1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Reina >
  3. Uma decisão instantânea

História A Senhora das Trevas Reina - Uma decisão instantânea


Escrita por: DMPC_23

Notas do Autor


Hey guys! Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram a fic no capítulo anterior.
Espero que gostem do capítulo de hoje

Capítulo 19 - Uma decisão instantânea


Hermione sorriu amplamente enquanto olhava em volta do salão de baile elaboradamente decorado. Faziam quase duas semanas do Ano Novo e, até agora, tudo estava indo bem para a bruxa morena. A semana anterior foi a abertura de sua escola, e, além de um artigo mordaz de Rita Skeeter, o todo tinha sido um grande sucesso.

Na semana seguinte, Hermione também planejava anunciar seus planos para o santuário da criatura mágica. Charlie estava no país e com a ajuda de Greg, ele havia elaborado extensos planos para o espaço. Levaria quase um ano para preparar tudo, mas Charlie assegurou-lhe quando o local estava completo que seria o maior e melhor santuário desse tipo na Europa.

Além do santuário, Hermione também teve outro projeto nas obras. Ela acabou de garantir uma parcela de terra, em que estava um grande prédio de três andares. Hermione planejou transformar o prédio em um vasto centro comercial de bruxos. Ela estava esperando uma coleção de todo tipo de lojas, bares, cafés, restaurantes, salões de beleza e outros negócios para alugar uma loja dela. Como com o santuário, ela estava planejando anunciar seus planos nos próximos dias.

Hermione também lançou sua caridade de abortos, a uma reação muito positiva da imprensa e do público. A festa elegante que ela estava atendendo atualmente era, de fato, o primeiro evento da caridade. Os ingressos foram vendidos para uma refeição de três pratos em um dos melhores feitiços do país. Enquanto muitos dos Comensais da Morte de Hermione estavam presentes, havia muitas outras pessoas que se apresentaram para apoiar sua instituição de caridade. Hermione também convidou Charlie para o evento e permitiu que Lilá participasse como um convidado como um obrigado por todo o trabalho duro que ela tinha feito arrumando tudo.

"Eu tenho que agradecer a Lilá, esta noite é espetacular". Draco observou quando apareceu ao lado de Hermione e lhe entregou um copo de champanhe.

"É tão esplêndido." Hermione assentiu. Antes que o jantar fosse servido, todos estavam reunidos no bar sofisticado e até agora todo mundo parecia estar se divertindo. "Vamos apenas esperar que o jantar atenda às expectativas".

"Eu tenho certeza que sim". Draco tranquilizou sua namorada. "O chef deve ser um dos melhores do país".

"Tenho certeza de que estou preocupada com nada". Hermione disse com um sorriso nervoso. "Eu só quero que esta noite vá bem. Esta noite não é sobre ganhar e apoiar como a Senhora das Trevas, é puramente pessoal. É sobre aumentar a consciência de algo que eu sinto forte em toda a minha vida".

"Eu sei." Draco passou um braço pela cintura de Hermione e colocou um beijo na parte superior de seus cabelos escuros. "Eu tenho certeza se ela estava aqui, sua tia ficaria tão orgulhosa de você".

"Eu concordo." Uma voz falou por trás do casal.

Se virando Hermione sorriu amplamente ao encontrar sua mãe. Ela tinha dado a sua mãe um bilhete para a noite, mas Hermione não estava certa de que ela apareceria sem o pai dela.

"Mãe, você veio." Hermione sorriu. Ela se absteve de abraçar sua mãe, já que ninguém sabia que Kathleen era sua mãe e se eles pudessem causar complicações. A última coisa que eles precisavam era um repórter curioso seguindo Kathleen e descobrindo que Voldemort não estava realmente morto.

"É claro que eu vim, não perderia sua grande noite". Kathleen respondeu. "Eu também queria que você soubesse o quanto isso significa para mim e com que orgulho eu sou de você. Conheço seu raciocínio por trás da instituição de caridade, e isso significa muito para mim. Não só estou orgulhoso de você, mas sua tia teria Foi, e seus avós. Eu só queria que você tivesse a chance de conhecê-los. "

"Eu também." Hermione sorriu tristemente.

Muitas vezes, desejara ter tido a oportunidade de conhecer a família de sua mãe, mas, ao mesmo tempo, sabia que, se não tivessem morrido, ela nunca teria nascido. Foi a morte deles que levou sua mãe a se juntar aos Comensais da Morte, e foi sua busca pela vingança que desencadeou seu relacionamento com seu pai. Se nada disso tivesse acontecido, Kathleen nunca poderia ter se envolvido com Voldemort e Hermione nunca teria nascido.

"É melhor deixar você continuar a misturar". Kathleen disse depois de alguns minutos. "Eu vou te ver mais tarde, querida".

Uma vez que Kathleen partiu, Hermione e Draco foram para passear para conversar com algumas pessoas. Enquanto a noite era sobre sua caridade e não seus planos para o poder, seria tolice para Hermione deixar a oportunidade de dar uma boa impressão às pessoas. Enquanto atravessavam as multidões, Hermione viu Blaise no bar. Saindo de Draco para continuar conversando com o oficial do ministério ao qual estavam conversando, Hermione abriu caminho para o Comensal da Morte.

"Olá, Blaise". Ela cumprimentou, aproximando-se dele.

"Minha dama." Blaise assentiu, sabendo melhor do que usar o verdadeiro nome de Hermione em público.

"Eu ouvi que você esteve fora na semana passada. Eu penso que você teve um bom tempo". Hermione disse. Ela sabia que Blaise receberia a mensagem por trás de suas palavras, mas a natureza pública de sua discussão significava que não podiam falar abertamente.

"Eu tive." Blaise assentiu. "A Suíça é adorável nesta época do ano".

"E você conseguiu o que você queria?" Hermione perguntou.

"Sim." Blaise respondeu. "Eu fiz uma nova e amável amiga e compartilhei alguns ideais com ela".

"Ela era receptiva a esses ideais?"

"Eventualmente. Por sorte, posso ser bastante persuasivo". Blaise sorriu perversamente.

"Eu tenho certeza que você pode." Hermione riu. "Bom trabalho, Blaise". Ela sussurrou enquanto passava por ele e voltou para onde Draco ainda estava conversando com o mago que ela tinha deixado com ele.

Poucos minutos depois, o mago se afastou, deixando Hermione e Draco sozinhos. Quando Draco se virou, então ele estava de frente para Hermione, viu algo que o fazia franzir a testa. Olhando por cima do ombro, Hermione viu a origem do descontente do namorado. Lilá e Charlie estavam conversando e, ao lado deles, ficaram com um Ron resentido.

"Quem deixou Weasel aqui?" Draco rosnou.

"Ele é o convidado da Lilá". Hermione respondeu.

"Você sabia que ele estava vindo?" Draco olhou para a namorada com perplexidade. Ter Lilá e Charlie trabalhando para ela era uma coisa, mas poderia ser perigoso se socializar com alguém que a conhecesse bem como Hermione Granger.

"Lilá me disse." Hermione respondeu. "Ela espera que Ron veja que não sou maligna se ele comparecer a noites como essas".

"Você acha que irá funcionar?" Draco perguntou, perguntando-se se era por isso que Hermione tinha deixado ir a Ron. Ela estava esperando conseguir outro Weasley no lado?

"De jeito nenhum." Hermione riu. "Ron está muito perto de Harry para me dar uma chance. Eu poderia ser a pessoa mais bonita viva, mas por causa de quem é meu pai, em seus olhos eu serei o diabo encarnado".

"Então, por que o deixe participar?" Draco questionou. "Você poderia ter dito a Lilá para trazer outra pessoa".

"Eu não tenho nenhum problema com Ron estar aqui. Ele não é exatamente uma ameaça". Hermione encolheu os ombros.

Essa foi uma das coisas boas sobre a forma como Hermione estava indo sobre as coisas. Seus inimigos eram consideravelmente menores do que se ela tivesse acabado de ganhar força pela força. Se ela seguisse os métodos do pai para usar a violência para conseguir o que queria, muitas pessoas se opuseram a ela. Mesmo aqueles que concordaram com o que queria poderia ter lutado contra ela fazendo isso com força. No entanto, como era, ela tinha muito apoio e havia apenas um pequeno punhado de pessoas contra ela. Mesmo aqueles que estavam contra ela se esforçaram para machucá-la, pois não havia nenhuma prova de que ela estava fazendo algo errado e se eles a atingissem, eles acabariam parecendo os violentos.

"Mesmo assim, eu não quero socializar com ele". Draco observou.

"Isso é uma vergonha, eu estava prestes a passar e dizer olá". Hermione sorriu maliciosamente. "Tenho certeza que ele amará uma conversa particular com Lady das Trevas".

"Talvez possa valer a pena ver o rosto quando você se aproxima". Draco disse. "Ele dificilmente parece que ele está se divertindo como está".

"Venha, vamos." Hermione disse enquanto começava a abrir caminho pelas multidões. "Nós devemos ter tempo suficiente para dizer olá antes de entrar no jantar".

Se dirigindo para Lilá, Charlie e Ron, Draco não pôde deixar de sorrir quando viu o olhar não impressionado no rosto de Ron quando viu quem estava se aproximando deles. Lilá e Charlie no entanto, pareciam bastante satisfeitos por ver Hermione e Draco e cumprimentaram calorosamente o casal. Draco e Charlie, que se encontraram brevemente na Romênia, começaram a falar enquanto Hermione se dirigia para a AP.

"Lilá, esta noite é maravilhosa. Muito obrigado". Hermione disse para o assistente dela. Ela já havia decidido que quando ela falasse depois do jantar, ela se certificaria de agradecer a Lilá por todo seu trabalho duro, depois que toda a noite inteira foi para ela.

"Não é nada. Eu estava fazendo o meu trabalho". Lilá corou.

"Bem, você fez um trabalho brilhante". Hermione disse. "Esta noite está indo exatamente como eu esperava que fosse. Eu vou ter que fazer você ir com outras noites de caridade, você tem um talento real".

"Obrigado." Lilá sorriu para o chefe. Virando-se para Ron, ela puxou seu namorado para a frente, então ele estava parado ao lado dela. "Senhorita Riddle, esse é meu namorado, Ron Weasley".

"É um prazer conhecer-te." Hermione disse, estendendo a mão para que Ron aperte.

Porém, no entanto, apenas olhou para a mão com desgosto, antes de olhar para a bruxa na frente dele. "Senhorita Riddle. Você não tem um primeiro nome? Ou você prefere apenas a Senhora das Trevas?"

"Senhorita Riddle ou Senhora das Trevas está bem". Hermione respondeu. "Quanto ao meu nome, essa é a preocupação de ninguém, mas a minha. Eu acredito que dei uma entrevista explicando meus motivos para manter meu nome como privado".

"Sim, entendo". Ron zombou, lembrando o artigo que aconteceu sobre o tempo em que a teoria de ser Narcissa Malfoy foi expulso da jogada. "É um absurdo sobre querer privacidade".

"Como eu tenho certeza de que você pode entender que dado quem eu sou, há muito interesse em mim. Nem tudo o que é muito bom." Hermione respondeu. "Estou apenas me protegendo. Não há nada desagradável sobre mim, nunca divulgando meu nome".

"Bom, bem, parece-me suspeito". Ron resmungou.

"Ron, pare com isso". Lilá sibilou seu namorado, antes de se virar para Hermione com vergonha. "Eu sinto muito."

"Está bem." Hermione sorriu para Lilá, mas seus olhos brilharam perigosamente na direção de Rony. "Agora eu acho que é hora de nos dedicarmos ao jantar".

"Claro." Lilá assentiu.

Deixando Lilá para refletir com raiva para Ron, Hermione e Draco abriram caminho para a sala de jantar.

"Isso foi bastante divertido". Draco sussurrou para Hermione.

"Foi, não foi?" Hermione sorriu. "Claro que teria sido ainda melhor poder contar-lhe meu nome. Eu adoraria ver o olhar de choque e horror quando ele perceber quem eu realmente sou".

"Talvez um dia." Draco respondeu.

"Talvez." Hermione concordou, quando entraram na sala de jantar e começaram a encontrar seus assentos.

[] [] [] [] []

Ron estava farto, estava cansado de toda a noite e ele estava especialmente cansado da forma em que Lilá e Charlie se recusavam a ver o que realmente era a Senhora das Trevas. Era óbvio para alguém com um cérebro que toda essa coisa de caridade era uma maneira para a bruxa ganhar o favor com as pessoas. Ela realmente não se importava com os abortos, ela estava apenas manipulando as pessoas pensando que ela não era má. Ron, no entanto, sabia melhor e ele não estava comprando seu pequeno ato inocente por um segundo. Ela ainda era a filha de Voldemort e ainda controlava os Comensais da Morte. Um dia ela mostraria suas cores verdadeiras para todos e então ele e Harry seriam comprovados.

Quando Ron olhou em volta da sala, ele decidiu que era hora de ele sair. Ele tinha suportado uma refeição completa de três pratos e antes disso, ele passara uma hora a se socializar com um grupo de pessoas muito tolas para ver que estavam sendo manipuladas. Agora eles estavam de volta ao bar, e Ron tinha conseguido o suficiente.

Charlie desapareceu quase assim que o jantar acabou e Ron podia vê-lo sentado na esquina com a Senhora das Trevas e seu grupo de amigos. Bem como Charlie e a Senhora das Trevas, Malfoy estava com eles e quatro de seus amigos da escola; Blaise Zabini, Vincent Crabbe, Theo Nott e Daphne Greengrass. Charlie parecia bastante contente de conversar com os meninos, enquanto a Senhora das Trevas e Daphne pareciam estar se dando bem.

Lilá também havia saido não há muito tempo e quando Ron a viu, ele a encontrou conversando com Gregory Goyle. Ron observou o par por alguns minutos, franzindo a testa quando percebeu que eles estavam flertando um com o outro. A imagem de Lilá flertando com Goyle era nojenta, mas Ron não estava com um tanto ciumento. Assistindo a Lilá em todas as partes. A Senhora das Trevas e seus Comensais da Morte acabaram de confirmar o que ele suspeitava por um tempo, seu relacionamento ainda estava em andamento por causa da informação potencial que poderia dar sobre a Senhora das Trevas.

Rony rapidamente se dirigiu a Lilá e disse-lhe que estava saindo. Quando ela perguntou se ele queria que ela o acompanhasse, ele disse que não e disse a ela para curtir o resto de sua noite. Lilá facilmente concordou em ficar no hotel e quando Ron partiu, ela estava conversando com Goyle como se ele nunca estivesse lá.

Em vez de aparecer diretamente em casa, como ele pretendia, Ron decidiu ir a uma bebida em algum lugar que ele se sentisse mais confortável. Puxando sua varinha para fora do bolso, ele apareceu e beco logo em frente ao Caldeirão Furado. Quando ele chegou no beco, ele ficou irritado por encontrar um casal bloqueando seu caminho. O casal foi pressionado contra a parede, com as mãos umas sobre as outras.

"Ugh. Nojento". Ron murmurou enquanto tentava apertá-los.

"Veja isso". O bruxo resmungou, virando-se e olhando para Ron enquanto ele acidentalmente o cotovelava nas costas.

A desculpa de Ron morreu em seus lábios quando ele reconheceu o feiticeiro como Marcus Flint. De repente, a última vez que viu Flint apareceu na cabeça dele. Se ele tivesse acabado de dizer-lhes quem era a Senhora das Trevas, vários eventos não teriam acontecido. Ele e Harry nunca teriam sequestrado Malfoy, o que levou à morte de Sirius e ao subseqüente seqüestro e torturas. Se Flint lhes dissesse o que eles queriam saber, eles saberiam quem era a Senhora das Trevas e a impediram de se elevar ao poder.

"O que você está olhando?" Flint arrasou, tecendo ligeiramente em seus pés.

Um olhar atrás do Comensal da Morte, revelou que a bruxa com quem ele estava se desmaiou e foi caído contra a parede. Sem pensar no que estava fazendo, Ron ergueu a varinha que ainda tinha apertado na mão e convocou a varinha de Flint. Em seu estado bêbado, Flint não estava em estado para detê-lo e ele rapidamente o encontrou desarmado e encarando um mago que o odiava.

"Isto é para Sirius, e tudo mais que aconteceu apenas porque você não conversaria". Ron sibilou baixinho. Antes que Flint pudesse reagir, Ron tinha a varinha do Comensal da Morte na garganta. "Avada Kedavra!"

A luz verde disparou da varinha de Flint e o atingiu no pescoço. Imediatamente, ele caiu no chão, deixando Rony para encará-lo chocado. Ele não tinha planejado matar o Comensal da Morte, mas ele não podia negar o zumbido que ele conseguiu fazer. Isso deveria ser o que ele e Harry estavam fazendo como Aurores, tirando escória como Flint pelas ruas, mas por causa de Lucius Malfoy não eram permitidos. Talvez, em vez disso, ele deveria trabalhar gratuitamente, livrando lentamente o mundo dos Comensais da Morte.

Contente em sua idéia, ele limpou a varinha de Flint de qualquer tiragem de dedos e a deixou cair ao lado de seu corpo propenso. Ele rapidamente lançou um charme de memória na bruxa inconsciente para garantir que ela não se lembrasse de nada. Ron estava bastante confiante de que não o tinha visto e tinha desmaiado quase assim que chegou ao beco, mas não estava a correr o risco. Olhando ao redor para verificar se não havia mais ninguém, Ron então aparatou de novo com 'plop' .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...