1. Spirit Fanfics >
  2. As Sereias, uma aventura na Terra - JaeBum (HIATUS) >
  3. Especial 80 favoritos (50 fatos sobre mim).

História As Sereias, uma aventura na Terra - JaeBum (HIATUS) - Especial 80 favoritos (50 fatos sobre mim).


Escrita por: Livkooktae29 e joaninha_loko

Notas do Autor


Vai ter que ser isso mesmo meu povo 😂😂😂 não tinha mais um capítulo pronto, então conheçam um pouco mais sobre mim!!!

Capítulo 9 - Especial 80 favoritos (50 fatos sobre mim).



 Apresentação:


Annyeonghaseyo! Eu me chamo Lívia, sim o mesmo nome da garota principal da minha primeira fanfic...O motivo é simples, eu apenas não sabia mais que nome colocar, e como era e ainda sou nova neste ramo de escrever fanfic coloquei o nome mais próximo de mim, e ficava mais fácil de imaginar a história.
...
Voltando, tenho quatorze aninhos e sou sofredora de coreanos e livros; também séries...
Podem me chamar do jeito que quiserem, Unnie, Dongsaeng, Li, Guleum ou Cotton Candy.
Agora, começa os 50 fatos sobre mim!!

1 - Quando eu tinha seis anos de idade, meu pai faleceu. Isso me causou uma depressão, mas com ajuda de um psicólogo e minha mãe acabei me recuperando.

2 - Tenho uma irmã mais nova, ela tinha apenas dois anos de idade quando nosso pai faleceu.

3 - Eu faço ultimamente vôlei, e quando não estou lá, nos outros dias vagos vou na academia. Já fiz ballet por onze anos, e outros esportes também: Dança contemporânea, Teatro, Natação, Sapateado, Capoeira, aulas de canto, tênis, jazz, aulas de instrumentos musicais, pilates e Yoga.

4 - Gosto de TODAS as cores, mas as minhas favoritas são: Azul marinho, verde musgo e vermelho vinho.


5 - Eu AMO LER, sério, esse é um dos meus Hobbies favoritos. Gosto de ter o livro em mãos, sentir o cheiro das páginas....Só eu sou assim??

6 - Tenho uma cachorrinha, mini poodle, ela tem dezesseis anos, sim, ela É MAIS VELHA QUE EU, se chama Lilica.

7 - A data que eu mais odeio no ano é os dias dos pais.

8 - Não sou muito chegada em doces...Mas falou em pudim que meu olho já brilha.

9 - Minha descendência é bem louca:
Parte de pai: Alemã, Austríaca e Polonesa.
Parte de mãe: Portuguesa, Espanhol e Italiana.

10 - Já pensei em fazer duas fanfics interativas, as idéias ainda estão na minha cabeça, mas ainda não sei como desenvolve las, então vou esperar mais um pouco para ver se as idéias fluem.

11 - Meu cabelo é descolorido nas pontas, já pintei de azul, vermelho, rosa e cinza.

12 - Sou bipolar e muuuito ciumenta.

13 - Já morei em quase todas as regiões do Brasil, só falta a região Sul.

14 - Desejo fazer faculdade de Letras e comércio exterior,assim, ir para fora daqui. Eu não odeio o Brasil, só quero me aventurar um pouco fora do conforto.

15 - Creio que tenho uma amiga virtual (porque não se iludir né kkkk), aqui no Spirit, ela é um amorzinho e eu super me identifico com seu jeito. Retardada e muito legal, é a.....@AllanaBeauhamp / @MariaClaraWW

16 - Eu amo de paixão todos esses bolinhos que acompanham minhas fics, saibam que vocês estão dentro do meu gigantesco coração ♡ Vocês fazem meu dia mais feliz com cada favorito e cometário!!

17 - Eu sou BV com muito orgulho.

18 - Sou heterossexual, mas não tenho nada contra os bissexuais, homossexuais e trans.

19 - Sou uma pessoa muito sensível, fico magoada com facilidade e guardo muito rancor.

20 - Meu signo é de Gêmeos, NÃO SOMOS FALSOS, só mudamos de opinião rapidamente. Ascendente em Câncer e lua em Capricórnio. (Olha a merda)....Eu sou um bolinho gente...Na verdade um Cotton Candy.

21 - Não gosto de esperar, sou muito impaciente, pois é, paciência não é um dos meus fortes.

22 - Não sei se isso é comum entre as crianças, mas eu conversava com supostos amigos fantasmas. Sim, eu via espíritos, e graças a Deus não vejo mais...Por enquanto.


23 - Meu maior trauma foi a morte do meu Pai.
O mais bizarro, foi que uma semana antes do acidente ocorrer, eu o agarrava e chorava horrores dizendo que ele ia morrer. Eu não me lembro disso, mas minha mãe lembra como se fosse ontem.
Talvez os fantasmas que eu brincava e via me avisaram, não sei.
Eu não lembro de quase nada antes da morte do meu pai. Só algumas lembranças vagas do seu sorriso, brincadeiras e alegria, e sempre que lembro, choro de saudades....Então prefiro não ficar sempre lembrando do passado.
*Ele morreu num acidente de carro na estrada, seu carro capotou e explodiu, até hoje não sabemos direito o porque que ele capotou, creio eu que ele bateu em alguma coisa.*

24 - Eu era muito espoleta quando pequena, não parava quieta, e também adorava agarrar os meninos e dizer que eram meu namorados...lfkfkkflgpg hoje não consigo nem olhar direto para o rosto de um.

25 - Eu tenho MUITA ajuda da Joaninha_loko na fic A Sereia, ela me ajuda até em detalhes bobos como roupas, locais e tals....Ela também está me ajudando com o desenvolvimento da fic.
Só não disse que ela é minha amiga virtual, porque nos conhecemos pessoalmente; estudamos juntas o 4 e 5 anos juntas e mantemos contato até hoje....Sim ela é minha amiga mais velha. Graças a Deus mantivemos contato, ela é uma pessoa incrível !! Depois dêem uma passada na fic dela, o link estará nas notas finais.

26 - Eu já chorei lendo livros.

27 - Depois que entrei no mundo de purpurina vulgo o Kpop, só tive dois crushs, mas agora meu coração está tomado de coreano novamente.

28 - Eu realmente amo muito minha mãe, ela é a melhor mãe que qualquer pessoa poderia ter, dou graças a Deus por ter nascido como sua filha.

29 - Só daria minha vida para duas pessoas...Na verdade três. Minha mãe, minha irmã e minha cachorra.

30 - Eu sonho em ser um dia uma grande escritora, publicando livros...tendo fãs, ganhando dinheiro com aquilo que eu amo.

31 - ODEIO pessoas mentirosas e falsas, principalmente aquelas que dão vácuo.

32 - As fics que eu posto, saem de inspirações de sonhos meus, e as vezes de algo que assiti ou li, mas nada que seja plágio, apenas me da inspiração para escrever.

33 - Já me apaixonei por caras fictícios dos livros, como o Maxon [A seleção], Cal [A Rainha Vermelha], Maven (antes dele ser um fdp)[A Rainha Vermelha], Aspen [A seleção], Shade [A Rainha Vermelha], Harry [Harry Potter], Quatro (Tobias) [Divergente], Peeta [Jogos Vorazes], Gabriel (anjo) [Fallen], etc. Pena que eles não são reias...SÃO OS HOMENS DA MINHA VIDA.

34 - Escrevo a sete anos, mas nada de histórias longas com capítulos, normalmente eram curtas igual os contos de fadas. Só ano passado que comecei a escrever longas histórias.

35 - Minha paixão sempre foi dançar, hoje em dia é escrever.

36 - Eu quero encontrar o homem da minha vida e construir uma família. Não que eu necessite de um homem para ser feliz, muito pelo contrário lfkfkkflgpg já sou muito feliz, mas acho que vocês me entendem.

37 - Eu tenho 4 coisas de kpop:

-blusa do BTS.

-Moletom do Got7.

-Xícara do Got7.

-Almofada do Got7.

Pretendo comprar mais coisinhas na liberdade, em SP, quando eu for pra lá, gastar meu JinJin em Kpop hehehe.


38 - Não consigo escolher apenas um bias, então todos do grupo são meus bias, e apenas um o Utt, ou dois....Assim com todos os grupos que eu gosto. E não tenho aquele tipo "O meu preferido no kpop inteiro é o Jungkook". Eu tenho um utt pra cada grupo, entende?? Lflfmflglmg

39 - Eu só consigo escrever ouvindo música eletrônica ou Pop.

40 - Tenho maior inspiração para escrever de noite.

41 - Gosto de tudo perfeitinho, apesar do meu armário ser uma bagunça.

42 - Hoje em dia eu sou uma garota tímida, delicada e fofa, mas tenho uma menina cheia de chamas dentro de mim, pronta para voltar a tona. Acho que só minha família conhece esse meu lado "rebelde".


 43 - Minha melhor amiga é minha prima.


44 - Eu demonstro mais minha "verdadeira eu" virtualmente.

45 - Odeio Cobras, elas são os únicos animais que morro de medo, ela pode estar na pqp que eu tenho um enfarto se ver.

46 - Não gosto de filme de terror, só de pensar já me arrepio de medo.

47 - minhas atrizes favoritas são: Katherine Mcnamara, Emma Watson, Anne Hathaway e a Jennifer Lawrence.

48 -  Sempre me apaixono por caras fictícios, de séries e filmes, se eu for falar todos que eu já gostei....Vou ficar aqui por 84 anos ou mais LFLFKGLG.

49 - A história mais bizarra que eu já passei virtualmente foi:
Lá estava eu de boa, jogando vídeo game, quando do nada recebo uma mensagem de um mexicano...Ele estava me pedindo em namoro "Quieres ser mi novia?", quando li "novia" entendi noiva...Fiquei tipo WTF KRIDO, NOIS NEM CONVERSA E VOCÊ QUER CASAR?? Aí lembrei das minhas aulas de espanhol e novia significa namorada....e eu disse NÃO pro mulek lglglgpgp ele nunca mais falou comigo '--'.
Já recebi 10 pedidos de namoro só virtualmente esse ano, por pessoas de todo o mundo, já foi mexicano, espanhol e principalmente brasileiro lglglgpgp

50 - O maior mico que eu passei esse ano foi:
Eu estava passeando com a Kira, pastora alemã do meu primo mais velho, junto com as minhas duas primas e mãe, quando um carro passou do nosso lado a velocidade da luz, nos fomos molhadas...Na hora eu pensei "Nossa que legal, o cara espirrou água de chuva na gente" só que daí eu lembrei que NÃO choveu.
Olhamos para o lado, e a tampa do esgoto estava transbordando esgoto...delicia. Sim,  fomos molhadas por bosta.
Uma das minhas primas não se sujou, e a Kira saiu intacta...Já a minha outra prima, foi a que mais se ferrou...Eu só me sujei nas pernas, e minha mãe no braço.
Aí graças a Deus estávamos perto do condomínio que moro, saímos correndo igual retardas, minhas tias não sabiam abrir o portão...minha prima intacta pulou o muro....FOI DOIDO ESSE DIA.
Aí ela abriu o portão e eu, minha mãe e a minha outra prima saímos correndo pro banho.
Lglffpflkdofo o melhor era que, esse dia era o niver da minha avó....vai ficar marcado esse dia pro resto da vida.

Também teve dessa semana; que eu fui buscar meu primo na escolinha dele, e enquanto esperava o portão abrir escutava minhas músicas no fone,  porém, eu comecei a dançar que nem uma retardada os Kpop. Fiz minha irmã e mãe pagarem mico por elas estarem comigo lflfkfkspfklg
O povo não parava de me encarar, deixa eu ser feliz po. LFLFKKFG


Bem esses foram os 50 fatos sobre mim como especial de 80 favoritos!!
.
.
.
.
Agora vocês sabem um pouquinho mais sobre mim hehehe. <3 Até o próximo capítulo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...