1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. Acerto de contas

História A sequestradora - Acerto de contas


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


LAUREN PEGOU PESADO COM VERO?? SÓ LENDO PRA SABER NÉ GOSTOSAS. QUERO COMENTÁRIOS SUAS LINDAS. BJO NA BOCA!

Capítulo 4 - Acerto de contas


Quando Verônica finalmente se deu por satisfeita saiu do quarto. Ela caminhou pelo corredor sentindo-se observada. Olhou para os lados, não havia ninguém. Entrou no seu quarto que estaria escuro por completo se não fosse a pouca iluminação do abajur. Assim que adentrou o quarto sentiu mãos firmes em sua cintura a pegando de surpresa. Sentiu o cheiro de Lauren.

- Você esta muito ferrada. – ouviu a voz rouca e sensual de Lauren em seu ouvido.

Veronica sentiu cada músculo de seu corpo tencionar. Sua respiração ficou ofegante, quando Lauren puxou seus cabelos com firmeza. Veronica queria perguntar o que ela pensava que iria fazer, mas ela estava muito ocupada tentando normalizar a sua respiração.

- Esta nervosa Vero? Eu mal toquei em você. – Lauren sussurrou novamente.

Vero que sentiu o tecido de sua calcinha deslizar pelas suas pernas com apenas um movimento de Lauren. Agora ela estava seminua.

Lauren deslizou as mãos pelo corpo de Vero chegando até sua cintura novamente e a conduziu até a cômoda que estava estranhamente vazia. Veronica correu os olhos pelo quarto e pode ver os objetos que deviam estar na cômoda, atirados num canto do quarto. Lauren pegou os pulsos de Vero.

- Se apóia na cômoda, se não quiser que seja do modo difícil, acho melhor apenas obedecer.

ONDE EU FUI ME METER! Vero gritava em seus pensamentos.

Ela respirou fundo e colocou as mãos sobre a cômoda. Queria perguntar o que estava acontecendo.  Mas sua voz não saia. Foi só quando Lauren pegou uma escova de cabelo de dentro na gaveta da cômoda que ela pode imaginar do que se tratava. Automaticamente suas mãos saíram de onde estavam.

- Tudo bem Vero, fique calma, se não vai doer mais. – Lauren disse cautelosa.

Ficar Calma? Como ela ficaria calma numa situação dessas.

Ok, ok, vai acabar assim que eu abrir os olhos. – pensou abrindo os olhos.

Isso estava realmente acontecendo ela pode constatar quando sentiu Lauren colocar novamente suas mãos sobre a cômoda. Dessa vez ela foi mais ríspida a empurrando contra a cômoda, grudou seu rosto na cômoda. Veronica se sentiu presa. Ela estava mesmo ferrada.

- Isso, assim esta melhor. – Lauren disse deslizando seus dedos pelas costas de Veronica até chegarem em sua bunda.

- Por favor. – a voz de Vero saiu num sussurro.

Lauren nada disse. Apenas tentou acalmá-la. Fazendo carinho em suas costas. Lauren pode ver mesmo com a pouca iluminação a marca que Camila tinha feito no ombro de Vero. Sentiu a raiva dominar seu corpo e acertou as nadegas desprotegidas de Vero com a escova. Veronica deu um grito pelo susto. E logo sentiu sua bunda arder. Ela tentou sair dali, mas foi impedida pelas mãos de Lauren em seus cabelos a mantendo no lugar.

 O barulho da escova indo de encontro à bunda de Vero dava ao lugar um clima um tanto erótico. Lauren já tinha acertado diversas vezes a pele que agora estava com uma coloração rosa pra vermelho. Sua raiva tinha diminuído um pouco. Mas ela se irritava com os gritos de Veronica.

- Enquanto mais você gritar, pior vai ser. – disse dando uma escovada com muita força.

Veronica mordeu os lábios para não gritar. Sua bunda doía cada vez mais. Agora já estava bem vermelha.

- Quantos orgasmos Camila teve? – Lauren perguntou num tom ameaçador.

Não ouve resposta.

- Será o numero de cintadas, e se não responder eu escolho. Não ouse me mentir.

Segundos depois pode ouvir um “cinco” escapar dos lábios trêmulos de Vero.

- Ótimo, agora fica quietinha aí, se ousar se mexer eu dobro pra dez. – Lauren disse seria.

Lauren saiu dali e voltou com um cinto em mãos.  Quando se aproximou pode ouvir os soluços de Vero. Ela poderia ter sentido pena se não estivesse vendo agora os arranhões nas costas de sua mulher. Ela não sabia se estava mais irritada com Vero ou com Camila, que era para ser somente dela. Dobrou o cinto e deu a primeira cintada que arrancou um grito baixo dos lábios de Vero.

- Por favor, Lauren, já entendi, nunca mais... Nunca mais vou fazer nada com ela, por favor, para. Não aguento mais. – Veronica disse se levantando saindo do lugar.

- Shiii, não me irrite ainda mais Veronica. – Lauren disse a colocando novamente no lugar certo.

Veronica ficou quieta apenas soluçando. As outras quatro, foram dadas pausadamente. E quando finalmente acabou Lauren deu mais uma que foi a pior de todas.

- Essa, foi por ter se levantado. Eu avisei para ficar quieta.

Lauren largou o cinto e puxou Vero para seus braços. Agora ela estava perdoada.

- Não chora mais, acabou, meu amor, acabou. – Lauren balbuciou acariciando os cabelos dela.

Veronica sentia-se estranhamente aliviada,e mais calma. Ela queria os beijos doces e viciantes de Lauren.

- Desculpa, Vero, mas eu tinha que fazer isso, ou jamais te perdoaria.

- Cala boca e me beija.

Lauren a puxou pela cintura e a beijou. Um beijo intenso. Sua mão se enfiou entre os fios rebeldes da dona dos lábios que ela beijava. Vero abraçou Lauren de um jeito fofo. Ela sentia-se bem com Lauren. Tudo estava resolvido.

Camila acordou no outro dia sentindo-se preguiçosa, se virou na cama em busca de um motivo para levantar. Sabia que Lauren e Veronica dormiriam até mais tarde, pode ouvir os gritos e mais tarde os gemidos de Vero. Ela ficou irritada por não ser ela ao em vez de Vero. Será que Lauren não tinha ao menos se irritado com ela? Ela não sentia nada em relação a ela mesmo? Talvez ela devesse fazer algo pior para chamar sua atenção.  Beijar Vero na frente de Lauren não surgiu muito efeito. Ela sabia que Lauren tinha o ego lá em cima. E se ela usasse isso á seu favor, se ela fizesse Lauren acreditar que ela preferia Vero e não ela. Com certeza Lauren iria fode-la até que ela mudasse de idéia. Camila desistiu de ficar enrolando na cama e preferiu levantar e tomar um banho. Tomou um longo banho deixando que toda a preguiça descesse pelo ralo junto a água que escoria pelas suas curvas. Se enrolou na toalha e foi para o quarto secar o cabelo sedoso. Olhou sua bunda no espelho e sorriu, Lauren tinha que ver aquilo. Voltou a secar o cabelo, tentando expulsar Lauren de seus pensamentos. Quando seu cabelo já estava liso e seco foi até seu guarda roupa. Lá tinha apenas a muda de roupa que ela tinha no corpo quando chegou, mais uma blusa e uma calça jens, e varias lingeries, escolheu uma bordo de renda, vestiu-se e colocou um robe da mesma cor que tinha na gaveta. Quando acabou tentou abrir a porta que para sua surpresa estava destrancada. Desceu as escadas com pantufas fofinhas nos pés. E foi á cozinha fazer panquecas. Colocou uma musica no radio e se mexia no ritmo conforme fazia as panquecas. Levou um susto com uma voz rouca atrás dela.

- Acordou bem disposta para quem passou o dia todo transando.

Era Lauren. Ela se virou e sorriu mordendo o sorriso em seguida.

- Tão disposta que transaria com você aqui mesmo. – Camila disse colocando a ultima panqueca no prato.

Lauren adorava isso em Camila. Ela não tinha um pingo de vergonha, apenas falava o que vinha na sua cabeça, era de certa forma adorável.

- Vai colocar o que nas panquecas? – Lauren disse mudando de assunto.

Lauren tentava ignorar a agonia irritante entre suas pernas.

- A minha vou fazer de nutella.

- A sua? – Lauren perguntou num tom de advertência.

- É, a minha, que eu saiba sou sua escrava só na cama.

- Inclusive esta merecendo um castigo sra Cabello.

- Estou é? Pelo o que Jauregui? – Camila perguntou com seu tom de voz provocativo.

- Por varias coisas, por ter transado com a minha mulher, por ter acabado de me responder de forma grosseira, por me provocar o tempo todo com essa bunda maravilhosa.

Camila deixou que o robe deslizasse pelo seu corpo até o chão, ficando apenas de lingerie.

- Pode fazer o que quiser Jauregui.

Lauren balançou a cabeça tentando parar de comer Camila com os olhos.

- Sabe Lauren, não me importo que me coma com os olhos, mas prefiro que seja com outra coisa.

Lauren acertou um tapa na bunda de Camila fazendo com que a mesma mordesse os lábios.

- Já disse para não me provocar Cabello.

- Se não vai fazer o que? – Camila disse arqueando as sobrancelhas.

- Foda-se. – Lauren disse virando Camila de costas para ela e fazendo com que ela ficasse quase deitada de bruços sobre a mesa. Com uma mão segurou firme em seus cabelos e com a outra pegou uma colher de pau e por impulso acertou as nádegas redondas de Camila, que sentiu uma dor forte no local.

- Aii Lauren, assim não.

- Não lembro de ter pedido sua opinião Karla.

Lauren nunca tinha a chamado assim.

- Espera, acho que esta pegando pesado de mais comigo. Vai ficar roxo, por favor espera...

Lauren atirou a colher longe e levantou Camila pelos cabelos.

- O que espera de mim Camila? Que pegue leve com você por ser uma vadia que come qualquer pessoa que ande?- Disse segurando o braço de Camila.

- A vadia que você ta doida pra comer né?

O rosto de Camila virou com o tapa de Lauren.

- Vai me agredir? Por falar a verdade? – Camila perguntou com lagrimas nos olhos.

Lauren queria gritar, queria quebrar tudo, queria descontar sua raiva em qualquer coisa, menos em Camila. Largou os braços da garota e juntou a colher.

- Por que Camila? Por que você tem esse dom irritante de me tirar do serio, porra?

- Por que tem que ser assim tão bruta Lauren? Desculpa se eu transei com a merda da sua mulher, eu não tenho culpa se ela sabe como foder com o meu psicológico.

- O que? Só falta falar agora que se apaixonou. Não fala merda porra.

- Eu não sei, só sei que ela foi a melhor mulher com quem já transei. – Mentiu de novo.

Lauren riu escandalosamente.

- I-m-p-o-s-s-í-v-e-l! Não mente Camila, ela nem é tão foda assim. – Lauren disse ainda rindo.

 - Posso saber por que você acha tão impossível assim?

- Talvez por que já transamos... No banheiro... Lembra?

- Não entendi, o que isso tem haver? – Camila se fez de desentendida.

- Ah ta, nem ouse falar que preferiu ela. Se esse for o caso tu não lembra direito.

- Eu lembro muito bem Lauren. E acho que o que tive com ela foi bem melhor do que aquela fodinha no banheiro.

- COMO FOI QUE DISSE? FODINHA?! – Lauren cuspiu as palavras ficando verdadeiramente irritada.

- Não grita Lauren, o fato de você não saber como me satisfazer não quer dizer que eu seja SURDA!

Camila estava adorando irritar Lauren. Era engraçado o desespero dela por acreditar que ela falava serio.

Lauren empurrou tudo que tinha na mesa pro chão.

- Fica de quatro na porra da mesa! – mandou irritada.

- Pra que?

- Por que eu to mandando, anda logo porra!

Camila fingiu-se de irritada e obedeceu, quando ficou de quatro se virou para Lauren e não pode evitar de sorrir.

- Esta adorando Karla, eu sei que esta. Que bom que eu deixo isso- mostrou o chicote- sempre por perto para lembrar as novinha de como Lauren Jauregui é foda.

Só de ouvir isso Camila sentiu uma cachoeira entre as pernas. Sentiu o chicote bater em sua bunda e gemeu se empinando mais para Lauren.

- Já esta excitada Cabello, isso que eu ainda nem comecei.

A segunda foi dada com um pouco mais de força. Lauren roçou o chicote nas nádegas de Camila em seguida na sua boceta rosada a provocando.

- Anda logo com isso Lauren.

Lauren a penetrou com dois dedos que resvalaram para dentro dela. A fazendo gemer alto.

- Laur-ren, ooh Deus me fode.

- Deus não, sou apenas eu e meus dedos.

Lauren começou um movimento de vai e vem frenético. Fazendo com que Camila rebola-se em seus dedos. Com a outra mão estalou o chicote naquelas nádegas que pareciam feitas pelo próprio Diabo. Camila gemia palavras desconexas. Como se não bastasse os dedos de Jauregui ela ainda a deixava louca com a dor prazerosa das batidas constantes em sua bunda. Camila sentiu mais um dedo entrar em seu sexo molhado. E mais chicotadas dadas perto de seu clitóris. Nunca tinha sentido tanto prazer na vida. Lauren a estocava com força.

- Ainda prefere Vero? – Lauren perguntou rouca.

- S-sim. – gemeu com os olhos fechados quase chegando ao clímax.

Lauren segurou o chicote com firmeza e bateu com força.

- Aii, aah Laurr.

- Não minta, se mentir não vou deixar que tenha um orgasmo. – disse batendo com toda a força. Fazendo com que Camila gritasse.

- Você... Jaauregui você é melhoor.

Lauren sorriu largo, como o gato de Alice. Afundou seus dedos mais fundo no sexo pulsante de Camila e mordeu suas nádegas  a fazendo gritar e chegar ao clímax. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...