História A sereia e o Tritão e junto os peixes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Nash Grier
Tags Celebridades, Drama, Reviravoltas, Romance
Exibições 67
Palavras 178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


sempre gostei de escrever historias de diversos tipos mais ficavam escondidas em uma caixa embaixo do meu roupeiro entaõ finalmente achei um lugar onde posso ser eu mesma e fujir da realidade chata que vivo . E sou eternamente grata por isso .

Capítulo 1 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction A sereia e o Tritão e junto os peixes - Capítulo 1 - Quando tudo começou

Era sabado de manhã mais ja estava acordada deis das quatro horas da manhã , os pesadelos continuavam e cada vez ficavam mais perturbadores e dificil de aceitar que não eram reais .  Alevantei da cama e foi arrumar o café , a Duda estava escovando os dentes tomamos café e me arrumei tinha que falar com 3 agencias de modelo e isso não seria nada facil , voltei pra casa de tarde e foi trabalhar . Não era o melhor trabalho do mundo , pagava pouco , tinha tarados mais era provissorio , servia café e bolinhos todos gostavam de mim e a gorjeta era alta , mas o meu chefe o Larry tinha 42 anos e insistia em ser desagradavel cmg mais eu não ligava , ele tinha esperanças de que eu transa-se com ele então me pagava um salario de garçonete mesmo eu so trabalhando meio período. estava servindo o sr king quando o Larry me chamou ate sua sala que era basicamente uma cadeira e uma messa nos fundos das prateleiras da cozinha .

 

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...