1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. Revelações

História A sequestradora - Revelações


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


Oi Oi gente! Capítulo saindo do forno em 3, 2, 1... Jaaa! HSUAHSUA
Eu sei que hoje é quarta e não sexta, mas eu estou ansiosa e não vou conseguir guardar ele até sexta. Então, Tchaam! Aí esta. Boa leitura, espero que gostem desse capitulo tanto quanto eu gostei!
COLOQUEM PARA TOCAR "Cassadee Pope - I Am Invincible"

Capítulo 8 - Revelações


Fanfic / Fanfiction A sequestradora - Revelações

Pov. Camila

Camila, Camila abre a porta. Ouvia Lauren dizer do lado de fora do quarto. Eu não queria abrir a porta, eu não queria falar com ela. Eu não queria olhar para ela. Eu não queria olhar para algo que eu nunca iria poder ter. Seria tão fácil se ela simplesmente me amasse. Eu sei que ela ama a Verônica. Mas porra,  por que? Por que diabos eu tinha que amar ela. Tantas outras mulheres disponíveis que dariam tudo para me ter e eu insisto em querer algo que não me pertence e nunca vai me pertencer. Eu queria gritar, queria gritar a minha dor. Queria que Lauren pudesse ver o quanto eu a amo, o quanto eu quero ficar com ela e ter ela só para mim.

Cams. Por favor, deixa eu entrar.

A voz de Lauren ecoou pelo quarto quieto e vazio. Vazio se não fosse por a minha amena presença.

- Sai daqui! – funguei apertando os olhos com força. – Me deixa, por favor.

Flashs  de como tudo poderia ser me atormentavam. Simples beijos, doces e calmos, risadas de nós duas, comendo brigadeiro, olhando filme, ou até mesmo uma simples ida ao cinema.Coisas que nunca aconteceriam e por isso doía tanto. Meus olhos ardiam a cada lágrima. Lágrimas que demonstravam tudo que eu estava sentindo. A porta golpeou minhas costas me fazendo ir para frente enquanto resmungava de dor.

- Mas que porra LAUREN! – gritei olhando sobre o ombro. Lauren me olhava com lágrimas nos olhos. O que ela estava chorando?

- Desculpa Cams. Eu preciso que você saiba que eu...- A interrompi  ruidosamente.

- Cala a boca Lauren, eu não quero saber que merdas você tem para dizer! Quero que saia do meu quarto e me deixe em paz! – Forcei minhas mãos a me empurrarem para cima para que eu pudesse finalmente me levantar do chão. - Ou se preferir me deixa sair daqui. Prometo que nunca mais vai me ver, nunca mais vai precisar olhar na minha cara!  

- Não vou deixar que você saia Camila! Para de drama e me escuta! Eu nunca te tratei mal. Você que fica inventando coisas na sua cabeça. Você não é uma pessoa desprezível, é uma mulher incrível, você é linda Camila, e sabe o que mais, fica linda quando sorri. – Não pude evitar o sorriso que iluminou o meu rosto que estava molhado pelas lágrimas. – E sabe  o que mais Cams, eu adoro seus beijos, seus toques, o jeito como você sorri quando faz alguma besteira, o modo como você me olha quando quer que eu te beije.

Lágrimas. Mas agora eram de pura emoção, de alegria. Eu me sentia realizada, pois eu sabia o que Lauren estava dizendo. Ela não estava falando com todas as letras, mas ela me amava. Talvez não como eu amava ela, mas ainda assim era o suficiente.

- Eu sei que talvez você não sinta o mesmo, Lauren. Mas eu tenho que dizer. Eu te amo.Mais do que a mim mesma. Eu te amo porra!

Lauren me puxou fazendo com que meu corpo vibrasse ao chocar-se contra o seu. Suas mãos deslizaram pela minha cintura, me arrepiando mesmo que meu vestido impedisse que seu toque fosse sobre a minha pele. Eu queria me livrar daquele vestido e de toda a roupa dela. Seus Lábios chocaram-se contra os meus. Famintos. Senti uma mordida delicada em minha boca e logo sua língua pediu passagem. Iniciamos um beijo calmo. Queríamos apenas sentir. Tudo aquilo, toda aquela emoção de pura alegria parecia estar ali, presentes naquele beijo.

Era quase como se eu pudesse sentir o amor no doce do beijo. Minhas mãos tremulas trabalharam em puxar seu vestido para baixo tratando de libertar seus seios medianos. Eles eram lindos. Minha língua brincava com o bico rosado. Sentir seu gosto era uma sensação única. Ouvi seu gemido agoniado e logo Lauren me puxava para beijá-la novamente. Ela mesma tirou seu vestido,  tentando e falhando em não interromper o beijo. Tratei de me livrar daquele vestido que parecia tão insignificante naquele momento, finalmente eu estava nua. Nos beijávamos enquanto Lauren me empurrava na direção da cama, me fazendo deitar como uma pluma, enquanto ela pousava em cima de mim sem colocar seu peso contra meu corpo.

Lauren desceu os beijos para meus seios, os lambendo, chupando, arrepiando e maltratando como queria. Sua mão deslizou para o meio de minhas pernas e ela começou a me tocar, uma massagem lenta e torturante. Eu me sentia molhada só de ter-la me tocando tão intimamente. Seus toques me provocavam uma onda forte de prazer que corria por tudo meu corpo. Meus seios já estavam avermelhados pela atenção de seus lábios ágeis e macios. Senti um dedo entrar dentro de mim. Lauren fez movimentos circulares em meu clitóris enquanto entrava e saia de dentro de mim. Meus gemidos antes baixos e tímidos, agora escapavam naturalmente de meus lábios. Lauren voltou a me beijar, chupando minha língua eroticamente e me dando leves mordidas nos lábios enquanto intensificava os movimentos. Minhas paredes se contraíram apertando seu dedo e senti que eu estava perto. Mais um dedo. E outro. Lauren estocava com força, mas ao mesmo tempo os movimentos eram ternos. Gemi alto liberando meu liquido em seus dedos. Lauren afundou sua cabeça em minhas pernas me lambendo e chupando.

Ela sugava e lambia meus grandes lábios. Senti sua língua me penetrar me mexi em baixo dela tentando escapar. Sua língua me levava a loucura. Lauren me chupava com voracidade e meus gemidos já não eram ouvidos por mim com tanta clareza. Senti meu corpo tremer e gozei em sua boca. Ela lambeu tudo e me beijou. Sentia meu gosto em sua boca. Nossos gostos se misturando como se fosse únicos. Minha língua dançava em sua boca explorando cada canto, sentindo cada gosto. Suas mãos apertavam meus cabelos bagunçados e melados pelo suor. Me estiquei na cama fechando os olhos para me recuperar enquanto Lauren já sentava em cima de mim ainda não satisfeita.

 

 


Notas Finais


E aí curtiram o capítulo? COMENTEM SUAS SAFADAS! Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...