1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. Incertezas

História A sequestradora - Incertezas


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


Oii, oi gente! FELIZ ANO NOVO!!
Capítulo novo acaba de sair do forno! Espero que gostem e foi mal pela demora!! É que eu tava com aquele bloqueio. Sem ideias sabe?? Eu realmente não sabia o que escrever. Mas agora a praia meio que me inspirou! Chega de conversa fiada Kkkk
Boa leitura!

Capítulo 9 - Incertezas


   Pov. Camila

  Acordei com beijos na minha   bochecha e queixo. Abri os olhos e encontrei aquele par de olhos me observando. Puxei Lauren pela nuca e a beijei.
  -Bom dia Cams. - Lauren disse me dando um sorriso.
  - Bom dia! - disse sorrindo largo.

  Ela se sentou ao meu lado e olhou para baixo pegando uma bandeja que estava em cima da cama e me estendendo. Pisquei algumas vezes tentando acreditar. Lauren Jauregui havia feito meu café da manhã!
Na bandeja: algumas panquecas de Nutella, uma xícara de café fumegante é um cacho de uvas. 
  - Você fez panquecas? - perguntei a olhando com os olhos arregalados.
  - Ai Cams, assim você me mágoa!- Lauren disse fazendo bico.
  Sorri de seu jeito manhoso.Dei uma garfada na panqueca provando do doce da Nutella. 
  - Hmm. Suas paquecas até que não estão ruins. - ri pelo nariz.
  - Obrigada babe. - seus lábios se mexeram sexualmente me excitando.
  Devorei as panquecas, sorvendo vez ou outra do líquido escuro. 
Fiz sinal com a mão para que Lauren me agarrace. E assim ela o fez pulando em cima de mim e derrubando a bandeja no ato.          Estávamos aos beijos quando ela parou e procurou por algo na gaveta. Tirou de lá um cinto com um pênis de borracha. Arregalei os olhos enquanto encarava o objeto. Ela iria usar aquilo em mim?
  - La-lauren.
  - Algum problema com isso babe?
Droga, aquela maldita palavra que me fazia uma louca por sexo. Era só ela pronunciar a palavra e eu estava pronta para o que ela quisesse fazer comigo. 
  - N-não. - gaguejei.
  - Ótimo. - disse tirando os shorts junto com a calcinha.- Você vai curtir babe.- sussurrou soltando uma lufada de ar.
  Lauren ficava fodidamente sexy com aquele pau entre as pernas. 
Tirei minha calcinha e levantei minha camisola pronta para recebe-la.
  Lauren arrancou minha camisola e voltou a me beijar fazendo desenhos imaginários em minhas costas com as unhas. Eu. Estava. Pra. Lá. De.Ecxitada. Lauren levou uma mão até minha entrada sentindo o quanto eu já estava molhada.
  - O que quer que eu faça Cams. - Lauren sussurrou rouca.
  - Me fode Laur. -Gemi me empurrando contra sua mão. 
  Lauren se colocou entre as minhas pernas molhando o seu "pau improvisado" na minha entrada. 
  - Laur. - choraminguei querendo que ela metesse logo. - Anda lo... Aaah isso!! Ahh porra. - Gemi assim que ela se afundou em mim. Eu estava com as pernas abertas enquanto ela metia cada vez mais de pressa. Arranhei suas costas enquanto gemia palavras sujas.
  - Me fode com força vadia!- Gemi me inclinando para que ela atingisse meu ponto g. 
  - Do que me chamou? Eim babe?? - perguntou saindo e entrando com força divisas vezes. 
  Gemi de dor/ prazer enquanto Lauren metia cada vez mais com força. O barulho da cama rangendo e meus gritos preenchiam o quarto.
  Lauren saiu de dentro de mim e me virou me colocando de quatro pra ela sendo nada gentil. Mas eu não ligava, não era a gentileza que eu queria naquela hora.
  A primeira estocada doeu devido a eu estar apertada de mais naquela posição. 
  - Agora vai ver quem é vadia! - Lauren rugiu me dando um tapa forte na bunda.
  Me empinei no mesmo instante sentindo seu pau me atingir mais fundo.
  - Me mostre Lauren. - falei ofegando em seguida.
Ela não se moveu. 
  - implore. Babe. - mandou desferindo mais alguns tapas.
  - Arnmn. Por favor.
Meu pedido foi uma ordem que ela cumpriu no exato momento saindo e entrando com força e agilidade.                                                                          Minhas costas já doíam com o esforço mas eu não ligava. As estocadas eram rápidas e quase doiam. Mas era uma dor boa. Afundei meu rosto no travesseiro para não gritar enquanto o orgasmo dominava o meu corpo. Meu corpo inteiro se balançou e eu mordi o travesseiro gozando intensamente. Lauren deu mais algumas estocadas e senti seu liquido molhar minhas coxas. Me deitei na cama aconchegando minha cabeça no travesseiro mas logo Lauren veio e levantou minhas coxas me penetrando, fazendo com que eu desse um grito de surpresa pela força. Ela apoiou o peso em uma das pernas e passou a me foder.
  - Laur. Arnmn. Eu- eu tô dolorida. - resmunguei quando ela meteu forte de mais.
  - Aguente babe. Eu preciso te foder assim. -disse levando uma mão até meu clitóris me fazendo esquecer do que falávamos. Voltou a me estocar com força me dando mais um orgasmo.
  Quando Lauren finalmente se deu por satisfeita e me largou um pouco, pude me levantar mesmo meu corpo protestando para que eu não o fizesse. 
  - Hey. Cams. Me desculpa. - Lauren disse preocupada.
Eu apenas a olhei de soslaio sem dar muita importância. 
  - Babe. - chamou se aproximando e beijando meu pescoço. 
  - você disse para eu aguentar, estou aguentando. - soltei um riso nasal.
  - Não precisa falar assim. Eu não devia... Me desculpa é que sexo com você, meche de mais com minha sanidade. 
  - Tudo bem. - Disse me sentando e gemendo no instante que senti uma dor irritante entre as pernas.
Aquilo me irritou de imediato. 
  - Droga Lauren! Eu não sou mais uma prostituta ta legal? - gritei assustando a mesma que deu um pulo se colocado de pé.
  - Mas..  eu achei que você estava curtindo. Não parecia se importar na hora que implorou pra que eu a fodesse!
  - Lauren. Cala a boca!- disse me levantando e saindo dali. 
  Fui para meu quarto e me deitei tentando dormir mas não consegui então apenas fiquei ali viajando.

Pov: Lauren

Já era duas dá tarde e Camila não tinha saído do quarto. Meu celular tocou me assustando.
  - Oi amor. - ouvi Vero falar do outro lado dá linha.
  - Oi. Como você tá? 
  - Bem. Você tá estranha. Está bem?
  Ar para dentro. Ar para fora.
  - Sim, Verônica estou ótima.
  - Camila ta aí com você? - perguntou desconfiada.
  - Não. Ela deve estar dormindo. 
  - Dormindo as duas dá tarde? Isso não é do fetio dela. A não ser que...  - ela engoliu em seco sem terminar a frase.
  - A não ser que eu tenha comido ela? - perguntei soltando uma risada iroca.
  - Vocês duas.. Arrg. Não acredito Lauren! 
  - Queria o que que eu contratasse uma prostituta pra fazer o seu trabalho? Camila ta aqui pra isso!! 
Levei um susto quando dei de cara com uma Camila dessepicionada. 
  - Merda.- Disse deixando o celular ali. 
  Camila saiu marchando para longe de mim. 
  - Cams! Não é o que você está pensando. Só disse isso pra ela parar de fazer cena.
  - isso explica tudo. - disse ignorando o que eu disse. - Quer dizer que eu sou apenas a vadia que você fode? É assim que me vê? 
  - Não. Babe. Claro que não!! Eu gosto de você. 
  - Não me chama de babe. Você me dá nojo. 
  - Desculpa. Eu não quis te ofender. Eu só não queria falar com ela. Ela é... Ela me irrita. Não consigo mais ouvir a voz dela. Eu não sei o que esta acontecendo comigo Cams. Eu não gosto mais dela. Acho... Acho que eu gosto de você. - Não fica braba por favor. Eu sei que só faço merda mas eu realmente te curto pra caralho.
  - Mas não me ama. 
  - Eu-eu não sei. Eu queira saber, mas você embaraça tudo. Eu nunca tenho certeza quando o assunto é você!


Notas Finais


Feliz ano novo! Espero que deixem o meu ainda mais feliz com os comentários HA HA HA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...