quase se afogou com a unha, por isso ela nunca mais tentou fazer isso.


 

Com o silencio que os irmão fizeram conseguiram continuar ouvindo a fala do conselheiro Willian, ele era um dos conselheiros mais antigos do reino e um dos principais conselheiros que era contra o reinado de Maxon, com isso contra toda a sua família e atos. — "Nosso amado príncipe, Tomas Schreave atinge a maioridade este mês. Para adentrar esta nova fase de sua vida, ele deseja ter uma companheira a seu lado, uma verdadeira filha de Illéa. Se sua filha, irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Tomas e a adorada princesa de Illéa, por favor, preencha o formulário anexo e entregue-o no Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade. Uma jovem de cada província será escolhida aleatoriamente para encontrar-se com o príncipe. As participantes serão hospedadas no agradável palácio de Illéa, em Angeles, enquanto durar sua estada. A família de cada participante será recompensada generosamente por seu serviço à família real."

 

“Era agora que seu pai iria se dizer contra isso certo?” Pensava Elizabeth esperançosa. Ela não queria acreditar que os pais iriam permitir isso.

 

― Muito bem é quando é que o senhor acha que devemos avisar nossos filhos que eles estão noivos? ― Pergunto Maxon em um tom de falsa cordialidade. Elizabeth não estava acreditando naquilo, seu pai, o seu herói, iria permitir que ela e o seu irmão se casassem sem amor, apenas para não ir contra o conselho?

 

― Chega disso! ― Afirma seu irmão a puxando pelo braço e saindo pela passagem secreta, eles saíram por uma estatua assustando um guarda que estava ali. ― Recomponha-se Lizzy, por que nós iremos interromper uma maldita reunião do conselho! ― Diz Tomas e ao ouvir as palavras do irmão Elizabeth solta um sorriso de lado, realmente seu irmão era muito parecido com ela. Pensando nisso o sorriso da garota aumentou e ela secou algumas lagrimas que haviam teimado em cair.

 

― Isso ai e nós vamos junto! ― Afirmou Nick puxando Anthony pelo pescoço. ― O que vocês estão fazendo aqui? ― Pergunta Elizabeth nem um pouco surpresa pela aparição dos irmãos mais novos.

 

― Hei nós somos uma família docinho. Se um de nós está com problemas todos nós estamos…

 

― Você aprontou alguma coisa e pensou que a reuniam do conselho era sobre isso não é mesmo? ― Pergunta a garota interrompendo o que ela sabia que seria um longo discurso.

 

― Sim, mas aquilo que eu falei sobre união e tal… ― Ele tenta falar mas é novamente interrompido dessa vez por Tomas que diz dando um passo em frente e ficando cara a cara com o guarda que vigiava a porta da sala onde os seus pais e o conselho conversavam. ― Claro, claro Nícolas, a gente sabe disso. Mas agora nós temos um assunto mais importante para tratarmos não?

 

Para a surpresa dos irmãos quem liderou o grupo foi Tony o tímido e gentil garoto perfeito que nunca fazia nada de errado e estava sempre do lado dos pais nas discussões. ― Nos deixe passar soldado Tyler!

 

A ordem deixou o soldado surpreso, afinal se tinha alguém que nunca falava ou fazia algo que contrariasse as ordens do rei era o seu filho Anthony, mas ali estava o garoto de cabelos negros e olhos azuis lhe encarando sério e sem nem uma duvida no olhar.

 

― Eu… Eu sinto muito, mas não posso fazer isso Vossa Alteza. Recebi ordens do Rei para que não deixa-se ninguém entrar e é isso que eu irei fazer! ― Apesar do medo de ser mal interpretado o soldado tentou se manter firme em sua posição.

 

― Escuta aqui… ― Começou dizer Nick, mas Tom o interrompe e Elizabeth toma a frente do grupo dando um de seus melhores sorrisos se aproximou do rapaz, que recuou um passo encostando suas costas na grande porta de madeira. ― Soldado Tyler, certo? ― Ela pergunta cada vez mais perto do rapaz. ― Si… Sim, Vossa Alteza! ― Responde o rapaz um pouco constrangido pela proximidade da garota.

 

― Então soldado Tyler, você poderia me fazer um favor? ― Elizabeth pergunta, agora olhando nos olhos do rapaz, e caramba que olhos lindo ele tem! ― Claro Vossa Alteza! ― Responde rapidamente o rapaz, fazendo a garota segurar o suspiro. Não era hora para isso, ela tinha coisas mais importantes para se preocupar no momento, como um casamento com um cara que ela nunca havia visto na vida!

 

― Eu acho que ouvi a Lucy pedir ajuda a alguns minutos atras, você pode ir ver o que ela precisa? ― O rapaz mesmo contrariado tentou negar, mas ao olhar no fundo dos olhos da garota não conseguiu dizer outra coisa se não que aceitava, seja qualquer que fosse a ordem dada pela Princesa.

 

― É claro Vossa Alteza! ― Dizendo isso o rapaz saiu correndo e deixou os príncipes para trás com a porta completamente desprotegida. Sim a família real escondia vários segredos e aquele era definitivamente um deles… ― Você agora está conseguindo controlar…? ― Pergunta Tony interessado no dom da irmã.

 

― Sim… Controlar é fácil o difícil e aguentar a dor que vem depois, mas por hora eu estou bem e se for necessário certo conselheiro vai querer se demitir, ainda hoje! ― Responde Elizabeth olhando decidida para a porta a frente, mas seu irmão a interrompe. ― Isso não funciona assim Lizzy. Lembrem-se que as pessoas fazem apenas o que estão de acordo em fazer... Tentar comandar o conselheiro Willian a abandonar o seu cargo com certeza seria muito difícil até mesmo para você. ― Aconselha Tomas fazendo um pequeno carinho no ombro da irmã que o olhou um olhar irritado, mas não contestou, pois sabia que o irmão estava certo.

 

― Além do mais se isso sair do castelo… Se alguém de fora do castelo... Se alguém de fora da nossa família descobrisse sobre isso, sobre os nossos dons… O mundo entraria em guerra contra Illéa novamente e tentariam nos usar como armas para comandar o mundo. ― Elizabeth queria dizer que o irmão estava errado, mas ela sabia o quanto as pessoas poderiam fazer loucuras quando estavam com medo. Dês de muito tempo a família real veem escondendo que alguns de seus membros possuíam certos, dons, por assim dizer, o resto do mundo não poderia adivinhar que eles conseguiam fazer coisas fantásticas que as pessoas normais apenas sonhavam em um dia poder fazer.

 

― Ok chega de papo furado. Vamos lá interromper uma reuniam do conselho e acabar com esses casamentos arranjados. ― Disse Nick liderando o grupo e abrindo a porta para enfim colocarem o que haviam planejado em ação.




 

–--------




 

Aquilo definitivamente não estava nos planos de nenhum deles. Quando os quatro irmãos entraram na sala interrompendo a discussão do conselho para expor as suas opiniões, eles não imaginaram que aquilo poderia pior ainda mais toda aquela situação. E agora ao invés deles conseguirem impedir os casamentos arranjados dos irmãos mais velhos, Nick e Tony agora também iriam se casar!

 

Sim a situação piorara dez vezes mais, mas a Rainha e mãe dos meninos resolveu intervir por eles, principalmente por Elizabeth, onde já se viu prometerem a sua filha a um desconhecido que sequer poderia ser uma boa pessoa. Com a seleção pelo menos America poderia vigiar os candidatos de sua filha e as candidatas de seus filhos também afinal querendo admitir ou não America acabara se tornando uma mãe coruja.

A noticia da Seleção dos quatro filhos do rei e da rainha correu livremente na manhã seguinte. Todos ficaram sabendo que a princesa Elizabeth, que antes iria se casar com um príncipe misterioso, agora iria ter uma seleção junto de seus três irmãos, Tomas, seu irmão gêmeo, Nícolas, o filho rebelde e Anthony e filho perfeito e possivelmente marido também afinal seus lindos olhos azuis faziam com que muitas garotas suspirarem por ai quando ele saia com os pais.


As cartas foram enviadas e o castelo já se preparava pela chegada dos selecionados, apensar de que haveriam mais selecionadas, pois haviam três príncipes e apenas uma princesa. Elizabeth iria ser disputada por seis rapazes e dentre eles estaria o seu antigo noivo que mesmo sabendo da recusa da garota ainda queria se casar com ela e por isso iria esconder a sua identidade e competir pelo amor da princesa, mas será que ele séria o único que mentiria sobre a sua identidade na seleção? Quais seriam as surpresas que a família real iria sofrer? Bem isso só saberemos depois...


Notas Finais


E então gostaram do capitulo amores?
O que acharam da Princesa? E dos Príncipes? Já tem algum favorito?
Sobre os dons da família real eu irei falar mais para a frente, pois esse é um dos mistérios da fanfic...

Só para relembrar o blog da fanfic é este aqui:
http://aselecaoperfeitaseguindolegado.blogspot.com.br/

E lá tem um pouco dos príncipes, da princesa, da família real, enfim lá tem várias coisas sobre a fanfic ...

Qual quer duvida me mandem por MP!

Eu posso reservar vagas, mas apenas por uma semana!

E isso me lembra! Aqui está o formulário das fichas femininas: http://goo.gl/forms/1pAAjsK0qdhOu60G2

E aqui está o formulário para as fichas masculinas: http://goo.gl/forms/fRcZiktqpVJGUzt22

Ok agora sim eu acho que terminei! Beijos e até mais amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...