1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. Não provoque Jauregui

História A sequestradora - Não provoque Jauregui


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


OOi mais um capitulo na Sexta como dito nos comentarios. Como sou boazinha fiz um hot lacrador no final. Xoxo, amo vcs.

Capítulo 2 - Não provoque Jauregui


Após um banho relaxante na banheira Camila caminhou até onde Lauren a esperava com uma toalha. Lauren a ajudou a se secar e deu uma camiseta larga para que a garota vestisse, junto com uma calcinha azul de renda. Lauren passou pomada por todos os machucados do corpo da garota. 

- O que quer comer Cams? – Lauren perguntou endireitando-se na cama.

- Não estou com fome. – ela respondeu seca.

- Mas você precisa se alimentar, já é meia noite e você não comeu nada desde que chegou.

- Não estou com fome, já disse.

- Você que sabe Camila. – Lauren disse indiferente.

Elas ouviram batidas na porta.

- Lauren! Abre essa porta. – Vero gritou irritada pela demora.

Lauren se levantou e abriu a porta para sua namorada. Vero adentrou o quarto já olhando feio para Camila que estava quieta sentada com as pernas cruzadas olhando para qualquer canto insignificante do quarto.

- Será que já pode largar essa vagabunda de mão e dar atenção para a sua mulher? – Vero perguntou arqueando a sobrancelha.

- Cala a boca loira aguada. Posso até ser vagabunda, mas garanto que se eu tivesse namorada ela não precisaria de outra para satisfazê-la na cama. – Camila falou fazendo Lauren morder os lábios para não rir.

- Lauren acho que essa garota ainda não aprendeu nada com o castigo.

- Deixe a garota Vero. Ela só precisa de um tempo, deve estar exausta.

- Melhor escutar sua mulher Vero, talvez assim ela te recompense fingindo um orgasmo. – Camila disse rindo debochada.

Verônica voou na direção de Camila a jogando contra a parede dura de mármore. Lauren pareceu não acreditar no que viu.

- Verônica, já chega! – Lauren berrou fazendo Verônica se irritar ainda mais e dar um chute no estomago de Camila.

- Vai defender a Vagabunda Lauren? – Verônica perguntou fazendo Lauren revirar os olhos.

- Sabe Lauren, tenho pena por você ter que aguentar olhar para a cara dessa gorda todos os dias. – Camila comentou sobre a loira.

Vero, não se conteve e deu um forte tapa na cara de Camila.

- Agora chega! – Lauren disse arrastando Vero para longe de Camila.

As duas mulheres se retiraram do quarto deixando Camila presa no mesmo. Camila é prostituta. Com seus 17 anos já tinha tido mais mulheres em sua cama do que varias outras mulheres mais velhas que ela. Se tinha uma coisa que ela sabia, e muito bem por sinal era como satisfazer uma mulher. Ela se deitou na cama e começou a pensar em como faria Lauren largar aquela garota estúpida e em como seria bom ver Verônica sendo deixada pela mulher que Camila tanto odiava, quanto desejava. Ela ouviu gritos histéricos da Loira que tanto a irritava.

A manhã estava ensolarada, raios de sol entravam pelas cortinas do quarto fazendo com que Camila abrisse os olhos. Ela levantou da cama e caminhou até o banheiro para tomar banho. Sua barriga roncava de fome. Ela deixou que a calcinha deslizasse pelas suas pernas arfando quando o tecido tocou seus cortes. Aquela vadia iria pagar pelo que fez, ela pensou livrando-se da sua camiseta. Arrastou-se preguiçosamente para dentro do Box, e deixou que a água quente relaxasse seus músculos tensos.

Lauren entrou no quarto seguindo o barulho do chuveiro. Seus olhos verdes pareciam queimar o corpo nu de Camila. A garota viu Lauren e automaticamente seu corpo reagiu à bela morena que a admirava. Seus lábios bem desenhados que pareciam ser tão macios chamavam por Lauren. Camila observou Jauregui vendo como ela estava excitada só por vê-la nua. 

  - Você é linda Camila... Ficaria ainda mais bonita com meus dedos dentro de você. – Lauren disse com a voz rouca pelo desejo.

- Tenho certeza que você adoraria sentir o quanto eu estou molhada. – Camila devolveu a provocação deixando Lauren maluca.

Como ela desejava aquela mulher! Seus olhos percorreram por cada curva do corpo de Camila. Ela estava prestes a agarrá-la quando sentiu os lábios de Vero em seu pescoço.

Droga! Droga, mil vezes droga. Ela não queria os Lábios tão conhecidos por ela. Ela queria os lábios entreabertos que tanto a chamavam, queria Camila.

- Vem amor. Vamos para o quarto. – Vero pediu enlaçando sua cintura.

Camila deslizou seus dedos para o meio de suas coxas, lançando um olhar provocativo para Lauren. Camila deslizou dois dedos para dentro de seu sexo, sem quebrar o contato visual com Lauren. Verônica começou a tagarelar nos ouvidos de Lauren, mas a mesma a ignorou completamente. Camila estava sentindo-se vitoriosa por ter os olhos de Lauren focados somente nela.

- Lauren! –Verônica gritou chamando a atenção de Lauren.

- O que é agora Vero? – Lauren perguntou sem olhá-la.

Camila sorriu largo fazendo Verônica se segurar para não pular em seu pescoço.

- Não esta vendo que eu estou falando com você Lauren? – Verônica perguntou irritada por Lauren não a escutar.

Lauren suspirou indignada por Verônica atrapalhar seus planos.

- Falo logo Vero, o que você quer?

- Quero você.

- Hum, depois não agora... – Lauren disse fazendo com que Verônica saísse batendo pé.

Camila riu da cena. Mordeu os lábios provocativos.

- Não faz isso. – Lauren disse dando alguns passos em sua direção.

- E isso? – Camila perguntou estocando seus dedos com força em sua entrada.

Lauren agarrou os cabelos de Camila possessivamente e a beijou. As mãos da de olhos verdes apertavam cada curva do corpo da de olhos castanhos. Seus lábios exigentes distribuíam chupadas e lambidas pelos ombros e pescoço de Camila que afundava os dedos nos fios rebeldes de Lauren. Camila sentiu suas costas chocar-se contra a parede e logo depois Lauren beijou seu pescoço deixando ali um marca. Jauregui desceu os beijos para o busto de Camila, dando fortes chupadas, sua língua circulou o bico do seio de Camila, enquanto seus olhos verdes viam nos olhos de Camila toda sua excitação. Lauren se livrou de suas vestes com ajuda de Camila. A garota puxou Lauren para si, fazendo com que seus corpos nus se chocassem deixando ambas loucas. Lauren espalmou as mãos nas nádegas da garota que mordeu os lábios em resposta.

- Não faça isso, só eu posso morder essa boquinha. – Lauren disse rouca.

- Só você Jauregui. – ela ronronou.

Jauregui se ajoelhou.

- Isso Lauren, me chupa.

Jauregui obedeceu, sua língua provocou o clitóris de Camila que soltou um gemido urgente. Em seguida Lauren deu chupadas fortes que deixaram Cams entorpecida. Lauren ouvia os gemidos de Camila e a chupada cada vez com mais veracidade tentando fazer com que ela chegasse ao seu limite. Sua língua tocou um ponto de Camila e no mesmo instante ela gemeu seu nome se entregando a um orgasmo devastador. Lauren provou do gosto doce de Camila e em seguida a beijou para que ela pudesse provar de seu próprio gosto. O beijo foi calmo e rápido ao mesmo tempo era tão intenso que não sabia-se ao certo. As mãos de ambas passeavam pelo corpo uma da outra querendo abusar de todo o prazer possível. Lauren soltou um gemido rouco quando Camila introduziu dois dedos em sua entrada. Os dedos de Camila eram ágeis e habilidosos e conseguiram levar Lauren a loucura. Lauren sentia uma corrente elétrica que ia do busto até o meio de suas coxas.

- Isso Cams assim, ooh, Camila. - Lauren gemia rebolando nos dedos de Camila.

Quando Karla sentiu que Lauren iria gozar ela se abaixou e a penetrou com a língua sentindo seu gosto, logo o corpo de Lauren tremeu e ficou fraco e Camila pode provar de seu liquido.  Ela retirou os dedos e os chupou dando um olhar sensual para Lauren.

- Você é tão gostosa Laur.

Lauren deu um ultimo beijo em Camila e deixou em baixo do chuveiro saindo dali.

- Não me provoque mais Camila. – Lauren disse numa ronquidão sexy.

- Não posso evitar Lauren...

- Me provoque novamente e eu te pego de quatro até você ficar rouca de tanto gritar. – Lauren ameaçou fechando a porta atrás de si.


Notas Finais


O que acharam do capitulo?? Xoxo.
Até a próxima sexta :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...