1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. Prólogo

História A sequestradora - Prólogo


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


FIC NOVA ACABA DE SAIR DO FORNO! Espero que gostem amores myos. Boa leitura!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A sequestradora - Prólogo

Camila cabelo se encontrava num quarto na residência dos Jauregui's. A garota estava desacordada. Lauren entrou no quarto onde ela havia deixado Camila, seus olhos vagaram pelo corpo de Camila, ela estava em êxtase só por ver a garota que estava tão indefesa. Lauren a sacudiu a acordando.

- Onde eu estou?- a garota perguntou dando um salto, se desequilibrou e teria caído se não fosse os braços firmes de Jauregui em sua cintura.
- Calma Cams. Está tudo bem. - Lauren a tranquilizou.
- Me solta! - Camila disse nervosa se desfazendo do aperto de Lauren.

Lauren agarrou os pulsos da garota a mantendo presa. Os pulsos de Camila doiam  pelo aperto.

- Por favor... - ela pediu num sussurro. 
- Assim está melhor. - Lauren disse a empurrando com força a fazendo cair sentada na cama. 

A garota a encarou alarmada.
Lauren ficou em pé a sua frente. 

- Pode me chamar de Lauren. Agora quero que se troque. - ela disse indo na direção do roupeiro.

Jauregui escolheu uma lingerie branca e uma cinta-liga da mesma cor. Entregou a roupa para Camila. 

- Eu não vou vestir essa coisa. - Camila resmungou cruzando os braços.
- Eu não estou pedindo garota. Veste essa porra logo. -Lauren disse mandona.
- Não. Você não pode me obrigar.
- Você se surpreenderia se soubesse das coisas que eu posso fazer com você. - Lauren disse a olhando com malícia.
- você... - Lauren colocou a mão sobre a boca da garota a calando.
- Última chance bombom. Ou faz oque eu digo, ou vou chamar a Vero. - Lauren disse já perdendo a paciência.
- Pode chamar até o papa. Não vou vestir essa merda.
- Vero! Vem aqui!!
Segundos depois a loira adentrou o quarto. 
- Laur... - vero chamou a olhando com curiosidade.
- Essa... Garota, está precisando de um castigo. - Lauren disse encarando Camila.
- Vai querer assistir ou...
- Não. Eu saio. Boa sorte com ela. - Lauren disse de presa se retirando.
Vero trancou a porta e caminhou na direção de Camila a olhando com ódio. Ela odiava a garota. Tinha ciúmes por Lauren a desejar e por não ser mais a única. 

- Ora ora. Tadinha da você Camilinha. 

Camila lançou um olhar de desafio que deixou Verônica ainda mais irritada.
Verônica pegou uma algema e caminhou em direção a Camila que recuou alguns passos para trás.

Lauren saiu do quarto e ficou na sala olhando TV. Passou alguns minutos e não se ouvia nada alarmante. Lauren trocou de canal em busca de algo que a distraísse. Colocou num canal do série. Seus olhos verdes miraram a escada. Ela estava morrendo de curiosidade para saber o que sua namorada estava fazendo com Cams. Pode ouvir gritos que a deixou um tanto aflita. Será que Vero não estava pegando pesado de mais? Aumentou o volume da TV para abafar os gritos desesperados de Camila. Passou meia hora Lauren desligou a TV ja desistindo de tentar olhar TV. Seu peito se apertou ao ouvir o choro de Camila. Ela não gostava disso mas sabia que talvez fosse necessário. Respirou fundo tentando acalmar as batidas frenéticas de seu coração. Logo ouviu gritos. Ela tapou os ouvidos se encolhendo no sofá. Ficou fitando o teto esperando tudo aquilo acabar. Vários minutos depois pode ver Vero descer as escadas com um sorriso doentio no rosto bonito.

Lauren se endireitou no sofá e pousou as mãos sobre as coxas. Vero sentou a seu lado a olhando com humor.

- Oque fez com a garota? - Lauren perguntou franzindo as sobrancelhas.
- Primeiro eu a algemei. Depois eu a queimei e...
- O que?? Não era para ter...
- Nao me interrompa!
- Que seja... Continua...
- Então eu distribui chicotadas por todo seu corpo... Ao todo umas 50, 60...
- Meu Deus!- Lauren levou as mãos a boca.
- Calma eu ainda não acabei.
- Meu Deus Vero!
- Eu distribui alguns cortes pelas lindas pernas dela, e depois derramei álcool.  
- Diz  que isso é brincadeira, puta merda Verônica!!
- Não amor. Não é brincadeira. 

Lauren se levantou apavorada.

- onde vai? 
- Vou cuidar dela. - Lauren disse indo em direção às escadas.
- o que? Não! Não vai ajudar essa vagabunda.
- Não fala assim dela!
- Eu não acredito Lauren Jauregui, você está defendendo ela!!
- Cala a boca! - Lauren gritou a cortando. 

Laur correu para o quarto e girou a chave com a mão trêmula. Ela se sentia um monstro por ter deixado Vero torturar Camila. Girou a maçaneta e entrou no quarto escuro. Ouviu o choro de Camila que a atingiu como facadas. Ela ligou a luz, se virou para trancar a porta e girou os calcanhares indo em direção à garota que encontrava-se encolhida na cama. Se aproximou com cuidado. 

- Desculpa... - murmurou se sentando ao lado de Camila.  

Camila a olhou com o rosto vermelho pelo choro. 

- Ela... -tentou falar mas voltou a chorar.
- Shii. Tudo bem, tudo bem. Ela não vai mais machucar você.
- Me deixa ir pra casa. Por favor. - ela pediu com a voz embargada.
- Por favor. Não me peça isso Cams, eu preciso de você. -Lauren disse a puxando para seus braços.

A garota saiu de seu alcance a olhando com os olhos marejados. 
Só assim Lauren pode prestar atenção em seu corpo. Várias marcas vermelhas espalhadas pelo corpo da garota. Alguns roxos na barriga e na cintura. Marcas de queimaduras que deixaram Lauren com pesar. 

- Vem vou te ajudar com os machucados. - Lauren disse tocando em seu ombro.
- Não... Não toca em mim.
- Para Camila, foi ela quem te machucou. Pode confiar em mim. Não vou te machucar.

Cams a seguiu até o banheiro. A de olhos verdes encheu a banheira com água morna. 

- Entra Cams.

Camila entrou fazendo careta quando a água ficou suas queimaduras e seus cortes.

- Você vai se sentir melhor. - Lauren garantiu. 
- Me deixa tomar banho em paz pelo menos. - Camila pediu.
- Tira a roupa. Eu vou te ajudar.
- Não Lauren. Sai daqui. Não preciso da sua ajuda.
- Olha como fala comigo garota! 
- Por favor... Sai. 
- Não vou sair. Tira a droga da roupa Camila, não me faz perder a pouca paciência que eu tenho.
- Vai me bater Lauren? 
- Droga Camila. Não me irrita tira AGORA A PORRA DA ROUPA ANTES QUE EU MESMA TIRE.

Camila não tinha dúvida de que ela falava serio entao tirou logo a roupa.

- Ótimo. Agora toma banho rápido. Te espero no quarto.

 


Notas Finais


Oii lindas!! Oque acharam do capítulo. Continuo ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...