1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. You Made Me Realize (I Was Always Enough For You)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - You Made Me Realize (I Was Always Enough For You)


Escrita por: malujigae

Notas do Autor


Sem avisos especiais para esse capítulo, só muito Yoonmin e muito fluff pra compensar os capítulos anteriores que foram mais pesados hahaha
Enjoy~

Capítulo 13 - You Made Me Realize (I Was Always Enough For You)


 

-Jimin-

 

 A primeira coisa que percebi quando abri os olhos foi a dor de cabeça massiva que eu estava sentido, a segunda foram dedos massageando suavemente meu couro cabeludo e a terceira foi que estava escuro, não havia luz entrando por debaixo da cortina nem saindo de nenhuma das lâmpadas, com exceção do abajur que ficava no meu criado mudo.

- Que horas são? – Perguntei com a garganta seca e a voz rouca.

- Duas, você não dormiu por muito tempo. – Quando eu senti alguém fazendo carinho em mim meu primeiro instinto foi assumir que seria o Tae, ele geralmente dormia comigo quando eu ficava bêbado demais para funcionar por conta própria, mas quando a voz que eu ouvi pertencia ao Yoongi, ao invés do Taehyung, eu senti meu corpo tencionar. – Desculpa, - Ele disse removendo a mão dos meus cabelos. – Ele ainda não chegou e eu não queria te deixar sozinho.

- Não, tudo bem. – Franzi o cenho lutando contra a dor que latejava na minha cabeça.

- Aqui, deixei algumas aspirinas separadas. – Ele disse me entregando um copo d’água que eu prontamente bebi logo depois de me sentar. – Quer me explicar por que você estava em um bar enchendo a cara em um dia de semana?

Suspirei e encostei minha cabeça contra a parede fitando o teto, eu não queria falar sobre, mas foi isso que acabou causando essa situação em primeiro lugar. A verdade é que não importa o quanto eu quisesse evitar isso, seria só adiar o inevitável e isso só iria me magoar e magoar o Yoongi, eu devia ao menos uma explicação para ele depois de ter o evitado por praticamente uma semana.

- Eu só... fui pego desprevenido. – Eu não sei a que exatamente eu estava me referindo, se tinha sido o beijo, a declaração, a conversa com o Minhyuk sobre o Taekwon, perceber que eu não gostava tanto do Jeongguk quanto eu queria acreditar ou perceber que eu gostava mais do Yoongi do que eu imaginava. Nos últimos dias tantas coisas me pegaram desprevenido que eu simplesmente não sabia como prosseguir, eu precisava de tempo pra absorver tudo que tinha acontecido, mas parece que quanto mais eu tentava me afastar e pensar maior ficava a bagunça.

- Desculpa. – Eu via o arrependimento nos olhos dele e na forma que ele brincava com um fio solto da manga da jaqueta dele.

- Não... Não foi isso. – Eu puxei uma grande quantidade de ar para os meus pulmões torcendo para que isso fosse o suficiente para eu conseguir dizer tudo. – Eu gosto de você, mais do que eu achei que eu gostasse e eu não sei o que fazer porque eu não consigo lidar com a ideia de um relacionamento, eventualmente você vai perceber que eu tenho muitos defeitos e eventualmente você vai se decepcionar e cansar de mim. Hoje eu conversei com o Minhyuk, e... Eu pensei em algumas coisas, coisas nas quais eu não pensava há muito tempo. – Meus olhos desceram do teto e pararam no meu colo, onde eu mexia na barra da minha camiseta. – Alguns anos atrás, eu tive um namorado, e... Ele me magoou de tantas formas. – Eu sabia que apenas dizer aquilo não começava nem a cobrir tudo, então eu continuei. – Ele era muito agressivo e ele sempre fazia questão de me lembrar que eu era temporário, eu era só uma pessoa pra ele brincar enquanto não chegava alguém melhor.  Eu passei tanto tempo tentando melhorar, tentando ser o suficiente, tentando ser bom o bastante para ele ficar... Mas eu nunca fui. – Yoongi não me interrompeu em nenhum momento, apenas me deixou descarregar tudo que estava me sufocando. – Logo depois que ele foi embora, nos primeiros meses, eu fiquei mal, eu me culpava por tudo que tinha dado errado, se eu fosse um pouco mais bonito ele não teria ido embora, se eu tivesse cedido e feito sexo com ele, talvez ele não tivesse ido embora, se eu fosse mais interessante, ou mais engraçado ou aceitasse mais as brincadeiras dele... – Eu me senti deslizando, entrando de novo naquele estado mental no qual eu estive durante tanto tempo, mas então eu senti Yoongi pegando na minha mão e desprendendo suavemente meus dedos da camiseta em seguida os entrelaçando com os seus e isso foi o suficiente para me ancorar de novo. – A verdade é que eu poderia fazer isso pra sempre, analisar cada “e se”, - Dei de ombros rindo sem emoção. – Mas ele nunca ficaria satisfeito, e quer saber? Isso não importa, nada disso importa, porque ele era um bosta e ele não merece as minhas lágrimas. – Completei passando a mão pelo meu rosto e sentindo a humidade de algumas poucas lágrimas que escaparam no meio do desabafo.

- Jimin. – Com isso desviei meu olhar das nossas mãos entrelaçadas e o fixei no seu rosto – Eu sei que dizer provavelmente não é o bastante, – Ele levou nossas mãos entrelaçadas até os lábios e depositou um beijo nas costas da minha. – Mas eu te acho uma pessoa tão incrível e tão especial. Você sabe que é bom o suficiente, não sabe? Você sabe que você é mais do que o suficiente, certo?

- Eu sei, - Suspirei. – Eu sei, é só que às vezes eu penso demais e me estresso demais e tudo acaba voltado. – Eu sabia que o Yoongi gostava de mim, pelo menos um pouco, mas ver ele assim, segurando a minha mão com tanta delicadeza e me ouvindo tão atentamente, me fazia ter esperança de que talvez, só talvez, ele gostasse de mim tanto quanto eu gostava dele.

- Jimin, eu gosto de você desde que eu te vi rindo com o Taehyung na fonte que fica no centro da universidade, eu já tinha te visto algumas vezes, não é exatamente difícil ignorar alguém com cabelo laranja, - Ele deu uma risada suave e eu acompanhei ele. – Você parecia tão feliz sentado com ele naquela fonte e quando o cara com a bola de basquete acertou a cara dele e ele voou pra dentro da água o seu sorriso era tão absurdamente bonito, sendo bem honesto me fez ter vontade de arranjar mais formas de jogar o Taehyung dentro daquela fonte. – O clima que antes era pesado agora tinha se tornado mais leve e eu não estava mais com tanta vontade de chorar. – Eu te vi sorrindo tantas vezes naquele campus e tantas vezes eu quis falar contigo, mas eu nunca tive uma desculpa pra isso, então acabou passando, até que você foi quase atropelado naquele dia e depois parecia que a gente sempre acabava se esbarrando. – Ele riu de novo balançando a cabeça. – Jimin, eu não posso prometer que nunca iríamos terminar, mas eu posso prometer que agora, nesse momento, não tem ninguém com quem eu preferia estar.

- Ninguém?

- Ninguém.

E então com a mão livre dele ele envolveu meu rosto, acariciando suavemente minha bochecha com a sua digital e me puxando para perto. Esse beijo não foi como o da festa, não foi no calor do momento e não teve pressa, no começo foi só um toque de lábios suave, como se Yoongi estivesse testando as águas e medindo minhas reações, se certificando de que estava tudo bem, e estava, movi meus lábios suavemente contra os dele e isso pareceu o certificar de que eu queria isso tanto quanto ele, e por alguns segundos foi apenas isso, os lábios dele contra os meus, sem língua nem mãos ávidas passeando pelo corpo um do outro, a mão dele permaneceu segurando meu rosto com delicadeza, como se eu fosse quebrar se ele não fosse cuidadoso e a respiração quente e lenta dele batendo contra a minha bochecha me dava uma sensação de certeza.

 

Esse beijo foi lento, calmo e suave, mas foi o suficiente, foi o bastante para me fazer perceber que, para Min Yoongi, eu era o suficiente.


Notas Finais


Eu prometi e aqui estou com mais um capítulo fofinho e amorzinho e eu básicamente morri internamente enquanto estava escrevendo esse capítulo <3
Depois de tanta coisa pesada eu precisava de alguma coisa fofa pra terminar o final de semana bem e feliz ^_^
Espero que tenham gostado e a partir daqui as coisas vão tomar um rumo mais positivo e vai ficar tudo bem, prometo hahaha
Enfim, comentem, qualquer coisa me chama lá no tt (mesmo user daqui) e eu vejo vocês no próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...