1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. About Wishes And Butterfly Kisses (Surprise)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - About Wishes And Butterfly Kisses (Surprise)


Escrita por: malujigae

Capítulo 14 - About Wishes And Butterfly Kisses (Surprise)


 

-Yoongi-

 

Eu geralmente não era muito bom com palavras, sempre procurei falar o mínimo possível, mas com Jimin esse filtro sumia, eu era um livro aberto, e ver ele tão profundamente chateado foi todo o impulso que eu precisei para falar tudo que eu precisava dizer, tudo que ele precisava ouvir, porque não era justo, não era justo que ele tivesse que passar por isso, não era justo que ninguém tivesse que passar por isso, Jimin era uma pessoa tão bonita e eu queria que ele pudesse ver isso.

Depois daquele dia as coisas foram mais calmas, Jimin absorvendo cada vez mais a ideia de que eu genuinamente gostava dele e queria fazê-lo feliz, mas ainda tinham momentos um pouco difíceis. Levou muito tempo até que ele se sentisse confortável segurando a minha mão em público, algo que eu tinha estranhado um pouco porque Jimin era uma pessoa muito física, ele demonstrava muito o afeto através de toques, então quando ele admitiu que se sentia desconfortável porque sempre que ele segurava a mão do ex dele em público o bastardo soltava e  brigava com ele - aparentemente ele tinha vergonha de andar com o Jimin em público - isso me tirava muito, mais muito do sério. Estar com Jimin, principalmente em público, era um trabalho longo de asseguração, sempre era preciso lembrá-lo que estava tudo bem e que eu me sentia feliz de ter alguém como ele ao meu lado.

Sexo também era outra barreira, Taekwon tendo criticado tantas vezes o corpo do Jimin que no momento em que eu levantava a barra da blusa dele ou tocava a pele que ficava debaixo do tecido ele corava e pedia para eu não continuar o movimento, eu tomei mais banhos frios no ultimo mês que eu passei com o Jimin do que nos últimos anos, mas eu podia lidar com isso.

Valia a pena esperar por ele.

 

-o-

 

- Yah, Yoongi, a sua comida vai esfriar. – Revirei os olhos colocando uma quantidade generosa de kimchi na boca.

- Feliz?

- Muito. – Respondeu Jin pegando mais um pouco de bimpab. - Como estão as coisas com o Jimin?

- Bem, ele ainda não me deixa encostar muito na região geral da barriga dele e ainda fica tenso às vezes quando eu toco nele em público. – Terminei segurando uma careta, pensar nisso deixava um gosto amargo na minha boca.

- Dá um tempo pra ele, quando ele e o Taekwon começaram a namorar ele era bem “físico” por assim dizer em público, daqui a pouco ele vai voltar a se sentir confortável quando perceber que está tudo bem e não tem problema ele encostar em você em público.

- Eu sei, - Suspirei. – Eu só... Gostaria de poder apagar isso sabe? Ou ao menos poder bater naquele filha da puta, isso ia me fazer sentir melhor.

- Yah, violência nunca é a solução. – Jin disse me dando um tapa na nuca contradizendo a sentença que ele tinha acabado de dizer. – E mais, você é um namorado incrível Yoongi, mas ele ficou uns dois meses com aquele idiota, ele não vai melhorar de uma hora pra outra, e eu digo mais, ainda bem que foram só dois meses, só Deus sabe o quão errado tudo isso poderia ter dado se eles tivessem passado mais tempo juntos.

- Yah, cala a boca.

- Mas é verdade, aliás, que horas você disse que ia buscar o Jimin pra passarem a tarde juntos?

- Duas.

- São duas e quinze.

- Bosta. – Xinguei enquanto enfiava mais um pouco de kimchi na boca e juntava as minhas coisas. – Tchau hyung! – E com isso saí correndo para buscar o meu namorado no dormitório dele.

 

-Jimin-

 

Ele estava quase meia hora atrasado, eu já tinha cansado de ficar em pé, optando por ficar sentado no meio fio enquanto eu checava meu celular a cada poucos segundos, o nervosismo mordiscando as beiradas do meu estômago, nervosismo que aumentou umas cinco vezes quando eu vi o carro dele estacionando a poucos metros de distancia puxei o capuz do meu moletom ajeitando ele para que cobrisse bem meu cabelo e me levantei tirando a poeira do meu jeans claro.

- Hey. – Disse ele saindo do carro. – Desculpa a demora, eu tava almoçando com o Jin e eu acabei me distraindo. Vamos?

- Claro. – Respondi tirando o capuz e passando a mão pelo meu cabelo, um sorriso se esticando pelo meu rosto quando eu vi os olhos do Yoongi se arregalando suavemente.

- Seu cabelo, tá preto. – Ele disse se aproximando e levando a mão até a minha nuca, acariciando os fios que antes eram prateados.

- Sim, - Eu ri. – Estava com saudades da minha cor original e o Tae não parava de me encher o saco dizendo que eu parecia um personagem de anime.

- Eu gostei. – Ele respondei sorrindo e me dando um beijo no canto da boca, descendo a mão que estava acariciando a minha nuca e entrelaçando nossos dedos. – Vamos?

- Vamos. – Eu disse pegando a minha mochila da calçada e entrando no carro, assistindo as ruas de Seoul passando enquanto Yoongi dirigia em direção a um dos parques que margeava o rio Han.

 

-o-

 

Eu amava estar na companhia do Yoongi, a conversa fluía fácil entre nós dois e mesmo quando ficávamos em silêncio o clima continuava leve, e agora, sentado em uma toalha comendo os cupcakes que o Minhyuk tinha feito e aproveitando o clima agradável, eu me sentia feliz.

- Yah, hyung, a sua cara tá toda suja de glacê. – Eu ri apontando para a ponta do nariz dele que tinha encostado na cobertura cor de rosa.

- Poxa, que pena, - Ele respondeu passando o indicador no glacê e em seguida esfregando o dedo na minha bochecha. – Agoa você também tá.

- Hyung! – Eu choraminguei esfregando a bochecha e repetindo a ação dele usando a cobertura do meu cupcake.

- Yah! – Ele pareceu levemente surpreso por dois segundos, mas logo depois se jogou no chão. – Eu fui atingido!

- Aigoo, hyung! – Eu ri dando um tapa no braço dele que estava ao meu alcance e me deitando ao lado dele, os cupcakes esquecidos em algum lugar. – Pronto, limpo. – Eu disse limpando a bochecha dele com o polegar e depois lambendo a cobertura do meu dedo. – O que foi?

- Tem um cílio na sua bochecha. – Ele falou me fitando intensamente e passando o dedo logo abaixo do meu olho esquerdo pegando o cílio que havia caído. – Faz um desejo. – Pressionamos nossos polegares e eu fechei os meus olhos fazendo um desejo, eu os abri quando senti a respiração dele batendo suavemente contra o meu rosto, os olhos intensos fixados nos meus lábios.

Eu fechei o espaço que nos separava, beijando Yoongi lentamente, ele segurou o meu rosto de forma suave, como se eu pudesse quebrar se ele fosse menos cuidadoso e eu amava isso, amava sentir o carinho com o qual ele me tratava, eu abri meus lábios dando passagem para a língua dele que acariciou a minha, todos os beijos com Yoongi tinham sido calmos, ele me dava espaço caso eu quisesse me afastar, eu puxei ele para mais perto, o calor corporal dele me aquecendo. Eu estava feliz. Alguns minutos depois, Yoongi quebrou o beijo sussurrando próximo a mim que já estava ficando tarde e que ele sabia que eu tinha uma prova importante daqui alguns dias.

- Você tá certo. – Respondi me espreguiçando enquanto eu me levantava, um sorriso estampado no meu rosto.

Mas é aquela famosa lei de Murphy.

“Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.”

Eu estava sentado observando o Yoongi separar o lixo e guardar o que havia sobrado da comida quando ouvi passos se aproximando na nossa direção.

- Quanto tempo Jiminnie.

Eu senti meu estomago se contrair e revirar, um arrepio subindo pela minha espinha e a cor fugindo do meu rosto e me virei para trás lentamente.

- T-Taekwon?


Notas Finais


Primeiramente, ME DESCULPA POR TER PROMETIDO QUE NÃO IA MAIS TER ANGST, A CULPA NÃO É MINHA.
Mentira, a culpa é minha, mas ahhhh djncoahfjdfhvbkjaygvfkjaehfbvakyg
Cara, eu tinha um plano, eu juro, o plano era: 10 capítulos, fluff, felicidade e amorzinho. Mas as coisas meio que saíram do controle???? Eu não sei como isso aconteceu??? Só???
Desculpa, sério, eu sei que algumas pessoas se sentem desconfortáveis com o tema e eu sinto que eu falhei um pouco como autora por não ter previsto o desenrolar dessa estória e não ter deixado avisos prévios na sinopse, mas eu juro que vou arrumar isso mais tarde.
Eu pensei em dois "finais" por assim dizer, um deles acabava com eles se beijando no piquenique, o outro continua por mais alguns capítulos, com direito a tretas e angst, mas ainda assim TEM UM FINAL FELIZ COM YOONMIN JUNTOS.
Se você quiser contunuar a ler essa fic e embacar no bonde da sofrência comigo, me abraça e vamo, maaaas, se você quiser você pode fingir que o Taekwon não apareceu por ali e que a fic acabou com eles se beijando.
Caso você decida não continuar por se sentir desconfortável com o tema, muito obrigada por ter acompanhado a história até aqui! Espero que você tenha gostado <3 prometo no futuro escrever mais fanfics e one shots fofas e adoráveis hahahaha
Enfim, comentem e eu vou lá voltar pro word e se pá amanhã tem mais um :P
CATIAU!
PS: ALIÁS MEU DEUS OBRIGADA PELOS 30 FAVORITOS E POR TODOS OS COMENTÁRIOS SERIÃO EU TO CHORANDO AQUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...