1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Reina >
  3. Organizações de caridade

História A Senhora das Trevas Reina - Organizações de caridade


Escrita por: DMPC_23

Capítulo 16 - Organizações de caridade


"Como foi sua viagem à Romênia?" Lucius perguntou a Hermione.

A dupla estava no escritório de Lucius, tendo um rápido levantamento antes da reunião dos Comensais da Morte. Hermione e Draco voltaram da Romênia no dia anterior, mas essa foi a primeira vez que Hermione viu Lucius. No entanto, ela tinha visitado sua pai e prometeu-lhe que a busca de uma cura acabou, a menos que ele mudasse de idéia e, nesse caso, ela estava mais do que disposta a tentar mais.

"Muito bem sucedido." Hermione sorriu. "Agora tenho um parceiro qualificado para dirigir o santuário".

"Excelente." Lucius assentiu. "Estou satisfeito por sua viagem não foi em vão".

"Estou assumindo que Draco lhe contou a decisão que fiz sobre meu pai". Hermione disse. Ela sabia que Draco tinha visitado a Mansão na tarde anterior, enquanto ela estava com seu pai, e ela assumiu que ele havia preenchido Lucius em desenvolvimentos recentes.

"Ele disse." Lucius respondeu. "E eu tenho que dizer, é a escolha certa. Seu pai está bem como ele é, e para ser sincero, será melhor para ele não se preocupar com você, esperando as suas esperanças em algo que nunca acontecerá".

Hermione assentiu, antes de mudar rapidamente o assunto. "Como está tudo aqui? Eu fiz muita falta?"

"O lugar ficou bastante calmo. Embora recebemos algumas notícias tristes no Ministério". Lucius disse sombriamente. "O vice-ministro alemão morreu por um ataque cardíaco há alguns dias. Notícias chocantes, não é?"

"Terrivel." Hermione sorriu perversamente. Ela havia lido sobre o incidente nos jornais na Romênia e ficou satisfeita por o fato de que até agora a morte de Klein estava sendo tratada como uma causa natural. "E ele estava na fila para ser ministro, não era ele, é uma pena".

"Bastante." Lucius sorriu. "Embora eu ouça, o novo precursor está muito mais em sintonia com nossa maneira de pensar. Ela é uma bruxa de sangue puro que atualmente é responsável pelo Departamento de Cooperação Internacional".

"Isso é bom. Espero que não tenhamos mais problemas com a Alemanha". Hermione disse. "Agora, vamos começar a reunião."

Deixando o estudo, a dupla dirigiu-se à sala de jantar onde os Comensais da Morte já estavam reunidos. Hermione assentiu com a cabeça e saudou alguns deles que ela não viu por um tempo enquanto se dirigia para a cabeça da mesa. Colocando-se no assento, ela começou a reunião, agradecendo a todos que escolheram se mudar para o exterior e prometeu-lhes que estariam em breve.

"Eu também quero fazer alguns ajustes na mesa". Ela anunciou. "Blaise, Theo subam alguns assentos". Seguindo as instruções de Hermione, os Comensais da Morte trocaram e tanto Blaise como Theo se aproximaram mais da mesa. "Estou muito satisfeita com o par de vocês, e se vocês continuarem nesta linha você vai subir ainda mais acima da mesa".

"Obrigado minha senhora." Blaise assentiu respeitosamente, enquanto Theo também agradeceu.

"Graças a Blaise e a Theo, não temos mais problemas com o Ministério alemão, e espero que quando o novo Ministro for nomeado, podemos fazer negócios. Felizmente, no Ano Novo, eu terei muito mais de vocês espalhados pelo mundo e nós podemos nos livrar de pessoas problemáticas de forma rápida e fácil ". Hermione disse. "Falando em pessoas problemáticas, como está acontecendo a situação de trouxa em Draco?"

"Estou reduzindo-os". Draco respondeu.

"Bom." Hermione sorriu para o amante dela. Ela sabia que havia uma possibilidade de que as pessoas falassem sobre sua posição, perto do topo da mesa, como resultado de seu relacionamento, mas com seu trabalho de descartar natos de trouxa, ninguém poderia argumentar que não ganhara seu lugar ao seu lado.

Depois de discutir alguns mais pequenos negócios menores, Hermione entregou convites para as duas festas de Natal. Como de costume, todos receberam um convite para sua grande reunião, e, como de costume, o número de Comensais da Morte recebendo um convite para seu caso menor estava crescendo rapidamente. Uma vez que os convites foram distribuídos, ela demitiu seus seguidores e levantou-se para deixar-se.

"Minha Senhora, eu posso ter uma palavra?" Um dos seus Comensais da Morte perguntou, aproximando-se do topo da mesa.

"Claro, Sr. Greengrass". Hermione sorriu para o Comensal da Morte, que raramente falava com ela. Mesmo em festas e ocasiões sociais, ele a cumprimentou de uma maneira amigável, mas não conversou com ela do jeito que alguns dos outros fizeram.

"É sobre minha filha, Daphne." O Sr. Greengrass começou. "Ela quer se tornar uma Comensal da Morte. Ela é uma grande fã sua e não quer nada além de ajudá-lo".

"Eu ficaria mais que feliz em falar com Daphne". Hermione disse. "Por que você não a leva para a festa de Natal e vou conversar com ela. Enquanto eu estiver satisfeito, é o que ela realmente quer, eu vou iniciá-la".

"Obrigado, minha senhora, ela ficará encantada". O Sr. Greengrass respondeu.

Quando o Sr. Greengrass se virou para sair, Hermione viu Parkinson pairando atrás dele. Antes que ela tivesse a chance de perguntar se ele queria alguma coisa, ele se virou e se dirigiu para a porta. Balançando a cabeça para o estranho comportamento do homem, Hermione saiu da sala de jantar. Ela queria falar com Draco e descobrir o quanto ele sabia sobre Daphne e se ele pensava que seria um bom ativo para os Comensais da Morte.

[] [] [] [] []

Hermione sentou-se em seu escritório, verificando que ela havia preenchido as formas na frente dela corretamente. Ela estava criando uma instituição de caridade para investigar por que algumas bruxas e feiticeiros eram abortos e financiar pesquisas sobre formas de curar o problema. Em pouco tempo, ela teve uma reunião com um pesquisador proeminente, que dedicou sua vida a olhar para squibs. Hermione estava esperando que ela pudesse levá-lo a bordo com sua caridade.

"Lilá." Hermione chamou, decidindo que ela preenchia os formulários corretamente.

Segundos depois de ligar, Lilá apareceu na porta carregando um caderno e uma pena. Ela sempre carregava o livro caso Hermione lhe desse instruções para seguir.

"Sente-se, tenho algumas coisas que eu quero organizar". Hermione disse a ela: "Em primeiro lugar, eu quero que você envie esses formulários para o Ministério. Lucius me assegurou que eles obteriam a máxima prioridade, então devemos receber uma resposta naquela tarde. Espero que a resposta seja positiva e minha instituição será oficialmente registrado."

Lilá tomou as formas de Hermione e colocou-as em seu colo. "Estou assumindo que você vai querer algum tipo de comunicado de imprensa se for esse o caso". Ela disse, pregando as necessidades de sua chefe.

"Sim, mas como sempre corre por mim antes de liberá-lo". Hermione assentiu. "Quando a confirmação voltar, quero que você comece a planejar uma grande captação de recursos para o início do ano, algo elegante e refinado. Eu também quero que você comece a se preparar para a abertura da escola, estou pensando em algo discreto apenas para marcar a ocasião ".

"OK." - disse Lilá, escrevendo notas para a almofada. Ela amava a responsabilidade que a Senhora das Trevas lhe dava e sabia que seria ela que planejava tudo, sua chefe simplesmente verificaria os detalhes e aprovaria tudo.

"Eu também quero que você entre em contato com a empresa de imóveis que comprei a escola. Eu acredito que lhe dei os detalhes de contato quando você começou." Hermione disse.

"Você fez." Lilá confirmou. "O que eu digo a eles que você está procurando?"

"Eu quero dois edifícios. Um deles é para que a nossa instituição de caridade se baseie, por isso não precisa ser muito grande. Ele só precisa de espaço para alguns escritórios e instalações de pesquisa. O segundo precisa ser tão grande quanto possível, talvez três ou quatro andares. Como de costume, se não houver nada que atenda a descrição, a terra fará ".

"Eu vou classificar isso". Lilá disse. "Algo mais?"

"Você pode deixar Greg saber que ele será encarregado de ajudar com o santuário quando Charlie chegar no Ano Novo. Vince enquanto isso estará trabalhando em um dos meus novos projetos, então fique de certeza que ele está disponível quando vamos e verificamos os edifícios, especialmente o maior. Eu quero ele envolvido desde o início. " Hermione disse.

"Considere isso feito." Lilá disse enquanto se levantava.

"Obrigado Lilá". Hermione sorriu para a AP.

Uma vez Lilá partiu, Hermione voltou a atenção para alguns dos outros planos em relação à sua instituição de caridade. Ela ainda estava trabalhando uma hora depois, quando Lilá colocou a cabeça na sala e anunciou que o pesquisador do aborto, Daniel Dillon, estava aqui.

"Senhor Dillon, é um prazer conhecê-lo". Hermione cumprimentou o mago quando Lilá o trouxe e o apresentou. Hermione estava esperando um mago mais velho, mas o mago na frente dela era um homem atraente em seus trinta e poucos anos. "Gostaria de uma bebida?"

"O chá seria adorável". Ele respondeu. "E, por favor, me chame de Daniel".

Enquanto Hermione e Daniel se acomodaram nos assentos confortáveis ​​na esquina, Lilá organizou o chá. Uma vez que Lilá colocou o chá na mesa, ela se desculpou e voltou ao trabalho.

"Eu tenho que dizer, fiquei intrigado com sua carta". Daniel disse. "Muitas pessoas não estão interessadas em squibs, eles consideram que são uma praga nas famílias de sangue puro. Criar uma instituição de caridade para apoiá-las é um movimento ousado".

"É um movimento com o qual você gostaria de se envolver?" Hermione perguntou esperançosamente.

"Enquanto eu tiver certeza de que você está fazendo isso por razões corretas, sim, eu me envolveria. Acabei de acreditar que podemos encontrar uma cura para o gene Aborto, se apenas gastar tempo e dinheiro " Daniel respondeu. "Você se importa se eu perguntar por que essa é a caridade de sua escolha? Por que abortos?"

"Minha tia era uma". Hermione respondeu. "Minha mãe tinha três anos quando a irmã nasceu e, até então, ela já estava mostrando sinais de magia. Quando sua irmã não exibia sinais de magia na mesma idade, meus avós a levaram para St Mungo. Eles disseram que sua magia poderia ser lenta para se desenvolver, mas havia uma possibilidade de que ela fosse um aborto. Quando meu avô perguntou o que eles poderiam fazer por ela se ela fosse um aborto, a resposta era nada ".

"Muito problema comum, tenho medo". Daniel tutted. "A maioria das pessoas apenas lava suas mãos de abortos, eles não se preocupam em tentar cavar mais fundo e descobrir se há uma causa sublinhada. Claro, eu tenho certeza que você está plenamente consciente da opinião mais popular sobre sua origem. "

"Consanguinidade". Hermione respondeu, embora sua aversão pela opinião fosse evidente em sua voz. "A maioria das pessoas pensa que os squibs são o resultado de famílias de sangue puro estarem intimamente relacionadas".

"Eu aceito, você não está convencido pela teoria". Daniel observou.

"Eu não sou. Eu acho que é uma resposta conveniente, e uma pessoa joga a ponto de tentar e justificar que os ninbos sejam uma parte do nosso mundo". Hermione respondeu. "Minha tia, por exemplo, ela não era um aborto porque meus avós estavam relacionados. Minha avó era da Nova Zelândia, e até ela se mudar para a Inglaterra com meu avô, nenhuma família dela já havia deixado o hemisfério sul. Eu não sou dizendo que, em alguns casos, as famílias estão intimamente relacionadas não é um fator, mas as coisas não são tão simples ".

"Eu concordo, acredito que há mais do que isso". Daniel respondeu. "No entanto, e se a teoria se provar ser verdadeira? Com ​​a forma como os nódulos estão sendo eliminados do nosso mundo, encontrar sangue fresco para recriar com será ainda mais difícil".

"O mundo bruxo não se limita à Grã-Bretanha. A população geral de pessoas mágicas é realmente muito significativa em todo o mundo. Creio que fortalecemos os laços com países estrangeiros que mais pessoas acabarão casando com alguém de outro país. Com a vasta população em todo o mundo, serão séculos antes que o problema da endogamia se torne tão significativo que deve ser abordado ". Hermione explicou. "Além disso, não há lei contra os meio-sangues. Tenho certeza de que as circunstâncias o exigiram, então os trouxas podem ser usados ​​para ajudar a povoar o mundo mágico, contanto que não tentem se juntar ao nosso mundo".

Daniel assentiu, muito interessado nos pontos de vista e opiniões da Hermione. "Isso faz muito sentido." Ele admitiu. "Agora para voltar ao bom caminho. Você estava me contando sobre sua tia e suas razões para se interessar por abortos".

"Meu avô estava convencido de que tinha que haver algo que alguém poderia fazer por minha tia, então a família começou a viajar pelo mundo procurando respostas. Basicamente, era o mesmo onde quer que fossem, foram afastados e disseram que não havia nada que pudesse ser feito " Hermione explicou, continuando com sua história. "Eventualmente, eles tiveram que desistir e aceitar o mundo mágico simplesmente não queriam ajudar".

"Sua tia ainda está viva?" Perguntou Daniel. "Eu adoraria conversar com ela".

"Não, ela e meus avós foram mortos quando minha mãe estava no último ano da escola". Hermione disse.

O que Hermione não falou foi que seus avós tinham sido alvo da Ordem porque seu avô tinha sido um Comensal da Morte. Foram as mortes que levaram a mãe a pegar a Marca Negra ao prometer matar quem assassinara sua família. Foi também a busca da vingança que empurrou Kathleen para Voldemort enquanto procuravam os assassinos de sua família. No momento em que eles os encontraram e destruíram, sua mãe e seu pai formaram o início de seu relacionamento, que só se desenvolveu nos próximos anos, resultando em seu casamento e, em seguida, Hermione ela mesma nasceu.

"Eu posso ver que você está fazendo isso pelos motivos certos, e eu adoraria me envolver". Daniel disse, trazendo Hermione de volta ao presente.

"Isso é ótimo." Hermione sorriu feliz.

Quando os dois beberam o chá, eles falaram mais sobre os planos de Hermione para sua caridade e como Daniel poderia estar envolvido. No momento em que eles acabaram de falar, Daniel concordou em trabalhar para a caridade em tempo integral e dirigir as coisas, ele prometeu mesmo que ele poderia usar seus contatos para encontrar pessoas que estariam interessadas em ajudar com o lado da pesquisa das coisas. Tudo o que Hermione tinha que fazer era divulgar a instituição de caridade e garantir que eles tivessem muitas donações e dinheiro fluindo regularmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...