1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. Um dia perfeito

História A sequestradora - Um dia perfeito


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


Hello bitchs!! Suas gostosas. Como vão?
VOltei! Com mais um capítulo!! BOA LEITURA!
Gente eu quase tive um treco quando vi que o título dá fic tava escrito errado!!! COMO EU NÃO VI ANTES?! PUTA MERDA HSHSJSUUS
Foi mal pelo erro! Me perdoem!! Bjao 😘

Capítulo 12 - Um dia perfeito


P.O.V. Lauren

 

   Acordei com Camila esmagando seu corpo contra o meu. Ela se aconchegou ali e suspirou, pude imaginar ela fechando os olhos. Fechei os meus também e ficamos deitadas ali por mais um tempinho curtindo aquela sensação de ter um corpo quente contra o seu. 

Mais tarde levantei de fininho para não acorda-lá. Tomei banho vesti minha lingerie vermelha e um vestido que eu tinha comprado para usar pra ela também vermelho sangue. 

Fui até a cozinha, passei café e fiz panquecas. Coloquei tudo numa bandeja e subi. Entrei vendo uma Camila que ainda dormia. Sua camisola tinha subido revelando o início de suas nádegas, eu as apertei e beijei minha garota. Ela acordou sorrindo durante o beijo que foi interrompido em seguida.

- Como está? - perguntei sorrindo bobamente.

- Não poderia estar melhor. - disse me dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Fiz panquecas!

- Huuum, gosto dessa Lauren.

   

   A beijei a puxando pela nuca. Minha lingua explorando sem pressa cada cando daquela boca.

 

- Só dessa? - perguntei passando meu dedo sobre seus lábios.

- Dessa também! - admitiu.

Puxei a bandeja e a coloquei entre nós.

   Camila não perdeu tempo dando uma garfada numa panqueca. Passei meu dedo no canto da boca dela pegando um pouco de Nutella que tinha ali e levando o dedo aos lábios os chupando gostosamente.

- Ai que vontade de foder você Cams. - disse não me contendo. 

   Eu sentia vontade de fode-lá o tempo todo. 

Assim que acordava.

Quando ela saia do banho.

Quando eu saia do banho.

Quando eu a via dormindo tão desprotegida.

   Ela passou a língua pelos lábios me provocando.

   E eu a agarrei, beijei seus labios, os mordendo em seguida. E então arranquei sua camisola. 

   Rasguei sua calcinha. Com os dentes.

   Aquela mulher sábia como mexer com a minha sanidade. 

   Apertei seus seios a ouvindo gemer. Fiz um pequeno círculo ao redor do bico rígido a ouvindo ofegar assim que dois dos meus dedos entraram dentro dela.

Com a outra mão a ajudei a deitar, afastando mais suas pernas. Tirei meus dedos lentamente e a fiz chupa-los. Passei a esfrega-los em seu sexo apenas a provocando. Sem penetrar. Assim que ela já estava bastante excitada a virei de costas. Fiz com que ficasse bastante empinada e dei-lhe um forte tapa entrando nela em seguida. Passei a masturba-la enquanto com a outra mão marcava a pele de suas nádegas com arranhões. 

- Lauren.- gemeu ofegante.

Assim que ouvi seu gemido meus movimentos ficaram mais frenéticos a deixando a beira do orgasmo. Retirei meus dedos e abri seu sexo para mim, só para senti-la com minha lingua. 

- Porra Lauren. Que lingua gostosa da porra. - ouvi ela soltar entre gemidos.

A penetrei com a língua sentido um ponto, era o ponto certo pois ela gemeu alto gozando em minha boca.

 

                        P.O.V. Camila

 

  Lauren pediu pizza pro almoço. Estávamos sentadas na mesa de centro dá sua cozinha. Lauren saboreava o pedaço de pizza de bacon e eu o de frango. Beberiquei o suco de pêssego dá Del'Vale que eu tanto adoro. 

- Está muito bom. - falei de boca cheia.

- Uhum. 

Mais tarde resolvemos fazer um passeio. Só para caminhar mesmo. 

Caminhavamos pelo gramado indo em direção a barraquinha de crepe.

- Do que vai querer linda? - o carinha perguntou olhando na minha direção.

Lauren apertou minha mão com força. Ela não gostou do elogio. 

- De chocolate preto! 

- E a senhorita? - perguntou para Lauren.

- Perdi a fome. - disse um tanto irritada.

- Come amor. - pedi lhe dando um beijo.

- Chocolate. - falou me puxando mais para ela. 

Comemos sentadas num banco. 

- Ta vendo aquela mulher? - Lauren perguntou olhando de soslaio para uma ruiva bonita.

- Sim. O que tem ela? 

- Ela não para de olhar para você desde que chegamos. - cravou suas unhas nas coxas. - Eu estou me segurando para não ir até lá.

Suspirei me levantando e sentando em seu colo. Coloquei minhas mãos em seu rosto para acalma-lá. 

- Olhe para mim. - pedi. - Agora me beije. 

   Sua lingua invadiu minha boca. Nós beijamos por um tempo e quando voltei a abrir os olhos a ruiva não estava mais lá. 

Voltamos para casa e tomamos banho juntas. Claro que Lauren me fodeu durante o banho. Mais tarde estávamos deitadas no sofá assistindo filme quando ela disse que me amava. 

Senti borboletas no estômago. Disse que também a amava e que esperava que ela fosse só minha em um futuro próximo. 


Notas Finais


SAUDADE DOS COMENTÁRIOS DE VCS!! SEUS FANTASMINHAS!! 👻👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...