1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. A chance

História A sequestradora - A chance


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


Oii oi Gostosas! Como vão? Espero que estejam bem!! Mais um capitulo. Amei esse capitulo Lauren finalmente fez alguma coisa que preste! HSUAHSUAHSUA
BOA LEITURA.

Capítulo 10 - A chance


Pov Camila:

- Mas não me ama. – As palavras pareciam me rasgar por dentro.

Eu não iria chorar. Não mesmo. Lauren não merecia nenhuma lagrima minha.

- Eu-eu não sei. Eu queira saber, mas você embaraça tudo. Eu nunca tenho certeza quando o assunto é você!

- Você nunca tem certeza de nada Lauren! Quer saber foda-se o que eu sinto. Você não vai mais tocar em mim!!

- Não fala merda Camila, você é minha querendo ou não.

- Não Lauren eu não sou, você ACHA que eu sou. Você ACHA que eu tenho que te obedecer, mas eu não tenho entendeu?? Se quiser tocar em mim de novo melhor começar a me tratar como alguém que você FICA e não como um objeto que você comprou no mercadinho da esquina!!

- Se eu sou tão ruim assim então por que você me ama?

- Eu não te amo. Não depois disso!

- Não minta para si mesma Camilinha. Eu e você sabemos que você me ama. Vou perdoar suas ofensas e vamos continuar de onde paramos. – disse sorrindo maliciosa.

Lauren me beijou. Ao menos tentou me beijar. Mas eu mordi seus lábios com tanta força que senti o gosto do sangue entre os lábios.

- Sua vadiazinha! – Gritou me dando um tapa forte no rosto.

Sorri não ligando para a dor e devolvi o tapa com toda a força e raiva que eu tinha. Lauren ficou um tempo me olhando sem acreditar e depois seus olhos verdes ficaram escuros, num tom que eu nunca tinha visto antes. Eu queria sair correndo dali. Dei um passo para trás.

- O que você fez Camila?!!

- Eu te dei um tapa. E então como se sente? – Fui irônica a enfrentando.

- Ultima chance de se desculpar babe. – Disse olhando para baixo.

Meu coração palpitou quando eu vi para onde ela olhava.

- Vai me bater com isso Lauren? – gritei olhando para o cinto que Lauren tinha deixado atirado no meio da sala em uma de nossas transas.

- Até que você é espertinha babe. – disse fria me analisando.

Me abaixei para pegar o cinto mas Lauren pisou em minha mão me impedindo. Enquanto eu balançava a mão dolorida Lauren pegou o cinto com uma agilidade que eu não sabia que ela tinha.

- Pensou mesmo que iria pegar assim tão fácil uhu? – perguntou agindo como uma idiota.

- Me peça desculpas você e aja como uma MULHER de verdade e larga essa porra aí!

- Se tudo voltar ao normal Cams. Eu peço desculpas. – sussurrou mudando de humor.

- O que?

- Não quero fazer isso! Eu não gosto de te machucar!

- Então para de agir feito idiota Lauren Jauregui. – falei para lembrá-la de quem ela era.

- Desculpa Cams. Eu admito sou uma idiota.  – Disse largando o objeto de couro.

- Desculpa por? – disse querendo ouvir mais.

- Por te tratar mal. Por ter falado aquilo para Veronica, não é verdade. Eu me vejo acordando do teu lado todas as manhãs. Não quero mais minha esposa. Eu vou ligar e terminar tudo. Quero você Cams. Eu te amo.

Fiquei a olhando tentando processar. Eu estava lenta meu cérebro parecia estar em choque.

- Cams? – Chamou quando eu não falei nada. – Não vai dizer nada?

- Eu não quero viver ao lado de uma pessoa agressiva como você. – Me obriguei a falar.

- Desculpa! Eu prometo tentar me controlar, ta bom? – Disse seguando em meu rosto e tentando me beijar.

Iniciou um beijo ao qual apenas ela beijava. Eu continuava parada. Em certo momento eu já estava entregue e a beijava de volta. Mesmo me odiando por isso meu corpo queria corresponder ao dela. Lauren interrompeu ao beijo pela primeira vez sem tentar transar comigo. Apenas me olhou com os olhos em um verde brilhante, era lindo.

- E então me da uma chance de ser alguém melhor? Prometo não te decepcionar. 


Notas Finais


Sera que só eu acho que ela vai acabar quebrando a promessa ? HSUAHSUJA
Bjão gatonas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...