1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Reina >
  3. Festa de Natal

História A Senhora das Trevas Reina - Festa de Natal


Escrita por: DMPC_23

Capítulo 17 - Festa de Natal


"Uau, você parece deslumbrante." Draco observou quando entrou no quarto.

O casal estava se preparando para ir à festa de Natal dos Comensais da Morte, e Hermione optou por um estilo de vestir diferente. Normalmente, como a Senhora das Trevas, ela preferia o vermelho escuro, mas esta noite ela estava vestindo um vestido roxo escuro, entrelaçada com pequenos diamantes que cintilavam como pequenas estrelas. O vestido também era um pouco mais revelador do que o normal, era menor cortado na frente do que o que normalmente usava e a parte de trás do vestido era feita de um magro laço roxo. Havia também uma fenda no lado direito do vestido, expondo as pernas enquanto se movia. Hermione tinha vestido o vestido com um par de saltos agulhas pretos, seus cabelos pretos encantados estavam pendurados por suas costas e ela estava usando sua maquiagem dramática usual.

"Não é demais, não é?" Hermione verificou. O vestido era uma partida dramática para ela, mas por algum motivo ela estava se sentindo ousada.

"Não." Draco tranquilizou-a enquanto ele a puxava para dentro de seus braços. "É incrivelmente sexy. Na verdade, eu não tenho certeza de que eu gosto da idéia de você sair em público assim. Todos os Comensais da Morte estarão te olhando".

"Felizmente para você, só estou interessada em um Comensal da Morte". Hermione retrucou com um sorriso.

"Eu posso garantir que você tenha toda a sua atenção toda a noite". Draco respondeu.

"Apenas toda a noite? Eu esperava ter sua atenção por mais tempo do que isso". Hermione provocou.

"Você sempre chamou minha atenção". Draco disse, enquanto a mão dele caiu na perna de Hermione e deslizou pela fenda de seu vestido. "Eu vou te dar uma amostra agora, se quiser".

"Eu não acho que temos tempo". Hermione suspirou. Um segundo depois, ela estava vacilando quando os dedos talentosos de Draco escorriam sob o material de seda de sua calcinha.

"Você tem certeza?" Ele sussurrou, colocando beijos suaves e gentis no pescoço e no ombro, enquanto seus dedos a acariciavam debaixo do vestido.

"Você é uma influência tão ruim". Hermione declarou que ela violentamente bateu os lábios contra Draco.

Draco sorriu para o beijo enquanto apoiava Hermione contra a parede. Ainda se beijando furiosamente, as mãos do par começaram a trabalhar. Hermione conseguiu desabotoar as calças de Draco, enquanto ele movia a calcinha para o lado e empurrou a saia em torno de sua cintura. Sem preâmbulo, Draco deslizou sem esforço dentro de Hermione, que imediatamente envolveu suas pernas em torno da cintura de Draco. Em uma torrente de beijos apaixonados e apaixonados, os dois começaram a se mover juntos. Com a falta de tempo disponível para eles, o sexo era rápido e furioso, mas não era menos satisfatório. Menos de dez minutos depois, Hermione estava gritando seu clímax e Draco seguiu imediatamente depois dela.

"Você definitivamente é uma má influência". Hermione murmurou enquanto se separavam.

"E você não gosta disso". Draco sorriu. Ele sabia, de fato, que se Hermione não quisesse se divertir um pouco, ela não teria, ela o havia recusado muitas vezes no passado.

"Talvez." Hermione encolheu os ombros. Viajando até a cômoda, ela agarrou sua varinha e rapidamente endireitou suas roupas e cortou os cabelos. "Agora, acho que devemos ir".

"Claro, minha senhora". Draco assentiu e ofereceu a Hermione no braço dele. Quando Hermione apoderou-se disso, ele os aparecera na festa do Comensal da Morte.

Ao chegar na festa, os dois passaram por vários caminhos por um tempo. Draco foi com algumas bebidas com seus amigos, enquanto Hermione começou a se misturar com seus Comensais da Morte. Ela gostava de ser acessível nas festas e sentiu que aquilo ajudava-a a ser aberta e amigável com os Comensais da Morte nos círculos sociais. Todos não sabiam mexer com ela, mas também sabiam que podiam ir até ela e falar sobre qualquer coisa.

Hermione esteve na festa por cerca de meia hora quando encontrou o Sr. Greengrass e Daphne. O Sr. Greengrass fez as apresentações, antes de se desculpar educadamente. Uma vez que ele foi embora, Hermione perguntou a Daphne sobre seu desejo de se tornar um Comensal da Morte. Draco tinha sido inflexível que ela seria um trunfo para Hermione, mas ela precisava ter certeza.

"Antes mesmo de considerar dar-lhe a marca, eu preciso ter certeza de que é o que você deseja. Não quero que você faça isso por causa da sua família, deve ser sua escolha".

"Eu sei. Meu pai ficou claro quando eu mencionei o que eu queria fazer". Daphne disse. "Eu fui a única a abordá-lo e perguntar se ele poderia falar com você sobre como me juntar a você".

"Por que você quer se tornar uma Comensal da Morte?" Hermione questionou.

"Eu acredito no que você está tentando fazer". Daphne respondeu. "Eu poderia simplesmente me sentar e assistir como você mudou o mundo, mas eu quero fazer parte disso. Eu quero ajudar a criar um mundo novo, onde os ninbos não são mais".

"Estou assumindo que seu pai falou com você sobre o que eu espero dos meus Comensais da Morte". Hermione disse. "Exijo lealdade e não aceito pessoas me questionando".

"Eu não sonharia em questioná-la, e eu já sou leal com você e o que você representa. Mesmo sem a marca, eu apoio totalmente o que você está fazendo". Daphne respondeu.

"Eu aprecio isso". Hermione disse. "E eu acho que posso dizer com confiança, estou feliz em iniciá-lo. Eu organizarei uma reunião para o Ano Novo e você pode se juntar a nós".

"Obrigado." Daphne sorriu. "Eu não vou deixar você cair".

"Tenho certeza que você não vai". Hermione respondeu com um sorriso. Algo lhe disse que Daphne seria um grande trunfo para ela. "Agora, por que não tomamos uma bebida e nos conhecemos um pouco melhor. Estou assumindo que você é amiga de alguns dos meus Comensais da Morte mais jovens".

"Eu sou." Daphne assentiu. "Eu fui a escola com alguns deles, incluindo Draco".

"Eu sei. Ele foi bastante complementar com você quando mencionei que você queria se juntar a nossas fileiras". Hermione observou enquanto se dirigiam para a barra livre.

"Isso foi muito bom dele". Daphne disse.

Hermione agarrou dois copos de champanhe, e entregou um para Daphne enquanto continuavam conversando. No final da conversa, Hermione descobriu que Daphne tinha uma coisa para Theo e esperava que o romance flutuasse. Mais importante ainda, Daphne contou a ela sobre seu trabalho como repórter incipiente no Profeta Diário. Imediatamente, Hermione sabia como Daphne iria provar a si mesma quando recebera sua marca, ela lhe daria a munição que precisava para derrubar Rita Skeeter de uma vez por todas.

Antes de deixar Daphne, Hermione chamou Theo de volta e disse-lhe para fazer o seu novo recruta bem vindo. Dar a Daphne um sorriso conspiratório, Hermione deixou-a para se aproximar de Theo. Fazendo seu caminho de volta no meio da festa, Hermione começou a procurar Draco. Ela o viu mais cedo com Blaise e Theo, mas Theo estava agora com Daphne e ela viu Blaise em um abraço aquecido com uma de suas mulheres Comensais da Morte. Enquanto ela continuava a procurar seu namorado, ela viu repentinamente seu reconhecível cabelo loiro de platina ao lado da janela. Quando ela se dirigiu para ele, ela franziu a testa em confusão quando de repente viu quem ele estava com. Por algum motivo, Pansy Parkinson estava na festa.

"O que está acontecendo aqui?" Ela exigiu caminhar para o par.

"Isso é o que eu estou tentando resolver". Draco respondeu. "Eu estava perguntando a Pansy sobre o que ela está faz em um evento privado".

"Eu disse a você, eu não estou entrando de penetra. Eu fui convidada." Pansy fez beicinho.

"Não por mim." Hermione disse, estreitando os olhos para a outra bruxa. "Então, o que você está fazendo na minha festa?"

"Eu vim com o papai". Pansy respondeu. "Ele disse que fui convidada".

"Bem, você não foi". Hermione estalou. "Draco vai e encontra Parkinson e traga-o para mim. Pansy e eu estaremos no jardim".

"Eu não quero ir no jardim, está nevando". Pansy protestou quando Draco se virou e entrou na multidão.

"Resistente." Hermione disse, agarrando o braço de Pansy e dirigindo-a para fora.

Uma vez fora, ela lançou uma série de feitiços para limpar um pequeno pedaço de neve do chão e para garantir que não mais caísse onde estavam de pé. Ela também lançou um feitiço de aquecimento onde eles estavam de pé para que ela não ficasse frio. Ela não podia se importar menos com Pansy, mas ela não estava prestes a congelar por causa das ações precipitadas de Parkinson. Depois de alguns minutos, Draco reapareceu com um Parkinson ansioso.

"O que exatamente você está jogando?" Hermione sibilou em Parkinson. "Por que Pansy está aqui, não lembro de convidá-la".

"Me desculpe pela libertação, minha senhora". Parkinson pediu desculpas de forma insincerada. "Ouvi você falar com Greengrass sobre sua filha, então trouxe o Pansy para conhecê-la também".

"Então Pansy quer ser uma Comensal da Morte?" Hermione questionou, levantando a sobrancelha para a bruxa de cabelos curiosos.

"De jeito nenhum!". Pansy falou impensadamente. "Eu não quero essa marca horrível no meu braço".

"Pansy, cala a boca". Parkinson sibilou sua filha, seu rosto ficando vermelho com vergonha.

"Não há necessidade, eu prefiro que as pessoas sejam honestas comigo". Hermione olhou para Parkinson antes de voltar para sua filha. "Então, Pansy, se você não quer ser uma Comensal da Morte, por que você está aqui? O que você quer?"

"Só porque eu não quero ser um Comensal da Morte não significa que eu não suporte o que você está fazendo". Pansy respondeu. "Estou mais do que feliz em ser uma esposa de um Comensal da Morte. Você tem um único Comensal da Morte solteiro, aqui?"

Draco riu de Pansy enquanto Hermione a olhava como se estivesse brava. "Não estou com uma agência de encontros aqui". Ela respondeu com altivez. "E mesmo que eu fosse, não gostaria de você em qualquer um dos meus Comensais da Morte. Todos merecem melhor do que você".

"Como se atreve a me falar desse jeito, você é uma verdadeira puta". Pansy falou na cara.

"Posso falar com você, no entanto, eu desejo". Hermione rosnou. "E é hora de você e seu pai estarem deixado esta festa."

"Você está me jogando fora?" Parkinson gemeu maliciosamente.

"Sim, e você deve se considerar afortunado, é tudo o que estou fazendo". Hermione olhou para Parkinson ameaçadoramente, fazendo com que ele dê alguns passos para trás. "Considere o seu último aviso. Se você me atravessar novamente, você se arrependerá. Agora pegue sua filha e saia daqui".

Parkinson rapidamente agarrou o braço de Pansy e o par desapareceu com um pop alto. Hermione balançou a cabeça para o que acabara de ocorrer, antes de segurar a mão de Draco e voltar para o calor da festa.

"Então, como as coisas aconteceram com Daphne?" Draco perguntou, tentando tirar os pensamentos de Hermione de Pansy e de seu pai.

"Excelente." Hermione respondeu. "Ela vai ser muito útil para nós".

"Eu acho que Theo vai gostar de ter ela por aí". Draco observou, apontando para onde Theo e Daphne estavam saboreando uma bebida juntos.

"Boa." Hermione sorriu. Ela imediatamente se curtiu com Daphne e esperava que ela pudesse encontrar romance com Theo.

"Falando em romance, você gostaria de sair mais cedo?" Draco perguntou, sorrindo sedutoramente para sua namorada. "Nós podemos continuar de onde nós paramos".

"Tenho certeza de que podemos sair em pouco tempo". Hermione sorriu de volta para o namorado dela. "Mas, quanto a continuar de onde paramos, acho que não. Vamos começar do zero, e desta vez estaremos na cama".

"Não tenho problemas com isso". Draco sorriu. "Eu sempre amo ter você na cama."

"Você simplesmente ama ter-me onde quer que esteja." Hermione riu.

"Verdade." Draco concordou com um sorriso malicioso. "Mas uma cama é sempre a melhor. Especialmente quando você me deixa com todo o controle e faz o que quiser com você".

Hermione riu quando ela se inclinou e passou os lábios sobre a bochecha de Draco, antes de movê-los até a orelha. "Eu prometo que você pode fazer o que quiser quando chegarmos em casa. Hoje à noite, eu sou toda sua".

"Nesse caso, acho que é hora de começar". Draco disse roucamente.

"Eu acho que é." Hermione concordou, seus olhos se desviando para a protuberância que se tornava visível nas calças de Draco.

Segurando a mão de Draco, Hermione rapidamente encontrou Lucius para que ele soubesse que eles saíam cedo. Lucius lançou um sorriso sabendo o caminho do casal quando eles deixaram a festa com pouca força, apenas conseguindo manter suas mãos. Parecia que a Senhora das Trevas e seu amante estavam em uma noite divertida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...