1. Spirit Fanfics >
  2. A sensação de ser você >
  3. Capítulo único

História A sensação de ser você - Capítulo único


Escrita por: menina-que-voa

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo único


-Jéssica? –a chamei enquanto entrava no seu quarto de hospital.

-Você veio! –ela parecia surpresa. Eu sempre a visitava.

-É, eu vim. –fui até ela e a abracei. Logo senti algumas lágrimas molharem a minha blusa. 

-Desculpa. –ela disse se afastando.

-Pode chorar mais, tenho um ombro amigo.

-Não, estou tão cansada que nem tenho mais vontade de chorar.

-Como você se sente?

-Nos últimos dias. –eu suspirei, por mais que eu negasse, aquela era a verdade. –Hey, não se preocupe comigo.

-Você está me deixando.

-Eu vou voltar.

-Como?

-Não sei. –ela deu uma risadinha. –Mas vou pedir lá nos céus pra voltar. Quero ser igual você aqui na terra. Não como aparência, credo. Ok, como aparência também, você é bonita em todos os sentidos. Todos sempre tiveram olhos a você, do seu bom coração, da sua bondade e do seu amor com todos. Eu sempre te admirei como pessoa e só tenho que agradecer por estar desde sempre comigo, até nos momentos mais difíceis. –falou apontando para as máquinas ao seu redor. –Numa próxima vida, quero me olhar num espelho e sentir como é sua alma. Eu quero saber qual é a sensação de ser assim como você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...