1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. Hit Me (Pretend You Love Me)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - Hit Me (Pretend You Love Me)


Escrita por: malujigae

Notas do Autor


Oláááá! Então, como eu já deixei avisado no cap anterior, os próximos capítulos serão pesados, eles vão tratar de relavionamentos abusivos e problemas de auto estima, se você se sente desconfortável com o assunto por favor não leia, maaaas se você é dessas que embarcou no bonde da sofrência, seja bem vinda e aproveite a viagem nhfsonslkfjvklajnla

Capítulo 15 - Hit Me (Pretend You Love Me)


 

-Yoongi-

 

Jimin estava sorrindo enquanto eu terminava de guardar as coisas, um sorriso contente descansando suavemente na curva dos lábios cheios dele, tudo estava indo bem, mas assim que um cara chegou por trás dele e chamou pelo nome dele eu vi a cor desaparecer do rosto dele, os olhos que antes estavam comprimidos em crescentes agora estavam arregalados e transbordando desespero, eu fiquei extremamente confuso até que ele se virou e respondeu num fio de voz.

- T-Taekwon? – Eu fechei os olhos e respirei fundo contando até dez.

Não.

Eu me recuso.

Esse filha da puta não está na minha frente agora.

Eu estou alucinando.

- Eu senti sua falta amorzinho. – Meus olhos se abriram no meu estante e faltava isso aqui para eu não voar na cara dele.

- S-Sério? E-eu também. – Eu queria muito socar alguma coisa, o rosto do Jimin parecia indeciso entre ficar pálido ou corar e ele estava extremamente tenso com os ombros voltados para dentro, como se ele quisesse encolher para dentro do moletom e sumir.

- Quem é esse?

- Min Yoongi, namorado do Jimin. – Ele estendeu a mão para me cumprimentar mas eu mantive meus braços cruzados, eu não ia encostar nele se não fosse para ser com violência.

- Bae Taekwon, amigo do Jimin. – Não pude deixar de perceber a expressão no rosto do Jimin, ele parecia estar engolindo alguma substância amarga e sendo bem honesto a minha cara não devia estar muito diferente. – Louco te ver por aqui, achei que você não fosse muito de atividades ao ar livre amorzinho, ficar em casa comendo e assistindo filme é bem mais a sua cara, apesar de que eu devo admitir, o que quer que você esteja fazendo ultimamente definitivamente fez bem pro seu corpinho.

Ah, agora eu avançava nesse filha da puta.

- Há há, é... pois é. – Ele deu um sorriso amarelo e segurou na manga do meu suéter. – Mas, a gente tem que ir, né Yoongi? – Ele voltou seu olhar para mim, implorando com os olhos.

- É, a gente tem que ir, eu tenho um projeto pra finalizar e o Jimin tem uma prova em breve.

- Prova? De quê?

- Sistema cardiovascular e suas funções. – Ele respondeu de forma automática.

- Você tá estudando medicina amorzinho?

- Enfermagem.

- Ah, é o que dizem, não é mesmo, quem não passa para medicina faz enfermagem. – Então ele começou a rir da própria piada, meus punhos estavam cerrados com tanta força que os nós dos meus dedos estavam brancos. – Mas de qualquer forma, a gente se vê por aí, Jimin.

E com isso ele se afastou e eu comecei a sentir minha cabeça latejando.

- Jimin?

- Yoongi, vamos embora por favor. – Jimin parecia enjoado, o rosto pálido e as mãos tremendo levemente enquanto ele se levantava do chão e me ajudava a terminar de guardar as coisas.

Quando finalmente estávamos de volta ao carro Jimin continuava no mesmo estado, mas quando eu segurei a sua mão e entrelacei nossos dedos ele pareceu relaxar um pouco, a tensão diminuindo um pouco e uma respiração profunda deixando os pulmões dele.

- Quer falar sobre?

- Eu não sei. – Meu peito se contraiu ao ver o estado no qual o Jimin se encontrava.

- Tudo bem.

Durante todo o trajeto eu soltei a mão dele apenas para passar a marcha e quando chegamos ao apartamento dele ele parecia estar se sentindo melhor, a cor voltando ao rosto dele aos poucos, mas os ombros dele ainda pareciam tensos, quando chegamos aos dormitórios eu me despedi com um beijo na testa dele, o abraçando por alguns segundos, apenas sentindo o cheiro de caramelo que se desprendia do cabelo dele.

- Até amanhã Minnie.

- Até amanhã hyung.

 

-Jimin-

 

Fitei as páginas do meu livro de anatomia, as letras pareciam embaçadas e eu não conseguia ler nem uma linha sequer, eu não conseguia me concentrar, meus pensamentos acabavam voltando sempre para essa tarde, a voz do Taekwon se infiltrando na minha cabeça e fazendo meu estomago se contrair.

- Ugh! – Grunhi fechando o livro com força e batendo minha cabeça contra a escrivaninha branca.

- O que foi Chim? O que o livro de anatomia te fez? – Perguntou Tae, que estava deitado na cama dele lendo um mangá.

- Não foi o livro, foi a vida.

- Quer falar sobre isso? – Ele continuou enquanto se levantava da cama e vinha em direção à escrivaninha dele que ficava ao lado da minha. – Sou todo ouvidos.

- Eu estava num encontro com o Yoongi – Antes que eu pudesse terminar a frase fui cortado pelo Taehyung.

- Se aquele nanico de cabelo verde tiver feito alguma coisa eu juro que eu enfio um tubo inteiro de tinta na bunda dele!

- Não, não, não Tae... Ele não foi o problema... – Respirei fundo tentando colocar os meus pensamentos em ordem. – Quando a gente tava indo embora... O Taekwon apareceu.

- Quê?

- Eu não sei! Só sei que do nada ele tava parado bem ali do nosso lado falando que sentia a minha falta e que eu estava bonito e me chamando de amorzinho. – Eu sabia que eu estava hiperventilando e que se eu não me controlasse logo eu podia desmaiar, mas as palavras vinham cada vez mais rápido e eu não sabia o que fazer. – E eu não sei o que pensar, eu não sei o que sentir, mas o Yoongi parecia pronto pra socar a cara dele a qualquer segundo e o Taekwon começou a falar tanta coisa e eu só conseguia pensar que eu queria sumir dali o mais rápido possível e eu preciso de água antes que eu passe mal.

- Caralho Jimin. – Ele disse com a boca levemente aberta pelo choque, logo em seguida me entregando uma garrafa de água enquanto absorvia tudo que eu tinha dito. – E VOCÊ IMPEDIU O YOONGI DE SOCAR ELE?!?

- Sim? – Respondi depois de ter tomado quase metade da garrafa.

- PORRA JIMIN! Você devia ter deixado! Eu juro que se eu estivesse lá, eu teria batido naquele escroto.

Meu estomago se revirou, eu não queria isso, não queria que batessem nele, mas não vocalizei meus pensamentos, eu sabia que se eu dissesse isso em voz alta o Tae ia me bater, mas era difícil explicar, aqui, no dormitório e longe dele, eu não parava de pensar no lixo que eu me sento quando ele foi embora, mas, quando eu estou na frente dele, tudo fica confuso.

Quando eu estou perto dele sendo fitado por aqueles olhos que eram quase amarelos de tão claros tudo isso some, eu não consigo lembrar das coisas ruins, eu só lembro dele dizendo que me ama e que precisa de mim, eu só lembro dos toques gentis e das mensagens de bom dia.

Mesmo depois de tudo eu não conseguia odiar ele.

- Tae, violência nunca dá certo.

- Fala isso pro babaca que já te bateu umas duas vezes.

Taehyung estava certo, eu sabia disso, eu sabia que o natural era eu sentir ódio dele, mas eu não conseguia, e meu peito apertou quando eu fui atingido pela memória.

 

-o-

 

-Quem é esse cara? – Peguntou Taekwon segurando meu celular fora do meu alcance, a tela inicial exibia uma selfie que eu tinha tirado com o Taehyung alguns dias atrás.

- É o Taehyung! Me devolve! – Pulei tentando pegar de volta o aparelho.

- Ah, então é esse cara o TaeTae, aquele que você colocou com vários coraçõezinhos nos contatos! – Ele agarrou o meu pulso. – Me responde!

- Ele é o meu melhor amigo Taekwon! Você tá me machucando! Para! – As lágrimas já começavam a se acumular nos cantos dos meus olhos.

- Você tá me machucando. – Ele debochou afinando a voz. – Machucando o meu pau, você tá só de frescura, agora apaga essa merda.

- Vai se foder Taekwon, você não manda em mim! – Eu puxei o meu pulso com força, conseguindo me soltar do aperto dele, ajeitei a minha postura e estufei o peito, aquilo já estava ridículo.

- Mando sim, agora cala a boca e aprende a me respeitar! – E com isso ele me deu um tapa na cara, logo depois jogando meu celular no chão.

- Desculpa Taekwon. – Eu disse num fio de voz, minha postura caindo, a humilhação doía mais que o tapa na cara, ela queimava nas minhas bochechas e na boca do meu estômago.

- Bom mesmo. – E então os olhos dele se suavizaram. – Você sabe que eu te amo né Jiminie? Você é o meu amorzinho.

- Eu sei, eu também te amo Kwon.

- Muito? – Ele perguntou me envolvendo num abraço.

- Muito.


Notas Finais


Cara, me deu umas várias dorzinhas no coração escrever esse capítulo, mas espero que tenham gostado <3 <3
E então, eu tenho uma notícia triste para dar, a tia Malu não vai poder atualizar ASOC esse final de semana porque temos o nosso famoso ENEM esse final de semana, então próximo capítulo só na semana que vem, talvez terça, mas no mais tardar final de semana que vem eu posto, juro.
Maaaas enfim, espero que vocês não queiram me matar por não ter deixado o Yoongi bater no Taekwon, juro que um dia ele apanha hahahahaha
De qualquer forma, comentem, favoritem, e é isso aí, vejo vocês no próximo capítulo <3
CATIAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...