História A sereia


Escrita por: ~


Sinopse:
Sua vida se resumiu aos cuidados dela, o oceano cheio de vida e destruição, ela dedicou-se com todas suas colegas e com a sua salvadora.
Sua vida passada não lhe importava, até um dia:

A mulher morena com 24 anos, de pele extremamente branca como a superfície de uma pérola, olhos escuros como a água do mar, cabelos pretos enrolados como as ondas, boca delicada como uma peça de porcelana e somente com umas poucas sardas, herança de um tempo passado, ela destaca-se entre a multidão apressada para chegar ao seus respectivo destinos, todos preocupados com suas telas pretas. Enquanto, eles passam por ela, sem a notar, a jovem observa-os cautelosamente com seus olhos azuis-escuros, e ,sem que ninguém a note, essa desaparece.
No dia seguinte, não existe um alguém do qual se recorde daquela morena, e o cotidiano dos outros permanecem os mesmos: Acordar, Trocar de roupa, correr para o trabalho/escola, realizar trabalhos, voltar para a casa, reclamar da vida, dormir, acordar...
Mas, o que aconteceria se um deles não acordasse, e se lembrasse daquela mulher de beleza diferenciada? E se ela por mais impossível que lhe aparecesse, ela voltasse a sentir falta de um tempo do qual pudesse falar abertamente, quando sua cabeça não impedida de se pronunciar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Sereia
Personagens Personagens Originais
Tags A Sereia, Sonho
Exibições 9
Comentários 0
Palavras 759
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A sereia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rotina
0
9
759

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.