1. Spirit Fanfics >
  2. A sequestradora >
  3. Finalmente a sós

História A sequestradora - Finalmente a sós


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


Oii oii gatiorras!! Eu sei, eu sei, nao é sexta '-' Mas é melhor ainda porque é domingo bom quase segunda, e a segunda é chata eu sei, nada melhor do que um capitulo dessa merdinha que escrevo pra animar vcs. Esse capitulo ficou até fofo. Nao tem a Ver... OPPS NADA DE SPOILER SHAUHSAUSH
BOM CAPITULO!! Xoxo

Capítulo 6 - Finalmente a sós


Fanfic / Fanfiction A sequestradora - Finalmente a sós

Pov: Camila Cabello

Uma voz rouca invadiu meu sonho, era... Lauren.

- Camila. – chamou com a voz  calma me deixando com mais sono.

Mantive meus olhos fechados até que senti algo se tocar contra meus lábios. Era uma... Hum... Boca. Sim, com certeza era uma boca. Mas não qualquer boca, era os incríveis e doces lábios de Lauren. Credo, eu não pensei isso. Parei de pensar no instante que a sua língua passou pelos meus lábios gentilmente. O beijo era calmo, Lauren se deitou na cama colocando a coxa entre minhas pernas e se inclinando para ter mais contato. Levei minha mão até seus cabelos os apertando querendo senti-la. O beijo era perfeito tinha toda aquela química. Era como se fossemos feitas uma para outra, clichê eu sei, mas era essas as palavras que descreviam aquele beijo. Ela me beijava fazendo com que eu desse tudo de mim, sem esforço algum, ela puxou meu lábio com o dente me fazendo cravar minhas unhas em seu ombro. Lauren fez desenhos imaginários com os dedos em minha barriga fazendo com que eu me arrepiasse. Seus dedos percorriam uma trilha que ia até chegar em meu sutiã e voltava até o cós do meu short. Eu usava um baby doll vermelho que mal cobria minha calcinha de tão curto. Agora o beijo era sedento, apressado, louco. Sua mão boba entrou em meu short, seus dedos apenas me tocavam era tão bom que chegava a ser torturante. Queria sentir seus dedos dentro de mim, só de imaginar senti o liquido que claramente havia molhado minha calcinha. Lauren tirou a mão apenas para invadir minha calcinha, arfei em seus lábios levando um pequeno choque com o contato. Ela sorriu e eu a acompanhei- Sim sorriso durante o beijo, fofo. Lauren voltou a me torturar em quanto dava mordidas sutis em meus lábios. Eu me sentia muito excitada, e quando digo muito eu quero dizer “extremamente” excitada. Só queria que ela me fode-se, quando pensei que ela finalmente o faria, era TIROU A MÃO. Sim a filha da puta realmente fez isso. Depois o beijo foi parando, ou melhor, ela parou o maldito beijo me deixando extremamente irritada. Ainda teve a audácia de soltar um “deu Cams” para que eu tirasse minhas mãos que estavam em seu ombro e em seus cabelos. Ela saiu de cima de mim de um jeito desastrado e engraçado, fazendo com que eu risse bobamente. Senti aquele tão conhecido e irritante desconforto entre as pernas. 

“Será que da para sair daqui para eu me masturbar antes que eu faça isso na sua frente?” pensei em dizer mas ao em vez disso eu apenas me levantei me sentando na cama.

- Vero foi viajar, ela foi visitar os pais em Atlanta. – Lauren informou.

- E quando ela volta? – perguntei curiosa.

- Em duas semanas.

- E por que você não a acompanhou?

- Confio em minha mulher.

Senti uma pequena facadinha no coração quando ouvi “minha mulher” sair dos lábios irritantes de Lauren. NÃO, não. Camila Cabello não se importa. Eu não posso me dar a esse luxo. Não mesmo.

- Que bom que confia Lauren. – disse sorrindo falsadamente.

- Pois é. Mas então, eu tava pensando em almoçar fora hoje. – comentou.

- Bom almoço, então.

- Não doente. Eu quis dizer que vamos almoçar juntas. Eu e você entendeu? – ela perguntou como se eu fosse uma débil mental.

- Ata, vamos sim. O que tem em mente?

- É um restaurante novo que abriu, com comidas brasileiras.

- O que? Sério? Quer comer o que Lauren churrasco? – perguntei rindo.

- É mais ou menos isso. Na verdade chamam de espeto corrido. É meio que um rodízio, só que de carne.

- Deve ser ótimo. Que horas vamos?

- Vamos sair daqui meio dia. Já são onze e meia. Se arrume.

Eu iria finalmente poder sair daquela casa. Mesmo que por algumas horas, observei Lauren sair do quarto, na verdade observei a bunda dela... Mas isso não vem ao caso. Eu ira sair com Lauren, isso era de mais. Fui quase correndo para o banheiro. Tomei um banho rápido só para acordar, fechei o chuveiro e sai do Box enrolada em uma toalha felpuda. Deixei meu cabelo solto e passei apenas uma base e claro não podia faltar o alongador de cílios, meu rimel era perfeito meu mais fiel companheiro. Passei um batom rosa claro nos lábios e me olhei no espelho, eu estava natural de mais. Mas foda-se ta ótimo. Baguncei os cabelos e me perguntei mentalmente se Lauren gostaria. Me xinguei por isso.

- Já esta... Nossa esta muito bonita Cams. – Lauren disse entrando no quarto.

Ela estava linda usava um vestido lilás que marcava sutilmente suas curvas.

Que porra é essa gente? Lauren Jauregui fazendo um elogio respeitoso? Senti aqueles olhos verdes queimarem meu corpo. Só aí me lembrei que ainda estava de toalha.

- Obrigada, você também.- sorri.

Fui até o guarda roupa a procura de algo que servisse para a ocasião, mas não achei nada. Encarei Lauren com os olhos arregalados. Eu iria como?

- Eu vim aqui para perguntar se quer usar um de meus vestidos e hum... Uma botinha também.

- Claro, seria ótimo. – sorri bobamente.

Camila você tem que parar com isso, ta parecendo uma retardada.

Lauren sorriu mostrando suas adoráveis covinhas.

Ela caminhou até seu quarto e eu a segui entrando pela primeira vez ali. O quarto era um pouco maior que o meu. Corri meus olhos por tudo até que meu olhar parou em sua cama. Ali tinha um vestido azul escuro, e uma botinha curtinha de cano alto. Era perfeito.

Pigarreei. Para que Lauren saísse do quarto para eu me vestir.

- Será que você pode...

- Esta me expulsando do meu quarto Cabello? – ela perguntou me interrompendo.

- Err. –Limpei a garganta- S-sim. – sussurrei sem olha-la.

 Droga. Onde estava aquela Camila sem filtro que falava o que pensava. Que merda esta acontecendo comigo?

- Estou Lauren. Por que você não tem o direito de me ver nua, já que não foi capaz de me foder agora á pouco. – Falei alto a olhando indignada.

Agora sim Camila! Essa sim era EU.

- Queria tanto assim meus dedos dentro de você? – ela disse se aproximando me olhando com malícia.

- S-sim, porra, eu queria. – falei me atrapalhando um pouco no “sim”.

- Quando voltarmos, vou te foder tanto que você vai ficar rouca de tanto gritar. – ela disse com a voz rouca me excitando.

Droga, agora eu estava excitada.

- Não pode ser agora? Eu estou com fome mais...

- Não Camila, agora não. – Ela disse me dando as costas.

Bufei irritada e me vesti sem muito animo.

 

Meu prato já estava cheio das mais variadas carnes, pois tudo que passava eu queria. Estava saboreando picanha com queijo quando a vadia da garçonete secou Lauren.

- Algum pedido especial, olhos verdes? – ela perguntou olhando diretamente para Lauren.

Quem era essa vagabunda pra achar que podia chamar a minha Lauren de olhos verdes? Ta bom, ta bom. Eu sei, ela não é minha.

- Vai querer algo a mais Camila? – Lauren disse focando seu olhar em mim.

- Quero que essa vadia saia daqui. – pedi claramente irritada.


Notas Finais


Nada como uma treta pra encerrar. DHAUDHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...