1. Spirit Fanfics >
  2. A sentença de Lia >
  3. Capítulo Único

História A sentença de Lia - Capítulo Único


Escrita por: matthewgreek

Notas do Autor


Texto escrito especial e exclusivamente para o #DesafiosDeFanfics.

APROVEITE(EM).

Capítulo 1 - Capítulo Único


 A partir dali, Lia estava sozinha com O Espelho.

Ela se aproximou dele para conseguir ver o próprio reflexo.

Foi horrível!

Ela estava nua; seu corpo estava coberto de sangue, como veias escorrendo em cada canto dos seus membros. Ela abafou um grito na garganta. Seus olhos continuaram pregados no reflexo horrendo.

Diante do pânico de se ver ali, Lia reparou numa mesinha ao lado, onde, sobre ela, um revólver prateado repousava. Preso nele, um papel trazia escrito: À ASSASSINA DO INOCENTE. USE COM AFINCO E NÃO HESITE!

No fundo, Lia sabia que era para ela: ela merecia; era sua sentença...

Devagar, ela o pegou e o ergueu à cabeça, onde posicionou o cabo na testa. Olhou para O Espelho outra vez e tremeu de novo, pois na sua mão não havia um revólver, mas um coração pulsante e vivo, e, dele, parecia brotar todo aquele sangue no seu corpo, pois escorria pelo braço como cascata.

Lia queria gritar, mas o terror acabaria em três, dois, um...

Ela puxou o gatilho.

O disparo soou e seu corpo despencou sem vida.

Contudo, a imagem ensanguentada e nua continuou de pé n'O Espelho; imóvel...

Porque, ali n'O Espelho, sua alma suja refletia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...