História A Sereia. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Briga, Bts, Exo, Fantasia, Ficção, Ficção Cientifica, Got7, Magia, Monsta X, Romance, Sereia, Suspense
Visualizações 39
Palavras 3.336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEEE, OLHA SÓ QUEM VOLTOU MEU POVO ♡♡♡
SIMMMMMM EU VOLTEI COM UM CAPÍTULO BEM LEGAL...EU ESPERO 😂😂😂

As garotas que apareceram só uma vez, calma que vai ter ainda mais capítulos com as oportunidades perfeitas para cada aparição!!!

⚠Aviso⚠
Eu estou morrendo de sono, então na revisei muito bem, caso aja algum erro mil desculpas.

Capítulo 8 - Reencontro.


Fanfic / Fanfiction A Sereia. - Capítulo 8 - Reencontro.


 Capítulo anterior~

~No meio da madrugada, com uma forte tempestade, Lii acorda~.

Um raio dispara sendo seguido por um trovão. Num pulo agarro o braço do Jae-Bum.

Escuto a risada do mesmo e logo sua voz diz:

-Você tem medo de chuva??

Concordo freneticamente com a minha cabeça. Outro trovão dispara, agarro mais forte o braço do mesmo.

-Não tenha medo, eu estou aqui.

Sinto sua mão quente encontrar meus cabelos que aos poucos se mexem, me fazendo cafuné. Sou puxada de encontro com seu corpo, que estava muito quente. Me ajeito apoiando minha cabeça em seu peitoral fechando meus olhos.

Pego no sono com JB ainda me acariciando na cabeça.

Capítulo atual~

Acordo com um leve chacoalhar no meu corpo, abro vagarosamente meus olhos que demoram para se focarem por conta da luminosidade.

-Li....Kwan Lii, Acorda!!! Vamos chegar atrasados na faculdade.

Num pulo bato minha testa com a do garoto em cima do meu corpo.

-Que merda! - Grito aflita.

Pulo da cama e corro em direção das minhas roupas, pego meu sutiã e...não posso ir vestida assim para a faculdade. Antes que reclame, uma blusa listrada branca e azul voa em minha direção, acompanhada por uma calça jeans preta colada.

-Essa blusa é minha, pode usar. A calça é de uma amiga minha que veio e as esqueceu, pode usar também, ela provavelmente não vai se importar...espero que caiba em você....tipo, ela quase não tinha coxa e bunda.

-Uau, bem sincero você em!! Não falo nada.

Vou ao banheiro e me troco, estava com uma aparência razoável. Arrumo meu cabelo e encaro o colar de concha em meu pescoço. Graças a Deus ele sempre está aqui.

-Vamos logo! - Escuto JB gritar.

Calço às pressas meus tênis e corro em direção da porta principal. Como sou muito inteligente, pus minha blusa para secar, e hoje, limpinha em folha, a coloquei por debaixo dessa blusa que vira quase um vestido em mim. Ainda bem que ela é de manga comprida.

-Comemos no meio do caminho.

Sim, estamos atrasados, mas não podemos ir com fome. Ele para na primeira lojinha com comida e me trás um capuccino junto com um pão de queijo. Enquanto andamos apressados, nos alimentamos.

Chegando na escola, cada um vai para sua sala, quando entro na minha, uma figura alta, musculosa e extremamente bela estava sentada em cima da mesa dos professores. Como cada aluno estava em seu devido lugar, prevejo que este seja mais um professor. Com cuidado abro a porta tentando fazer o menor barulho possível.

-Chegou atrasada senhorita Kwan.

A mesma figura da mesa diz imóvel. Abaixo minha cabeça e vou ao meu assento. Na minha mesa, se encontravam minha placa de identificação junto dos meus materiais. Como eles vieram parar aqui?? Recebo uma bolada com uma bolinha de papel na cabeça de leve, reclamando olho para trás encontrando o rapaz de cabelos vermelhos soletrando "De nada!"; "Está me devendo uma".

Sorrio em resposta, mas uma sobra cobre meu corpo e quando olho para frente encontro o deus na terra me olhando.

-Algo está te incomodando lá atrás senhorita Kwan Lii?? - Seu olhar penetrante crava nos meus.

-N-não!

-Hum, bem, sou um dos professores, por favor me chame de Kai.

"Sou Kaidinha por você!" "Kai em cima de mim e me suga", "Doeu quando você Kaiu no chão?? Porque você é um anjo" escuto diversas vozes femininas gritarem em provocação.

-Mais respeito comigo! - Exclama o professor e as vozes cessam. - Por chegar atrasada na aula, amanhã às 15:30 venha nesta sala, te darei uma punição.

É impressão minha ou vi os olhos do professor transmitirem malícia?

Escuto diversas pessoas gritando, umas por insatisfação, outras por susto, provocações, escutei até uma voz pronunciar "Vou chegar atrasada Todos os dias". Só não entendi o porque.

Mais uma vez, o professor pede silêncio, a aula percorre normalmente. Assim como a manhã inteira.

Na hora do intervalo, o garoto e a menina de ontem surgem ao meu lado, e a voz masculina diz convencido.

-Essa é a blusa do Jae-Bum do segundo ano. -Chanyeol afirma.

-??? Do que você está falando?? - Me faço de desentendida.

A menina se aproxima cheirando a blusa inteira.

-É dele mesmo, este é o perfume favorito do JB.

-MEU DEUUUSSS, STALKERS. - Exclamo zoando. (Conheço Este termo porque minha irmã o utiliza muito).

-Querida, admite logo que você ficou com o JB ontem à noite, eu vi vocês vindo juntos para a escola. - Chan pressiona.

-Que nada....o que seria "ficar"??

Os dois se entreolham assustados, aproveito a brecha para "fugir", aos passos apressados volto para a sala. O resto das aulas se resumem em mim fugindo daqueles dois loucos.

Quando a manhã maluca passa, saio que nem um furacão para fora da escola, e os dois me perseguiram, porém consegui despista-los.

sigo o caminho até minha casa, e por alguma razão não conseguia conter um sorriso gigantesco, aqueles dois realmente são muito hilários.

Em frente ao meu prédio, uma voz se pronuncia.

-OLHA ELA!! - Escuto uma voz feminina gritar, e eu a conhecia muuuito bem.

No mesmo instante me viro na direção do som encontrando minha melhor amiga, vulgo a Minnie, seus cabelos estão diferentes, agora estão na tonalidade de azul misturado com roxo, o que ressaltou seu rosto pálido, suas vestimentas eram simples, usava um cropped preto, um sort desbotado jeans, um casaco vermelho xadrez e um tênis simples, também preto. No seu pescoço, se encontrava um estilo de coleira personalizada.

-OLHA ELA! - Grito de volta rindo.

Ao seu lado, uma jovem com os cabelos castanhos lisos e unhas grandes, vestia um vestido branco com um casaco jeans por cima, com um tênis também branco, em seu rosto tinha um óculos de sol e seu colar de proteção se encontrava "exposto" no seu pescoço com um copo de milkshake nas mãos, assim que a reconheço um grito escapa da minha boca:

-O SUA PUTA, OLHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI !!!

Sim parecíamos três malucas se encontrando, enquanto eu estava na esquina do meu apartamento, elas estavam na padaria na rua oposta da minha.

Como o sinal estava fechado, corro até elas, e assim que me aproximo, formamos uma rodinha e ficamos dando pulinhos de alegria pelo reencontro.

-O que as trouxeram para cá!?

-A mim, foi a faculdade de moda. - Explica Evie.

-Já eu, foi a faculdade de Biologia!! - Minnie. - E você??

-Meus pais me jogaram para cá, na verdade eu queria estar em Nova York, nos Estados Unidos, mas fazer o que. Agora estou cursando Medicina.

-Meu deus, eu tinha pensando em fazer medicina!! Mas, preferi biologia.... - Exclama Minnie.

-Que pena! Você não sabe os boys que está perdendo!!

No mesmo instante percebo os olhos das duas brilharem.

-Aliás, uma garota me convidou para o seu aniversário, e eu não sei o que vestir!! - Reclamo.

-Pois bem, nós te ajudamos a escolher!! Sobre qual será o tema???

-Não sei...Eu ainda nem abri o convite. Já sei! Minha casa fica aqui nesta esquina, então vamos para lá!

-Fechado!! - As duas concordam.

Então, nós três vamos para o meu apartamento. Assim que entramos, o Jungkook, Jimin e Taehyung conversavam animados, assim que o sorriso quadrado me vê, abre seu famoso gigantesco sorriso e se levanta da cadeira, vindo me cumprimentar, atrás dele, Jimin e Jungkook o seguiam.

-Olha só!! Quem são estas belas moças ao seu lado?? - Tae.

-Minhas amigas, pode tirar os olhos delas! São minhas! - Exclamo ciumenta passando meus braços em volta da cintura de cada uma as deixando ao meu lado, encaro as "sombras" do Tae e percebo que o mais novo mantinha seu olhar a Minnie, e aos poucos, percebo suas bochechas ganharem um leve rubor.

-Esta é a Catie, e essa, Minnie. - Apresento as duas. - Agora, estamos de saída. Bye bye.

-Pera...Catie de gato?? E Minnie é do que?? - O mais novo pergunta.

-Sim, eu apelidei a Evie de Catie porque essa louca é apaixonada por gatos e a Minnie pelo simples fato de ser mais fácil de chamá-la assim, de um jeito mais carinhoso. Por que a curiosidade Kook??.

-Nada em especial...eu acho. - Ele volta a encarar minha amiga de cabelos coloridos.

-Tchau tchau, eu vou sair daqui antes que tenha que segurar uma tocha olímpica.

Saio às puxando dali. Sim, sou ciumenta mesmo!!

Quando entramos no elevador e as portas se fecham escuto uma das minhas amigas respirarem fundo e depois a garota de cabelos coloridos pergunta sem jeito:

-Quem era aquele rapaz moreno??

-O Jeon??

-Ah...Ele se chama Jeon.

-Não, se chama Jungkook.

-....Jeon ou Jungkook??

-Jeon Jungkook!

Ela faz uma cara de confusão e a porta se abre, indicando que chegamos no andar desejado. Saímos e as guio para meu Apt.

Assim que abro a porta, escuto o grito das duas e logo tinha garotas loucas correndo pela minha casa enquanto gritavam.

-Mereço.... - resmungo enquanto fecho e tranco a porta.

-Quanto é o aluguel daqui??? - Pergunta Evie, enquanto observava minha casa.

-Não sei, pergunte para os meus pais!!

-Vamos ver as roupas ou não?? - Pergunto.

-Só vamos. - Park Hirai. (Minnie).

As conduzo até meu quarto e a Catie corre para ver meu armário.

Sento na minha cama, enquanto a menor entre nós senta na minha escrivaninha, e a morena fuça no meu armário.

Lembro que guardei meu convite na bolsa, ela estava na sala, então vou até lá buscá-la.

"Você está convidado(a) para minha festa!!" Estava escrito na frente do bilhete. O abro delicadamente e pego o papel dentro, o desdobrando, leio para mim mesma.

"Você é mais um sortudo a ser convidado para minha festa, será nada mais, nada menos, do que a festa do meu aniversario de 19 anos. O tema será: Baile de Máscaras. Por favor, ir caracterizado e levar o convite para sabermos que foi realmente convidado.

Atenciosamente, Brenda."


Credo.... Que menina.... Sei lá, sinto que boa coisa não vem.

Volto ao meu quarto e a morena pergunta:

-E aí, do que é??

-Baile de máscaras. - Respondo.

Minnie se levanta e corre para o meu armário, retirando peça por peça, e rejeitando todas.

-Pelo amor de Deus! Temos que fazer compras!! E outra coisa, você vai ter que comprar um vestido para essa festa....Porque olha!! Tá difícil.

-Ixi filha, tu acha que dinheiro surge do nada??? - Grito.

-Para de escândalo sua louca, deixa que eu pago então. - Responde a Minnie. Então vamos logo, cada minuto perdemos mais tempo.

-Peraaaaa, antes de mais nada, Li, por favor, troque de roupa. - Evie ordena.

-Qual o problema com ela??

-Você estava usando ela hoje de manhã, vai que você encontra estes "boys" no meio das compras em??

-Hum...entendi, já volto então, esperem na sala.

Elas vão à sala e eu não tenho o trabalho de trancar a porta, não tenho vergonha de me trocar com elas.

Coloco uma saia preta, seu comprimento bate na metade da minha coxa. Visto um cropped preto com alguns trançados na alça, um moletom de lã cor de rosa claro, nos pés um tênis simples.

Uma maquiagem leve, apenas com lápis, delineador e batom nude.

Vou até a sala encontro elas na porta ansiosas para saírem.

Enquanto saímos, dou uma última olhada na casa, me sinto culpada indo no shopping com a casa toda bagunçada.


{Quebra tempo, já no shopping}

Já fomos em praticamente TODAS as lojas daqui, experimento umas 200 roupas em cada, mas essas duas ou não gostam, ou não entram em um acordo.

-Já estou avisando, essa é a última loja que entramos! Se não acharmos nada aqui, desisto.

Minhas amigas me ignoram completamente entrando na loja com diversos vestidos, batendo o maior papo.

Logo de imediato, jogam para cima de mim trinta e cinco vestidos, com comprimentos, cores e modelos completamente diferentes.

Na última peça, que saio do camarim o vestindo, minhas amigas FINALMENTE aprovam alguma peça.

Vamos até a atendente e eu pago lógico, não ia deixar minha amiga pagar.

Nos corredores de saída do shopping avisto um garoto magro e belo ao lado de um loiro musculoso, que reconheceria a quilômetros de distância.

-Olá Jackson!! - o cumprimento.

O mesmo se aproxima sendo seguido pelo rapaz magro.

-Olá Kwan Lii!! Este é o BamBam. Meu melhor amigo.

Sorrio para o rapaz que devolve com muito entusiasmo.

-Quem são essas belas moças?? - Jackson pergunta.

-Evie e Hirai.

-Eu já conheço a Evie. - Ele diz a encarando.

-"Conhece" eu acho muito...profundo, você só vai na minha casa para jogar vídeo game com meu irmão.

Ambos se olham, intensamente.

-É o que veremos. - O mais alto diz entre os dentes apenas por provocação e sai dali, nos deixando a sós.

Então tomamos nosso rumo voltando para minha casa, lá vou tomar um banho quente.

Nos três íamos marcar de ir num bar qualquer.

{Já no apartamento}

No meu quarto, abro a janela para ventilar um pouco o ar frio, pego minha toalha e vou para o banheiro.

Me dispo rapidamente e entro no box.

Enquanto a água quente batia em minha pele sensível, relaxando meus membros, reflito um pouco sobre este mundo terrestre, cheio de humanos...São completamente estranhos.

Termino meu banho e enrolada na toalha vou ver o que as meninas estavam fazendo.

Encontro minhas amigas olhando assustadas para o televisão.

-O que aconteceu?? - Me aproximo.

Sem responderem, olho para a TV, uma imagem de uma criança morta afogada estava estampado na televisão. Com seu corpo cheio de areia na tonalidade branca, seu corpo estava inchado, censuraram seu rosto.

-O-oque aconteceu??

-A televisão está dizendo que somos nós, seres do mar que estamos fazendo esses crimes....mas isso é PROIBIDO NA NOSSA LEI, nós fazemos exatamente o contrário, se alguma criança estiver em perigo no oceano, as AJUDAMOS....Alguém está fazendo isso para nos incriminar!!! - Explica Minnie.

Uma mistura de susto com frustração escapam dos meus lábios.

-Bem...depois disso perdi minha vontade de sair de casa. - Evie faz bico, seus olhos estavam brilhando, indicando que a qualquer momento gotas quentes de lágrimas escapariam de seus olhos.

-Concordo com você....

-GENTE, eu não quero dar a de sem sentimentos, mas...eu acho que agora precisamos mais do que nunca sair, assim nossa mente vai para outra dimensão, nos relaxando.... - Minnie.

-Eu topo....preciso mesmo esvaziar um pouco minha cabeça. - Evie aceita.

Olho de novo para a televisão, por mais uns 3 segundos, depois eles tiram a imagem. Uma gota salgada escorre do meu olho direito quando pisco forte.

-Vamos então.

Vou até meu quarto e abro meu armário, deixo minha toalha caída no chão enquanto escolho minha roupa.

-Ei menina bonita! Não se esqueça de fechar a janela quando está nua!!

Me viro assustada em direção do som, e da janela oposta à luz estava acesa, um rapaz pendurado na sacada me olhava.

-Seu tarado! - Grito do outro lado.

Rapidamente me jogo no chão, a queda não foi nada gostosa.

Engatinho até a janela e com cautela fecho a janela com toda minha força, e escuto a risada do Dong Jeon Bin.

Safado.

Sinto minhas bochechas quentes, deveriam estar rosadas...ou parecendo um tomate.

Dou leves tapas em meu rosto e vou até meu armário novamente, ainda com a porta escancarada.

Acho um saco com uma marca escrita na frente, abro a sacola e encontro um vestido preto, curto e colado. Sua mangá é comprida e ela se abre aos poucos num trançado. (Foto de capa). Ao seu lado, uma caixa de sapato também me aguardava para ser aberto, e assim faço, encontrando um belo par de salto alto preto, com um trançado muito belo com umas fitas de couro.

Sem pensar duas vezes coloco minha calcinha cor de pele me visto com a roupa que achei.

Nem sei da onde surge tanta roupa diferente sendo que só trouxe um pouco das que tinha.

Amasso meu cabelo com as mãos, segurando firme minhas leves ondulações, passo um rímel e um batom nude, sem muita animação para me maquiar fico assim mesmo, agradeço por ser sereia e não precisar me produzir muito para ser bela.

Vou até a sala e encontro as meninas já prontas.

Evite vestia uma blusa pequena preta, meia arrastão com uma calça jeans rasgada por cima, sua barriga estava a mostra.

Hirai usava um corpped preto de manga longa, uma saia de cintura alta que bate na altura preta e branca com uma bota coturno preta protegendo seus pés, com um leve salto.

-Vamos logo xuxu, você está muito gata. - Evie se pronuncia já saindo de casa.

-Okay...como vocês conseguiram se trocar??

-Não foi só você que fez comprar monamur. - desta vez, Hirai que diz, já calçando seu salto e saindo de casa.

Escuto um pequeno grito da minha amiga de cabelos coloridos, não de medo, mas de susto.

Corro em direção do corredor e vejo a mesma caída não chão...não no chão mesmo, mas em cima de um garoto que lhe servia para o colchão da queda.

O menino solta um gemido de dor e a Minnie estava vermelha igual um tomate, vou me aproximar para ajudar mas uma mão fria segura meu pulso, olho para trás e Evie nega com a cabeça e sibila "Climão".

Pov's Park Hirai.

Ao sair do apartamento de Lii, ando apressada para o elevador, louca para sair um pouco ao ar livre.

Porém, como não olhava para onde ia, acabei trombando com um corpo maior que o meu, mas pela minha velocidade consigo derrubar o poste, solto um pequeno gritinho de susto.

Fecho os olhos durante a queda é só os abro quando sinto o impacto do meu troco contra uma pele macia coberta de pano.

Assim que abro meus olhos, encontro um par de olhos castanhos me olhando assustado.

Aquele mesmo garoto de hoje cedo....

Ficamos nos encarando, nossos narizes quase se tocavam.

-Você po-poderia sair de cima d-de mim?? Minhas costas estão doendo. - Suas bochechas ficam da cor de um tomate, eu deveria estar igual.

Me levanto apressada e o rapaz se levanta do chão, passando sua mão devagar pela nuca.

-Você se machucou?? - Ele pergunta.

-Não, mas e você...doeu muito a queda??

-Ah...quase nada! Não se preocupe, vai sarar antes de casar.

Acabo rindo de sua pequena piada.

-Sou Jungkook, Jeon Jungkook. - O rapaz estende sua mão num cumprimento.

-Park Hirai. - Me apresento segurando sua mão fortemente.

-Bem, nós vemos por aí, tenho que ir.

-Até logo! - me despeço.

Ele sai ao seu rumo e eu me viro encarando as duas pessoas loucas que amo.

Pov's Kwan Lii.

-Que lindo, já conheceu o Jungkook então??

-Algo no meu estômago está revirando!! - Ela reclama acariciando sua barriga.

-Deve ser enjoo pela queda, agora VAMOS LOGO. - Sem resposta Evie me puxa de um lado e do outro a Minnie.

{Quebra tempo, balada}

Por que resolvemos vir para balada e não para um bar?? Pelo simples fato de não bebermos bebida alcoólica, e sabemos dançar...então....

Já na pista eu e minhas amigas formamos uma roda dançando juntas sem se importar com o povo em volta.

Sem me importar já bêbada de açúcar (graças ao refri) dançava e ria ao mesmo tempo, mexo bastante a cintura.

Minha bunda se encontra com algo duro por um momento, uma mão grossa segura minha cintura e me puxa colando minhas costas num peitoral grande.

-E aí amiga.

Me viro encontrando o rosto do Baekhyun, ele sorri e quase fico sega com tanta luminosidade num sorriso colgate.

-O que faz aqui Baek?? - Pergunto lhe chamando pelo apelido que ouvi o pessoal o chamando.

-Vim beber e dançar com meus amigos.

Ele aponta para um grupo de MUITOS garotos, e um mais belo que o outro....por um momento até pensei que eram Tritões.

-Então vai lá com eles.

Continuo dançando sem me importar do meu corpo estar colado com a de um homem mais alto.

-Como quiser "princesa".

-"Garota nova", "garota do café", "menina calada", "princesa" do que mais vocês vão me apelidar?? porque meu deus né.

Ele solta meu corpo rindo, na sua mão que antes estava ao lado de seu corpo, segura uma taça com cerveja dentro...eu acho.

-Quem era o gato?? - Minnie grita no meu ouvido pelo volume da música.

Sim nós estávamos com nossos colares.

-Um menino da minha faculdade.

-COMO SE FAZ A TRANSFERÊNCIA DE FACU?? - Evie brinca ao meu lado.

Acabo rindo por causa das duas.

É assim se segue algumas horas, até meus pés não aguentarem mais ficar em pé, o salto ajudou a piorar a situação.

-Vamos embora?? - Pergunto as minhas amigas, aparentemente cansadas também.

-Sim, a Evie já está bêbada de açúcar.

-OVERDOSE DE SUGAR. - Minha amiga grita apoiada no corpo da outra.

-É eu também. - Digo rindo da situação.

Então assim cada um vai para sua casa, à pé mesmo.

Caminhando igual um zumbi, chego em casa, mal chego e já me jogo no chão muito cansada, mas com as minhas forças do interior, me levanto, tomo um banho lavando muito bem meu corpo e cabelo, (sai de lá cheirando álcool e cigarro) coloco uma blusa larga com um shot curto também soltinho.

Deito na minha cama e observo o teto branco.

Que-dia-louco.

Pego no sono.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, JÁ ESTOU CHEIA DE IDÉIAS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

🔥Divulgação de fanfic🔥
Eu comecei a ler pouco tempo.
Nome: Através do espelho.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/atraves-do-espelho-7637560
Autora: @MariaclaraWW

🔥divulgação de música🔥
Eu estou apaixonada por ela!! Sério, sua letra é muito bela ♡♡
Nome: Era uma vez.
Link: https://youtu.be/xJNKT9HAXRc


ROUPAS:
Evie na balada:https://br.pinterest.com/pin/473300242076089192/?source_app=android

Minnie na balada:http://4.bp.blogspot.com/-cJfuZj6GUaU/U_OiWkBm8UI/AAAAAAAAG_8/Nf9bTx4BVMI/s1600/look-do-dia-top-cropped-preto-e-branco-c3b3culos-sapatos-colar-blog-daqui-pra-frente.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...