1. Spirit Fanfics >
  2. A Sereia e o Pirata >
  3. TE AMO

História A Sereia e o Pirata - TE AMO


Escrita por: Arthemis0

Capítulo 24 - TE AMO


Fanfic / Fanfiction A Sereia e o Pirata - TE AMO

Marinette -on-

Seria a última cidade que me apresentaria, para finalmente pagar a dívida, uma que eu sentia ter, pelo carinho que essas pessoas tiveram comigo e eu não iria abandonar eles até que terminássemos a turnê, como eles chamavam. Eu estava tão animada para finalmente voltar para capital e reencontrar Adrien, não que eu não gostasse de ficar aqui e dançar, na verdade adorava, e iria sentir saudade, mas eu tinha saudade maior daquele pirata.

Também fiquei sabendo o que tinha acontecido com a família real, que Felix agora era rei, e parece que o povo está gostando dele. Lila era na verdade uma cafetina, que graças aos desejos realizados por Nooroo ela conseguiu fingir ser da realeza. E agora Bridgette se tornou a nova rainha, eu queria conhece-la, pelo que soube somos quase gêmeas, a diferença sereia o cabelo. Eu estava fazendo os últimos remendos no vestido, queria que não tivesse nenhum erro, já que seria minha última apresentação.

Marinette -off-

Adrien -on-

Eu estava frustadíssimo, já era a quarta cidade que estávamos procurando, estou com uma cara de emburrado, sentado na cama e me perguntando por que ainda não tinha achado ela.  Me levantei e andei até a gaveta da minha escrivaninha era lá que tinha guardado o enfeite de estrela do mar da minha sereia. Tikki estava no meu ombro só encarando e enfeite também, queria poder falar com ela, assim teria uma pista de onde Mari está. E deveria agradece-la por me fazer companhia durante todo esse tempo. Ouço a porta abrindo.

-*Suspiro* Por que não achamos ela ainda Nino?

-Por que mal começamos a procurar.

-Mas já é a quarta cidade!

-Adrien, você sabe que achar pessoas não é tão fácil.

-Eu sei é que grrrrr!- Gurni de frustação

-Acredite eu sei como é, fiquei dois anos longe de Alya. Então eu e ela decidimos que vamos te animar um pouco.

-Como vão me animar?

-Chegou na cidade a Companhia Joie, e me parece ser interessante, principalmente para te animar, por isso vamos. O show começa as 19:00 daqui a uma hora.

-Fique a vontade, eu não vou.

Após ouvir o isso Tikki ficou agitada.

-O que você quer passarinha?- Disse impaciente, ela me bicou.-AI!

-Acho que ela está querendo que você vá.

-Vai ficar querendo.

-JÁ CHEGA. -Nino gritou e pisou forte.-Você vai, nem que for arrastado Adrien Agreste, você precisa relaxar um pouco, não suportamos mais ver você assim, e além do mais Mari não está fugindo de você, pode até estar te procurando também, estão acho melhor o senhor se acalmar e ir.

Ok Nino estava muito irritado, era melhor eu ir a esse show...Fui bufando, mas fui...

Todos os marujos, Alya, Nino e eu fomos até o tal circo, que estava em uma carruagem/palco? Nunca tinha visto aquilo, nos sentamos, e que as luzes se apaguem, vai começar...

-Senhoritas, Senhoras e Senhores, é com orgulho que esta noite apresentaremos uma atração que será deleite para seus olhos. Que o espetáculo comece.-Ela se curvou e saiu.

Quem entrou logo em seguida era um homem forte que conseguia levantar o peso da minha âncora sozinho, me pergunto onde posso contratar um cara forte desses. Depois veio uma contorcionista, que parecia mais feita de elástico não de ossos. Apareceu e seguida a ilusionista, ela tirou da cartola um gato? Não seria um coelho? Bem era um gato preto de olhos verdes, me lembrava muito Plagg, ou será que era ele mesmo? E ai chegou o domador de fogo, isso me lembrou da experiencia que tive com o fogo, isso me assustou um pouco, até que enfim acabou.

-Infelizmente, meus caros espectadores, tudo que é bom dura pouco, aproveitem o que lhes apresento agora, pois é o último dia da nossa dançarina Ladybug.

Esse nome, não acredito, pode ser real? Seria My Lady. A música começou, ela entrou dançando, tão linda, era ela! Sem perceber eu estava me aproximando do palco, hipnotizado pela dança e por sua beleza, eu não podia me conter, não podia mais esperar. Subi em um pulo e fui em sua direção, dançava junto com minha sereia, ficamos em silêncio, mas estávamos aflitos para matar a saudade que sentíamos. Nos esforçamos para não nos beijar, pelo menos, não naquele momento, rodávamos e nos grudávamos nossos corpos em perfeita sincronia, de forma que ao final estávamos ofegantes. E finalmente nos beijamos de forma voraz e sedenta.

Eu não ligava para os aplausos, quando me separei de Mari para respirar pude ver o choque dos artistas circenses e Plagg que veio em nossa direção. Fiz o que estava com vontade, peguei Lady no colo, pulei do palco, e andei rápido em direção a caravela. Marinette se agarrava no meu pescoço.

-Nino, pegue Plagg, e cuide de tudo.

Não pude ouvir sua resposta, fui direto para meu objetivo.

-Adrien, eu estava com tanta saudade.-Ela abraçou meu pescoço mais forte.- Tenho que te contar tudo que aconteceu e ...

-Agora não M'Lady, tudo que quero fazer agora é estar com você.

Adrien -off- 

Autora -on-

Adrien se sentou na cama com Marinette em seu colo, eles se beijavam com desejo.

-Eu te amo, minha sereia.

-Eu te amo, meu pirata.

Não demorou muito para os dois se deitarem, com Mari em cima de Adrien, as mãos dele subiram pela sua cintura e foram até suas costas com o intuito de desamarrar o vestido, enquanto ela lentamente desabotoava a camisa, deixando seu peito impecável nu. A roupa da sereia deslizou sobre o corpo, enquanto o pirata tira calça. Ambos estão somente de roupa intima e se beijam profundamente, fazendo suas línguas dançarem.

-Adrien. -Sussurrou ela ofegante.

E quando paravam para respirar se encaravam com malicia, logo Mari voltou a beija-lo descendo até o pescoço, peito, barriga, retirando a única peça de roupa a que impedia, o loiro já estava exitado.

-Lady.-Ele disse vendo sua sereia chupa-lo e lambe-lo, levando a loucura.- Mari.- Chamou a atenção dela, e ela pareceu não dar bola. -*Gemido* Mari.- Ele chamou mais uma vez, e ela levantou a cabeça, o encarando sedutoramente, parecendo satisfeita com o simples gemido.

Em um movimento rápido, Adrien a deitou na cama, ficando por cima dela, e a beijando na boca, no pescoço, no peito com tanta gana que com certeza iria deixar marcas, rapidamente ele tirou o sutiã dela, deixando seus seios nus, ele os beijava e lambia, fazendo a azulada gemer, isso só o deixava mais excitado. Logo ele desceu até sua intimidade, tirando do caminho sua calcinha, ela já estava molhada, não podia deixar passar os dedos ali só para provoca-la.

-Adrein.-Ela disse o nome dele junto com gemidos.-Por...favor...- Ela estava gemendo mais alto.

Depois disso, ele mesmo não aguentava mais.

-Marinette, serás minha.- Ele disse penetrando-a, provocando mais gemidos, mas dessa vez eram uma mistura de dor e prazer.

Ambos estavam ofegantes, mas isso não os impedia de se beijar, e de se acariciar, enquanto Adrien segurava firme a cintura da sereia, ela o abraçava, arranhando de leve suas costas. Seus gritinhos de prazer dominavam o quarto, e em meio a aquele vai e vem chegaram em seu ápice, com um gemido final e gozando.

Agora já suados e exaustos se aconchegavam um no outro até dormir.

-Quebra de Tempo-

Alguns dias se passaram, Chatnoir e sua tripulação voltaram para capital, e como Felix tinha prometido Adrien se tornou regente de Miraculous. Marinette esclareceu tudo que havia ocorrido em sua viajem enquanto dançarina, contou sobre a torre, Hawk Moth, Nooroo e os desejos que ele teve que realizar isso incluía a morte da mão de Adrien e do Senhor Fu.

Marinette e Bridgette finalmente se encontraram, foi até engraçado de ver, pois ambas pensavam que estavam de frente a um espelho. Alya e Nino se tornaram administradores, conselheiros da família real. A companhia Joie ganhou fama, por ter abrigado a esposa do regente, isso trouxe prestigio e dinheiro.

E como era desejo do ex-pirata, não estar preso em um lugar, pelo menos uma vez por mês saia com sua caravela e toda sua tripulação, isso incluía Nino, Alya e claro Marinette, para visitar novos lugares e pessoas, mas dessa vez não ao estilo Robin Hood. E quando voltava para terra ia direto ao seu irmão contar, como andava o reino e tudo que viu.

Adrien e Marinette não podiam estar mais felizes finalmente tinham um ao outro. O então regente fez seu primeiro desejo a sua sereia.

-Desejo ser feliz com você ao meu lado, desejo que quando nos separarmos possamos nos encontrar em um passe de mágica, desejo que seja minha e em troca serei seu.- Ele dizia enquanto a abraçava pela cintura, observando, do castelo, o imenso mar, com a cabeça apaiada na dela.

-Desejo concedido.-Ela sorriu e o beijou com ternura.

E agora o pirata abandonado tinha alguém do seu lado, o que o tornou o homem mais feliz e satisfeito de todos. A sereia sonhadora, não realizou só o seu desejo de ver a superfície, como descobriu que não precisava de magia para realizar o desejo de outras pessoas.

-FIM-


Notas Finais


Essa é na verdade minha primeira tentativa de fazer um hentai, então para que leu primeiro a one-shot, saibam que aquela é mais "aprimorada".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...