1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. A festa

História A sequestradora - A festa


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


Oii oii gatas. Eu sei que nao é sexta. Mil desculpas me atrasei um pouco. Boa leitura :)
OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 5 - A festa


A música alta cheia de batidas animava o local. Vários amigos e conhecidos de Lauren estavam espalhados pelo salão de dança. Lauren olhava tudo satisfeita. Foi até a mesa repleta de bebidas e serviu mais um copo de vodka pura. Sorveu do liquido sentindo sua garganta arder. Olhou novamente para o salão e sua visão se focou em Camila, e em Lucy. A garota dançava colada em Camila que já estava bêbada. Lauren caminhou até as duas, teria chegado lá se não fosse alguém segurar seu braço. Ela se virou e deu de cara com Vero.

- Vem amor, vamos dançar. – gritou próxima ao ouvido de Lauren.

Lauren a puxou para a pista de dança num lugar próximo aonde Camila dançava com aquela garota ruiva que estava sempre provocando Lauren. Era sua prima, se não fosse à insistência de Vero, ela nem a teria convidado.

Verônica ficou atrás de Lauren. Ambas dançavam no mesmo ritmo com seus corpos colados. Lauren rebolava cada vez mais provocativa contra vero, sem desviar os olhos de Camila. Ela queria parar de dançar e quebrar a cara daquela cadela intrometida. Mas não gostaria de um escândalo em sua festa. Camila não via nada a sua volta só a mulher que agora chupava seu pescoço, seus dedos apertavam as coxas de Raven.Tudo parecia não importar no momento.  Olhou de relance para Lauren, que a observava não muito distante dali. A ruiva seguiu a o olhar de Camila e sentiu seu estomago revirar de nervoso, sabia e muito bem do que Lauren Jauregui era capaz. Pensou em sair dali para evitar um vexame, mas agora que ela estava na chuva, iria se molhar. Puxou Camila pela nuca e a beijou. Sua língua invadiu a boca de Camila que devolveu o beijo. Camila chupava e mordia os lábios já vermelhos da ruiva. Ela tinha a chance de provocar Lauren e não iria desperdiçá-la. Logo a ruiva sentiu seu cabelo sendo puxado por Lauren que a arrastou para um local afastado dali. Lauren jogou a mulher na parede e foi para cima dela dando vários socos em seu rosto. Ela estava fora de sí, tomada pelo ódio, e pelo ciúme.

Camila observava tudo de perto. Ela não queria estar na pele de Lucy. Logo Vero puxou Lauren que acertou um belo de um tapa em seu rosto. Camila estava nervosa agora, nunca pensou que Lauren agrediria Verônica.

- Já ta bom Lauren, vai acabar matando a garota. – Dinah disse se aproximando.

Lauren apenas a olhou com raiva e voltou a socar a pobre idiota que tinha mexido com a pessoa errada. A festa acabou por ali, quando a policia chegou.  Lauren teve que comparecer a delegacia.

- E então Lauren o que fez dessa vez? – a delegada que por sorte era amiga de Lauren perguntou em tom de advertência.

- Eu quebrei uma vagab... Minha prima, ela não vai dar queixa. Mas alguém ligou pra policia... Então aqui estou eu.

- Ema, podemos pagar a fiança, Lauren só... Bebeu de mais.

- Tudo bem querida, estão liberadas dessa vez, mas não voltem a aparecer aqui. – Ema disse se levantando e abrindo a porta para que as duas saíssem.

Jauregui se atirou no sofá estava com muita dor de cabeça.

- Droga de dor. Que tanto me olha Vero? E você Camila satisfeita? – Lauren falou para as duas que a encaravam.

- Lauren que vexame, sabe que poderia ter sido presa por agressão né?- Vero disse seria.

- Eu sei de uma coisa que é ótimo para dor de cabeça... – Camila disse pulando pro colo de Lauren.

Lauren aproximou seu rosto de Camila, seus lábios quase se tocando. Camila entreabriu os lábios em espera, Lauren sorriu afastando-se dela segurando em seu queixo.

- Vou dormir, estou cansada. Boa noite vadias. – Vero disse dando as costas para elas que nem a notaram.

- Me quer Camila? – Lauren perguntou rouca.

- Sim, sua priminha não pode acabar o que começou.- Camila alfinetou.

Lauren a vez cair deitada no sofá com um empurrão e segurou seus pulsos do lado de sua cabeça.

- Não devia ter me desafiado daquele jeito.

- E esperava que eu ficasse observando enquanto você se divertia com suas amiguinhas? Pensa que eu sou tonta que nem Vero?

- Cala a boca. Cala a porra da boca. O que eu faço é problema meu. Agora só quero que use essa boquinha gemer. – Lauren disse beijando o busto de Camila.

Soltou os pulsos de Camila e arrancou seu vestido tomara que caia, voltando a beijar seu busto e em seguida esmagou um dos seus de Camila com a palma da mão a fazendo gemer de dor. Camila tentou tirar a mão de Lauren dali, mas logo seus pulsos estavam presos pela mão de Jauregui.

- Fica quietinha, não esta em condições de opinar sobre como eu devo te comer.

Camila ficou calada com os olhos encarando o verde intenso dos de Jauregui. Eles agora a olhavam faiscantes.

Jauregui enfiou a mão entre as pernas de Karla e afastou sua calcinha a penetrando com três dedos. Camila gemeu mordendo o lábio em seguida.

- Já esta molhada... Gosta disso? – Lauren perguntou apertando com força o seio entre seus dedos.

Camila gemeu se inclinando para que os dedos de Lauren entrassem mais fundo.

Lauren manteve seus dedos ali imóveis.

- Por favor, acaba logo com isso.

- Na verdade Srta Cabello, não estou com pressa. – Disse lambendo seu pescoço a arrepiando.

Em seguida deixou chupões pelos ombros e pescoço de Camila a marcando como dela. Chupou seu seio livre enquanto esmagava ainda mais o outro numa tortura gostosa.

- Você é minha- mordeu o bico com força- Entedeu Karla?

Camila somente mordeu os lábios para não gritar. Lauren Largou seu seio para enfiar seus dedos nos cabelos dela e o puxar. Deu uma estocada rápida e dolorida. Arrancando um gemido. Camila se apertou em seus dedos pedindo por mais.

- Laur... Me fode por favor. – suplicou.

Lauren mantinha-se novamente parada dentro dela, soltou seu seio e usou a mão para fazer movimentos circulares em seu clitóris enquanto começava a se movimentar com força, seus dedos entrando e saindo dela freneticamente. Camila agora gemia e gritava coisas que Lauren não fazia questão de entender.

- Como quer que eu te foda?- Lauren perguntou roucamente sexy.

- No... Aarrhm...Estilo Jaur-egui. – Pediu entre gemidos.

Lauren soltou os pulsos de Camila e chupou seu clitóris enquanto seus dedos a bombardeavam. Lauren sorria ouvindo os gemidos gostosos de Camila.

- Isso, geme pra mim sua gostosa- Camila gritou quando Lauren enfiou a língua entre suas pernas.

 – Grita mais gostosa.

Lauren agora a chupava com força usando os dedos apenas para acaricias suas coxas. Camila sentia que iria explodir a cada lambida, a cada chupada, até que ela se entregou ao melhor dos orgasmos.


Notas Finais


Esse capitulo nao ta lá um dos melhores... Mas é que eu tive o típico "Bloqueio de ideias" e saiu isso SHUAHSUA
Vou procurar me inspirar mais pro próximo. E vcs poderiam dar ideas né ?? Me Ajudaria bastante. Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...