História A sereia e o tritão


Escrita por: ~


Sinopse:
No fundo do mar existem seres especiais eles são conhecidos pela sua beleza e inteligência. Esses seres eram os tritões e as sereias, mas não pensem que a vidas deles era fácil porque não era, no fundo do mar existe seus perigos. As sereias e os tritões tem dois inimigos os humanos e os tubarões que ameaçam sua existência esses seres vivem mas de mil anos mas param de envelhecer com 32 anos. As sereias só pode engravidar uma vez por ano quando ocorre o eclipse do mar transformando sua calda em pernas mas esse evento também acontece com os tritões, o lugar onde o casal tem relação é uma ilha conhecida por eles como ilha do amor depois de 2 dias as sereias tentam produzir chakra as que conseguem viajam pelo mar por 10 dias e quando voltam são recebidos pelos seus maridos (tritões). Como os humanos, os bebês dos seres também passam 9 meses para nascer. Quando as sereias se casam elas ganham o símbolo do marido no final da cauda e quando estão namorando ganham um colar com o símbolo.

Konoha era uma cidade escondida dentro de uma pedra enorme no fundo do mar, onde vive seres especiais. Essa cidade é governada pelo rei tritão que logo irá completa mil anos, e vai ser substituído pelo seu único filho que sobreviveu a o ataque dos humanos a alguns anos

Sasuke era o filho do rei tritão com apenas 7 anos começou a ser treinado para substituir seu pai, agora com seus 22 anos se tornou um tritão forte e inteligênte, todos admiravam sua beleza, mas ele não estava satisfeito sentia que algo estava faltando.

Sakura é um sereia, mas não uma sereia qualquer. Com seus longos cabelos rosa e olhos verde não tinha ninguém em todo oceano com beleza igual, mas o todos admiravam era sua personalidade. Ela morava com a tia Tsunade, pois seus pais tinham morrido no ataque dos humanos. Era isso que ela achava.

Será que no mundo tão grande a sereia e o tritão irão se encontra
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaino, Naruhina, Sasusaku
Exibições 1.423
Comentários 50
Palavras 4.071
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A sereia e o tritão
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
6
367
368
 
2.
Capítulo 2
9
325
934
 
3.
Capítulo 3
12
306
954
 
4.
Capítulo 4
13
271
960
 
5.
Capítulo 5
10
154
855

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.