1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Reina >
  3. Romênia

História A Senhora das Trevas Reina - Romênia


Escrita por: DMPC_23

Capítulo 15 - Romênia


Hermione parecia apreciando a área de recepção da reserva do dragão enquanto esperavam que Charlie chegasse. Lilá acompanhou Hermione para a reserva, enquanto Draco tinha ido explorar para procurar uma cura para o pai dela. Após a chegada à Romênia na noite anterior, Hermione havia instruído Draco para procurar o país por respostas, enquanto se concentrava em cortejar Charlie.

"Este lugar parece impressionante". Lilá sussurrou para Hermione enquanto as duas bruxas olhavam alguns folhetos e folhetos sobre o santuário.

"É verdade". Hermione concordou com um aceno de cabeça. "Eu só espero que meu lugar acabe por bem assim".

"Eu tenho certeza que sim". Lilá tranquilizou sua chefe, quando uma porta lateral se abriu e uma cabeça vermelha bem construída entrou no prédio.

Um rápido olhar para o recém-chegado foi tudo que Hermione precisava saber que ele era Charlie. Embora nunca conhecesse pessoalmente Charlie, viu fotos dele e ouviu o suficiente de Rony para saber o que esperar.

"Lilá?" - perguntou Charlie, com os olhos brilhando entre as duas bruxas. Ele sabia que uma das mulheres era a namorada de seu irmãozinho, mas nunca a conhecera.

"Esta sou eu." Lilá disse, dando um passo à frente. "Prazer em conhecê-lo."

"É um prazer conhecê-la também, Lilá". Charlie sorriu.

"Esta é a minha chefe, senhorita Riddle". Lilá disse, apresentando Hermione.

"Ah, sim, a Senhora das Trevas". Charlie observou, olhando para Hermione de forma avaliada.

"Obrigado por concordar em me emcontrar". Hermione disse.

"Eu tenho que admitir, foi pura curiosidade". Charlie disse honestamente. "Eu queria saber o que a filha de um dos feiticeiros mais sombrios da história poderia querer comigo, um membro de uma família que se opôs abertamente a tudo o que ele representava".

"Eu lhe asseguro que meu interesse em você não tem nada a ver com meu pai ou sua família. Eu não sou meu pai, e nossas crenças pessoais não devem ser importantes". Hermione respondeu. "Estou interessado em sua experiência com criaturas mágicas, isso é tudo".

"Como assim?" Charlie perguntou.

"Eu tenho uma parcela de terra em casa e eu quero criar o santuário de uma criatura mágica. Infelizmente, não é minha área de especialização, eu preciso de ajuda com o projeto". Hermione respondeu.

"E você quer minha ajuda". Charlie afirmou. "Por que eu?"

"Isso seria por causa da Lilá". Hermione admitiu. "Eu estava falando sobre como eu precisava de ajuda e ela mencionou você."

"Você está ciente de que sou um especialista em dragões?" Charlie verificou. "Meu conhecimento de outras criaturas mágicas está tudo bem".

"Agora você está sendo modesto". Hermione riu suavemente. "Eu fiz algumas verificações, você é um dos melhores magos qualificados na Europa trabalhando com criaturas mágicas. Você pode se especializar com dragões, mas você poderia trabalhar com quase qualquer criatura que você quisesse".

Charlie sorriu para Hermione, impressionou que ela fizesse alguma pesquisa nele e não apenas se afastou da palavra de uma pessoa, especialmente porque Lilá não o conhecia e que toda sua informação seria de segunda mão de sua família.

"Por que não te dou a visita guiada". Ele sugeriu. "Eu posso explicar mais sobre o lugar e você pode me dizer o que você está tentando fazer em casa".

"Isso parece uma ótima idéia". Hermione sorriu.

"Vamos." Charlie disse. "Nós temos muito a ver".

A turnê demorou quase três horas e Lilá e Hermione ficaram impressionadas com o que testemunharam. A reserva era enorme e abrigavam uma grande variedade de dragões, incluindo alguns raros dragões para bebês, cujas espécies estavam à beira da extinção. Enquanto viajavam pela reserva, Hermione e Charlie falaram e, ao final da turnê, Hermione despertou o interesse de Charlie em seu santuário. Ele gosta especialmente de sua idéia de ligar o santuário com a escola e educar as crianças sobre criaturas mágicas desde uma idade jovem.

"Eu admito, sua idéia é brilhante". Charlie disse quando voltaram para a área de recepção e se estabeleceram na área de estar. "Que tipo de ajuda você quer de mim?"

"Eu quero que você venha e siga o lugar". Hermione respondeu, surpreendendo Charlie e Lilá. "Na verdade, eu quero que você venha e ajude a criá-lo também. No minuto tudo que eu tenho é a terra, eu preciso criar o santuário e quero alguém que se apaixone pelo que está fazendo".

"O que?" Charlie ofegou. "Você está me oferecendo um emprego?"

"Eu estou." Hermione assentiu. "Como eu disse, quero que você me ajude a criar o lugar e depois o direcione".

"Eu tenho um bom trabalho aqui, o que eu amo, por ai. Por que eu deixaria?"

"Porque você vai estar no comando de volta para casa. Estou disposto a duplicar o que você fizer aqui, eu vou mesmo lhe dar uma parte do santuário e nós seremos mais como parceiros". Hermione respondeu.

"Quanto de uma parte?" Charlie perguntou.

Hermione absteve-se de sorrir o interesse visível nos olhos de Charlie. "Dez por cento."

"Vinte." Charlie respondeu.

"Você aceitaria minha oferta por vinte por cento do negócio?" Hermione perguntou.

"Sim." Charlie assentiu.

"Então, temos um acordo". Hermione sorriu, segurando a mão dela para Charlie apertar.

Charlie segurou a mão de Hermione e a sacudiu. "Suponho que precisamos nos encontrar e discutir detalhes".

"Na verdade, eu já tenho um contrato elaborado". Hermione disse, pegando a bolsa e retirando um documento legal. "Tudo o que você precisa fazer é assinar, e nós temos um acordo. Você virá e dirigirá o santuário, e você receberá vinte por cento disso".

"Não poderei sair daqui imediatamente". Charlie admitiu. "Eu vou ter que trabalhar com o meu aviso".

"Que tal você começar no Ano Novo". Hermione sugeriu. "Eu posso organizar as coisas aqui, então não há problema com você sair".

"Tudo bem, se você pode organizá-lo, vou começar no Ano Novo". Charlie assentiu. "Mas você não pode fazer nada sem mim lá para concordar".

"Eu não sonharia em fazer nada no santuário. Eu realmente não sei o que eu faria, então eu estou feliz em esperá-lo". Hermione respondeu. "Como é, eu tenho mais alguns projetos na cabeça para o ano que vem, então o santuário estará em suas mãos. Eu atribuí um dos meus melhores homens para organizar o edifício e coisas, você estará trabalhando com ele."

"Tudo parece ótimo". Charlie disse. "Mas eu tenho certeza que você não se importará se eu tomar o meu tempo para examinar o contrato e garantir que tudo esteja acima do quadro".

"Pegue alguns dias, estamos aqui toda a semana". Hermione respondeu. "Lilá pode dizer-lhe onde nos encontrar e, uma vez que você está pronto para assinar, podemos nos encontrar para jantar para comemorar".

"OK." Charlie assentiu, concordando com a idéia.

[] [] [] [] []

Hermione estava descansando em um banho de espuma na suíte do hotel quando Draco voltou. Depois de visitar a reserva do dragão e conversar com Charlie, ela passou mais uma hora com Lilá, antes de voltar para seu quarto para relaxar. Mesmo na privacidade do quarto do hotel, Hermione ainda tinha todos os seus encantos de glamour no lugar, apenas no caso de serem perturbados. As chances de serem perturbadas na sala eram escassas, mas Hermione estava sendo cautelosa. No entanto, era cansativo ser a Senhora das Trevas vinte e quatro horas por dia para que Hermione tivesse decidido entrar no banho em um esforço para relaxar.

Quando Draco entrou no banheiro, ele caminhou até a grande banheira e deu um beijo rápido a Hermione, antes de se ajoelhar ao lado dela.

"Como as coisas foram?" Ele perguntou, mergulhando a mão na água e passando os dedos sobre a coxa de Hermione.

"Excelente." Hermione sorriu. "Charlie concordou em administrar o santuário, ele está examinando o contrato, mas uma vez que ele esteja feliz, ele vai assinar".

"Ele terá algum motivo para achar falhas no contrato?" Draco perguntou.

"Claro que não." Hermione respondeu. "O contrato é exatamente o que discutimos, ele não encontrará culpa".

"Então você quis dizer isso, você realmente está lhe dando uma participação no santuário?" Perguntou Draco. Quando Hermione havia mencionado o plano para ele alguns dias antes, ele tinha tido a sensação de que ela realmente passaria com a entrega de uma parte de seu negócio.

"Sim. Vinte por cento". Hermione respondeu.

"Espero que você saiba o que você está fazendo entrar em negócios com um Weasley". Draco advertiu.

"Eu sei exatamente o que estou fazendo, Draco". Hermione tranquilizou seu namorado quando se inclinou e deu um beijo. "Charlie é perfeito para o santuário, e ele é outro Weasley, estou indo do lado".

"Por que você está tão determinada a conseguir o lado de Weasley?" Draco perguntou quando ele se levantou e secou a mão com uma toalha próxima. "O que é tão especial sobre aquela família sangrenta?"

"Com o Dumbledore morto, os Weasley são as pessoas mais influentes na Ordem. Se eles não estão contra mim, os membros menores não causarão um problema". Hermione explicou.

"E o Potter? Ele ainda está causando problemas". Draco retrucou.

"Ninguém o ouvirá sem o apoio do Weasley". Hermione encolheu os ombros. "E quando eu me livrar de Skeeter, ele não terá como pedalar seu ódio nos jornais. Dê alguns meses e Harry não será mais um problema".

Quando viu Hermione sair do banho e começar a se secar, Draco esperava que sua namorada estivesse certa. Infelizmente, ele pensou que estava errada e Potter continuaria a causar problemas, com ou sem Rita Skeeter para ajudá-lo. Na opinião de Draco, tanto Potter como Weasley já deveriam ter sido eliminados, mas ele sabia o motivo pelo qual eles não tinham. Apesar de todos os seus protestos em contrário, Hermione cuidou deles. Enquanto sua amizade tinha começado falsa e ela finalmente colocou seu pai em primeiro lugar, ela ainda tinha conectado com eles e alguma parte de seu pensamento deles como amigos, mesmo que ela negasse isso. Draco sabia que, se o casal fosse tão insignificante para ela, como ela afirmou que ela já os teria matado, ela certamente teria ampla oportunidade de fazê-lo.

"Então, como foi o seu dia?" Hermione perguntou, afastando Draco de seus pensamentos. "Você encontrou algo?"

Draco virou-se para Hermione, que agora estava usando um manto de seda e secando o cabelo. "Não."

"Nós temos toda a semana, posso ajudá-lo amanhã". Hermione disse.

"Na verdade, precisamos conversar sobre isso". Draco respirou profundamente antes de agarrar a mão de Hermione e levá-la para o quarto. "Venha e sente-se."

"O que está acontecendo?" Hermione perguntou quando ela estava pousada no lado da cama e Draco começou a andar nervosamente na frente dela.

"Eu falei com seu pai antes de partirmos." Draco começou. "Ele quer que você pare, Hermione".

"Parar com o quê?"

"Com sua procura por uma cura quando não existe uma". Draco respondeu, sentando-se ao lado de sua namorada.

"Nós não sabemos que não há uma cura, a menos que nós procuremos por uma". Hermione respondeu bruscamente. "Não vou desistir dele".

"Isso não é o que ele está perguntando, ele só quer que você enfrente os fatos". Draco disse calmamente. "O feitiço que ele usou na última vez para retornar foi o último recurso, quando isso não funcionou bem, ele sabia que não havia cura".

"Não funcionou porque eles não tinham todos os fatos". Hermione argumentou. "Até que ele falou com Severus depois do seu retorno, meu pai não tinha idéia de que era Dumbledore quem o amaldiçoou. Ele acreditava genuinamente que Harry era a razão pela qual ele perdeu seus poderes. Agora sabemos tudo, talvez possamos encontrar uma solução."

"Não há solução". Draco disse suavemente. "Eu também falei com meu pai, o feitiço que seu pai usou no quarto ano foi a única esperança deles. Mesmo depois de descobrir a verdade, foi esse um feitiço que poderia ter fornecido a resposta. Infelizmente, ele usou esse feitiço com base em usar o sangue dos Potter's, por isso não funcionou. Ele deveria ter usado Dumbledore, ele foi a causa de sua perda de poder ".

"Por que ninguém me disse isso antes que eu tivesse matado Dumbledore?" Hermione explodiu, saltando da cama. "Eu sou responsável por destruir a única esperança de meu pai de recuperar sua magia. Eu o condenou a uma vida como um trouxa".

"Não teria feito a diferença Hermione". Draco disse a sua namorada. "O feitiço era um acordo de uma vez, e seu pai já havia realizado o ritual. Mesmo que Dumbledore ainda estivesse por perto, o feitiço não funcionaria pela segunda vez".

"Mas eu não posso simplesmente desistir". Hermione sussurrou e quando ela olhou para cima, Draco podia ver as lágrimas juntando seus encantados olhos azuis. "Tem que haver uma resposta".

"Não existe".

"A poção da Suécia funcionou brevemente. Certamente, não funcionou o tempo que deveria ter, mas era algo". Hermione disse com determinação enquanto balançava a cabeça e recuperou o foco. Agitando o chão, ela começou a expressar seus planos. "Isso prova que sua magia ainda pode ser restaurada e eu não vou descansar até encontrar a resposta. Eu vou procurar todo o globo se eu tiver que, mas eu não vou desistir".

"A poção da Suécia quase o matou". Draco interrompeu quando Hermione respirou fundo.

"O que?" Hermione congelou e olhou para Draco horrorizada.

"A poção, isso o deixou muito fraco. Ele se escondeu de você para que você não se culpe, mas ele pensou que ele estava morrendo". Draco disse suavemente. "Ele não quer correr o risco de usar mais poções e feitiços caso o matem".

"Mas ele estará vivendo sem magia. Você viu o quão feliz ele estava quando ele brevemente teve sua magia de volta. Sem isso, eu estou com medo de que ele vá desaparecer e morrer". Hermione disse calmamente.

"Ele não vai". Draco tranquilizou Hermione enquanto ele a puxava de volta para a cama ao lado dele e envolveu seu braço ao redor dela. "As poções que meu pai lhe dá mantem a força e ele tem muito para viver".

"O que? De onde eu estou de pé, ele não tem nada, nem magia, nem poder e sem liberdade".

"Ele tem sua mãe e você. Ele está feliz com vocês dois, por isso ele vive. Ele quer ver o sucesso que você faz sobre as coisas e como você governa os Comensais da Morte. Ele quer ver você ser feliz e fazer a paz Com o que aconteceu com ele. Ele aceitou que sua magia se foi para sempre, agora você precisa fazer o mesmo ".

"Será tão difícil". Hermione admitiu, inclinando a cabeça no ombro de Draco. "Quando ele era assim antes de me consolar que era apenas temporário, um dia ele seria forte e poderoso novamente. Agora eu tenho que aceitar que ele vai ser assim por toda parte, e não sei se posso. Odeio ter mais poder do que meu pai, ele era o feiticeiro mais sombrio para sempre viver e agora ele é um velho inofensivo, não está certo ".

"Eu sei que é difícil". Draco acalmou. "Mas você vai fazer. O importante é que ele ainda é seu pai, não importa o quanto ele tenha ou não tenha".

Hermione concordou com a cabeça enquanto se aconchegava mais perto de Draco. Ela não estava feliz por desistir de sua busca por uma cura, mas se a última poção quase tivesse matado seu pai do que era o melhor. Ela preferiria tê-lo como era do que perder completamente ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...