1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. Vercy

História A sequestradora - Vercy


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


OI OI GENTE. Que tal uma espiadinha no que Vero anda aprontando?! Espero que gostem, BJOS.

Capítulo 11 - Vercy


Fanfic / Fanfiction A sequestradora - Vercy

P.O.V: Veronica

Acordei de um sonho estranho com Lucy. Nós nos beijávamos como amantes e tudo parecia muito real. Escuto uma musiquinha familiar tocar. Levo a mão até o celular ainda deitada e quando olho para a tela. Uma foto de Lucy clareia minha visão, já que estava tudo escuro pelas cortinas. Clico em atender e logo ouço aquela voz que eu tanto adorava do outro lado da linha.

- Oi vaca. – L.

- Oi vadia. – V.

- Vamos dar uma volta, passo aí em meia hora. Beijos. – L.

Ela não deu tempo para que eu respondesse, encerrando a ligação.

- Que seja!

Me levantei animada e fui tomar um banho rápido e me depilar. Quando Lucy chegou eu já estava devidamente vestida com um vestido vermelho e saltos da mesma cor. Desci as escadas avistando mamãe sentada no sofá.

- Vou sair. – Avisei passando por ela.

Ouvi um “ta bom” seguido de um “não volte tarde” mas já estava longe demais para responder.

Lucy estava sexy numa saia preta que ia só até o início de suas coxas, e num top branco que mostrava boa parte de seus peitos. Me demorei a olhando. Subi o olhar para seu rosto ela estava mesmo linda como sempre.

- Vamos. – Ela disse subindo na moto e fazendo o motor rugir.

Subi na garupa segurando firme em sua cintura assim que a moto começou a deslizar pelas ruas.

- Lucy, tudo bem se ao invés de sairmos, irmos para sua casa? – perguntei um pouco alto para que o barulho da moto não me impedisse de ser ouvida.

- Pra que? Por que quer ir na minha casa? – perguntou dobrando numa rua.

Deslizei minha mão até a coxa dela a apertando em quanto afastava seus cabelos do pescoço deixando uma lambida ali. Lucy estremeceu ao meu toque.  Ela acelerou para que chegássemos logo em sua casa. Assim que chegamos Lucy estacionou em qualquer lugar da garagem mas quando ela foi sair eu segurei em sua cintura. Mantive a moto de pé e a puxei para que ficasse colada a mim. Comecei a beijar seu pescoço, minhas mãos esmagando seus seios por cima do tope. Lucy gemeu e virou a cabeça para traz para atacar meus lábios.

- Vou te foder nessa moto. – Exclamei.

Enfiei minha mão por dentro de seu top o arrancando. Meus polegares fizeram um movimento circular em seus mamilos que ficaram empinados com o toque. Gemeu mordendo meu lábio durante o beijo. Minha mãos deixaram seus seios, deslizando até sua bunda a levantando e subindo sua saia no processo.

- Está sem calcinha. – sussurrei mordendo seu pescoço.

- Eu sabia que você não ia aguentar e ia acabar me agarrando. – exclamou convencida.

Assim que ela falou isso dois dos meus dedos a invadiram. Ela gemeu puxando meus cabelos e aprofundando o beijo. Meus dedos a penetravam fundo arrancando gemidos dela.

- Cavalgue em meus dedos, vai linda. – Pedi.

Lucy sentou até o final e deu uma rebolada gemendo alto, passou a cavalgar. Com a outra mão eu me estimulava. Gemendo junto com ela. Chegamos ao clímax juntas.

- Isso foi incrível!

- Você foi perfeita linda. – exclamei a beijando.

Descemos da moto. E Lucy pulou no meu colo. Fomos aos beijos para o sofá. E ficamos nos beijando por algum tempo até que senti meu vestido sendo tirado. Lucy rasgou minha calcinha com os dentes. Me deixando completamente nua. Da cintura para baixo usando apenas meu sutiã vermelho.  Ela me olhou com aquela cara de safada e deu uma lambida quente em meu sexo, e arqueei as costas soltando um gemido.

 Lucy chupava.

Lambia.

 E dava pequenas mordidinhas em minhas coxas.

Eu estava apaixonada por sua boca.

Gemi alto me derramando em sua boca. Ela lambeu meu liquido se demorando em meu clitóris quase me proporcionando um segundo orgasmo.

Fomos tomar banho juntas. Durante o banho nos agarramos algumas vezes eu admito, ninguém é de ferro. Lucy me pagou outro boquete maravilhoso. Ela me emprestou uma calcinha já que ela tinha rasgado a minha. E fez questão que eu usasse apenas ela e meu sutiã já que estava muito quente. Estávamos olhando esquadrão suicida. Pra ser mais exata na cena em que todos babavam na Arlequina.

- Que mulher. Meu Deus. – disse vidrada na TV.

Lucy me deu um tapa. Me olhando brava. Ela ficava sexy assim.

Tentei beija-la mas ela se afastou se jogando no sofá ficando deitada. Me inclinei sobre ela fazendo cosquinhas. Ela se remexia em baixo de mim rindo sem parar. Ela girou me empurrando e eu caí do sofá a puxando junto. Ela estava toda descabelada rindo. Lucy Vives, ficava ainda mais maravilhosa sorrindo. Não pude deixar de compara-la com Lauren que nunca podia ser somente minha. Lucy podia. Não só o sexo era bom, mas também nós dávamos super bem. E ela sempre gostou de mim. Tenho certeza de que podia chegar a ama-la algum dia.


Notas Finais


Eai gostaram do capitulo? Comentem, beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...