História A Seleção: Realidades Diferentes.



Sinopse:
Não queria ser da realeza. Não queria ser da Um; Não queria nem tentar.
Nem todas as garotas as garotas querem ser princesas. Avril Singer Lavigne, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa seria o fato de ter mais dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. Um dia, Avril topa se inscrever na Seleção só para poder agradar a sua mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe irá escolher sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma.

{....}

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Onde em todas as castas, jovens de dezesseis há vinte anos deverão ser Selecionadas para a Seleção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne
Exibições 20
Comentários 0
Palavras 1.174
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Seleção: Realidades Diferentes.
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Começo.
0
6
758
 
2.
Sendo obrigada e diversão com os outros
0
6
311
 
3.
Me entrego.
0
8
105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.