1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. Assim que ela gosta

História A sequestradora - Assim que ela gosta


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


HEY BITCHS!! VOLTEEI SUAS GOSTOSAS. ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO MARAVILHOSO, SEM QUERER ME GABAR MAS ELE TA MEGA HOT, TAO HOT QUE CHEGA A QUEIMAR MEUS DEDOS DE DIGITAR SHAUHSUA
VOU PARAR DE FALAR, BOA LEITURA!! E COMENTEM NÉ, POR QUE EU TO MERECENDO KK E DESCULPEM QUALQUER ERRO É QUE TO CAINDO DE SONO, E NÃO QUERIA ATRASAR PRA POSTAR, BJO NA BOCA!

Capítulo 3 - Assim que ela gosta


Fanfic / Fanfiction A sequestradora - Assim que ela gosta

Lauren foi para o quarto em busca de Verônica para se desculpar por ter se rendido aos encantos de Camila. Ela entrou no quarto e se sentou ao lado da loira que fingia não notá-la.

- Amor... Ainda quer falar comigo? – Lauren perguntou olhando para um ponto qualquer do quarto.

- Não, quero ficar sozinha. – ela disse fingindo olhar TV.

- Desculpa. Prometo te recompensar mais tarde.

- Mais tarde Lauren?  Você preferiu transar com aquela vadia! Sabe o que eu vou fazer?  Vou sair por aquela porta, e dar para a primeira que aparecer! Quer uma vagabunda... VAI TER UMA VAGABUNDA!

- Ta maluca? Tu não vai a lugar nenhum.  Estou aqui para você. Não quero uma vagabunda, quero a minha Vero.

- Não Lauren, você não quer. Se quisesse não teria me humilhado.

- Eu não humilhei ninguém. Para de drama que tu sabe que não tenho paciência pra DR, nossas brigas geralmente se resolvem na cama.

- Se resolviam Lauren, antes dela.

- Ah não, Vero, tudo isso por ciúmes. Você concordou com tudo. Me ajudou a trazer Camila, e agora não quer me deixar usufruir do que é meu? Menos né. E outra coisa se não quer transar comigo se fode, eu não vou passar vontade, Camila esta aqui para isso.

Verônica a olhou com os olhos faiscando.

- E quem disse que eu preciso de você para me foder, Lauren?

Antes que Lauren falasse alguma coisa ela saiu rumo ao quarto de Camila. Ela entrou no quarto sendo seguida por Lauren que não acreditava no que via.

- Ola Camila, vejo que começamos com o pé esquerdo, que tal uma reconciliação amigável? – Verônica propôs.

Camila olhou para as duas mulheres e se levantou da cama indo na direção de Vero. Ela percebeu a determinação de Vero no jeito com ela a encarava.

 Vero é até gostosa... e bom será divertido irritar Lauren... Camila pensou se decidindo.

 - Eu topo. Vai querer que eu te coma aqui ou... – Camila falou molhando os lábios involuntariamente.

- Ninguém vai comer ninguém nessa porra! – Lauren gruniu.

- Ora Lauren, não seja egoísta. Sua namoradinha também precisa de uma boa foda. – Camila disse olhando  diretamente para Vero, mais especificamente para suas belas pernas.

- E você precisa de uns tapas nessa bun... – Lauren tentou falar  sendo interrompida por Vero.

- Eu mesmo darei vários tapas nessa bunda gostosa.

- E a Lauren vai assistir não é Lauren? – Camila disse entendendo de que tapas Vero falava.

- Acho que não, Laur é muito ciumenta...

- Estou vendo gata. – Camila disse provocando Lauren.

- Cuidado como fala com minha mulher garota. – Lauren intrometeu-se.

- Não, tudo bem Lauren, Camila pode me chamar do que preferir. E eu não sou mais SUA mulher. Assim como você não é mais só minha. Então se não vai participar pode vazar. – Veronica disse agarrando Camila que correspondeu com gosto.

Lauren sentiu o sangue ferver nas veias ver aquelas duas mulheres juntas, a deixava extremamente irritada. Camila a pagaria depois tinha pena da bunda dela. Lauren buffou irritada e saiu dali.

Camila parou de beijar Vero trancando a porta atrás de si.

- Finalmente vou poder te comer. – Disse a prostituta dos olhos castanhos.

- Na verdade Camila. Eu é que vou comer você e pode parando com essa pose toda, por que hoje você será totalmente submissa a mim.

Camila sorriu largo divertindo-se com o que acabara de ouvir.

- Como quiser sra Verônica. – ela disse mordendo os lábios.

- O que tanto me olha mulher, tira essa roupa logo.

- Mas eu já estou praticamente nua.

- Eu não lembro de ter feito alguma pergunta ou ter mandado você falar, então cala essa boquinha linda antes que eu a bei... Antes que eu me irrite e deixe sua bunda vermelha.

Camila tirou a roupa um pouco irritada por não estar no comando. Mas feliz por ter uma chance de irritar Lauren.

- E agora o que a sra gostosa ordena? – Camila perguntou num tom de deboche.

- Ordeno que fique de quatro, e ordeno que não goze...

Camila mordeu o lábio nervosa, sabia que não conseguiria não ter um orgasmo.

- Já disse para parar de morder a boca.

- Ou o que?- Camila perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Esta me desafiando Cabello?- Vero perguntou em tom de ameaça.

- E se eu estiver? Não pode me bater, se me bater não vai ter sua vingança.

- Posso fazer os dois, bobinha. – Agora anda, fica de quatro.

Camila caminhou até a cama e obedeceu Vero empinando bem a bunda para provocá-la.

Vero acertou um tapa forte naquelas nádegas redondas fazendo Camila gemer e se empinar mais procurando sua mão. A loira agarrou as nádegas de Camila com as duas mãos e a moldou para que ficasse completamente exposta para ela. Agora sua boca salivava, sem perder mais tempo seus lábios famintos chocaram-se contra a buceta de Camila que sentiu suas pálpebras pesar pelo toque tão intimo e quente. Os lábios sedentos da loira faziam Camila ir ao inferno e voltar. Ela sentia-se excitada pelo tapa que ainda ardia em sua bunda. E ter os labios de vero trabalhando em seu sexo era tão gostoso que ela se contorcia gemendo baixinho. Sentiu dois dedos a penetrarem tão fundo que ela pensou se não iria gozar só pela sensação de preenchimento. Vero movimentou os dedos freneticamente enquanto a chupava com maestria.  Agora ela sabia por que Lauren tinha escolhido Verônica e não qualquer outra mulher. Agora Camila gemia palavras desconexas enquanto sentia-se cada vez mais excitada. Ela não sabia quanto tempo agüentaria. Com a outra mão mais um tapa ardido foi dado, seguido de outro e mais outro. Camila gemia cada vez mais rebolando contra os labios de Vero. Sentiu mais um dedo a invadir. E então Veronica meteu tão de pressa que a fez gritar, não de dor, mas de tanto prazer que ela explodiu em um orgasmo arrebatador. Ao invez de cair exausta sobre a cama ela sentia-se insaciável.

- Não lembro de ter permitido que você gozasse, Cabello.

- Eu aceito as conseqüências com todo prazer. – Ela disse totalmente relaxada.

Verônica caminhou até a mesa de vidro e voltou com um chicote. Camila a esperava ainda de quatro com a bunda rosada empinada. Vero ficou de joelhos sobre a cama, sentindo uma excitação gigantesca ao admirar as marcas vermelhas na bunda de Camila. Ela sentiu vontade de lamber, morder e beijar aquela bunda, mas manteve-se seria, mesmo não podendo esconder sua excitação dos olhos curiosos de Camila. Ouviu se o alto estalo do chicote em sua bunda. Camila sentiu como se estivesse transando, era tão prazeroso para ela quanto. Deu um gritinho e sentiu a mão de Verônica em sua nuca puxando seu cabelo, aquilo a deixou louca. Mas uma vez sua bunda foi chicoteada, e mais uma vez ela se empinou e gemeu. Verônica já tinha repetido o movimento que fazia o chicote marcar sua bunda varias e varias vezes. Ela não sentia dor como Vero previra e sim prazer, um prazer um tanto violento que a forçou a ter mais um orgasmo.

- Desobedeceu minha ordem novamente Camila?

 - Por favor... Maa-is. – ela suplicou.

Era tudo que Verônica precisava ouvir.

- Não Camila, agora quero que me chupe.

Camila engatinhou até ela e sem pudor algum arrancou seu short junto com a calcinha. Sua língua foi de encontro com a boceta inchada e gotejante de Vero provando de seu gosto. Suas mãos macias abriram os lábios e segundos depois Vero gemia com as chupadas fortes e lambidas de Camila. Verônica agarrou os cabelos de Camila forçando sua cabeça a ir mais de encontro a sua boceta fazendo com que ela a chupasse ainda com mais maestria. Foram varias chupadas e vários gemidos até que Verônica sentiu seu liquido escorrer entre suas pernas. Camila tratou de limpa-la e provar de seu melzinho. Camila aproveitou que Veronica estava fraca e a derrubou ficando por cima. Ela levaria varias outras chicotadas pelo atrevimento, mas ela não dava à mínima. Seus lábios famintos capturaram os de Vero com volúpia...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...